Acidente com lancha deixa 2 mortos e 2 feridos em Ilha Grande (RJ) Vítimas eram turistas que tinham saído em um passeio de saveiro
Uma lancha atropelou quatro pessoas por volta das 12h de hoje (30) na localidade da Lagoa Azul, em Ilha Grande, no sul fluminense, deixando dois mortos e dois feridos. De acordo com a prefeitura de Angra dos Reis, uma pessoa morreu no local. Outras três foram socorridas por pessoas que estavam no local e levadas em uma lancha particular até o cais de Santa Luzia, no centro da cidade de Angra.
Já no cais, eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Japuíba. Mas um deles, que estava em estado grave, morreu. As outras duas vítimas têm apenas ferimentos leves.
Segundo a prefeitura de Angra, as vítimas eram turistas que tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande. O saveiro parou na Lagoa Azul, para que os turistas pudessem nadar no mar. Foi quando a lancha os atropelou.
O condutor da embarcação que atropelou os banhistas já foi encaminhado para a Delegacia de Angra dos Reis.
CINCO SUSPEITOS MORREM E PM É FERIDO DURANTE CONFRONTO NO SUL DA BAHIA
Caso ocorreu no distrito de Anurí, no município de Arataca, no sul da Bahia
Após informações de que criminosos da região estariam escondidos no distrito de Anurí, município de Arataca, no sul da Bahia, a Polícia fez uma operação na madrugada desta sexta-feira, que resultou na morte de cinco suspeitos e um policial ferido.
Por volta das 4:00 hs da manhã, a polícia localizou os elementos próximos a um campo de futebol. Ao receber ordem de prisão, os suspeitos tentaram fuga, atirando contra os policiais que reagiram de prontidão.
Durante a perseguição, um policial foi baleado no ombro e os cinco suspeitos foram atingidos. Os feridos foram socorridos ao hospital do município de Arataca, mas como “não tinha médicos” na unidade, foram encaminhados ao Hospital Fundação Dr. Osvaldo Valverde, em Camacan, onde foi constatada a morte dos mesmos.
Com os suspeitos foram encontrados quatro revólveres, duas espingardas, diversas munições, 55 buchas de maconha prontas para consumo e 40 kg de cocaína, segundo informações da polícia.
Os indivíduos foram identificados como, João Erick “Neguinho”, Jean, Ricardo “Pereba”, Mateus e Zé Martins. Os corpos foram encaminhados para Departamento de Polícia Técnica-DPT em Itabuna. As fotos abaixo, são reprodução do site Vermelhinho Itabuna:
MSG ZÉ COCA PARA TODOS BAIANOS
Que nesta data possamos refletir a cerca do verdadeiro sentido da Páscoa… Que possamos reconhecer o que Jesus Cristo o Filho Deus deu a sua vida em morte de Cruz para nós dar a salvação… pois a própria palavra de Deus afirma que Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único filho para morrer em nosso lugar. Para que todo aquele que Ele crê não pereça Mas, tenha a vida eterna. O nosso desejo que as pessoas se amem mais, que respeite uns aos outros e possam a cada dia pensar em servir o menos favorecido reconhecendo como nosso irmão. Feliz Páscoa a todos. Disse Zé Cocá
Identificado barrachocense que morreu afogado em Ilhéus, nesta sexta-feira, 30/03

Foi identificado o barrachocense, vítima de afogamento ocorrido na manhã desta sexta a-feira, 30/03, por volta das 11:00 horas, na praia de Jóias do Atlântico, em Ilhéus, região sul da Bahia. A vítima, Aldione da Silva Gomes “Jhonny”, 22 anos. Jhonny é morador da Muritiba, localidade rural de Barra do Choça.
De acordo informações, Jhonny participava de uma excursão com um grupo de amigos. Chegaram na pousada por volta das 3:00 horas da manhã, poucas horas depois ocorreu o afogamento. “Ele estava na beira do mar, e de repente desapareceu, o corpo só pareceu depois de 30 minutos, já sem vida”, relatou um amigo. Aguardem detalhes.
Recém-nascido é encontrado dentro de caixa de papelão em Camaçari
Um bebê recém-nascido foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (29), dentro de uma caixa de papelão na localidade de Jauá, em Camaçari. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 59ª CIPM foram acionados e prestaram apoio à mulher que socorreu o bebê. O menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança ou informações sobre a mãe.
Avó e neta morrem após colisão entre carro e caminhão em Conceição do Jacuípe
Uma avó e uma neta faleceram nesta sexta-feira (30) em um acidente de trânsito na BR-101, trecho de Conceição do Jacuípe, região de Feira de Santana, na Bahia. Segundo o G1, o carro em que elas estavam bateu em um caminhão e o acidente, o motorista do caminhão fugiu. O condutor do carro em que as duas estavam, pai da criança, contou que perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão, que andava no sentido contrário da via. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que durante a colisão a criança, que tinha cerca de 5 anos, e a avó, de 50, foram arremessadas do veículo e morreram. Há suspeita de que as duas vítimas não usavam cinto de segurança, pois o corpo da criança foi encontrado a 500 metros do acidente. A mãe da criança e filha da senhora que também morreu no acidente, ficou ferida e foi encaminhada ao para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do carro não ficou ferido.
FINALMENTE: Justiça se irrita e pode proibir pastores de pedirem dinheiro na TV

Edir Macedo, Silas Malafaia, Valdemiro Santiago e companhia podem perder a principal fonte de renda de suas igrejas evangélicas: a televisão. De acordo com uma reportagem assinada pelo jornalista Daniel Castro, do ‘Notícias da TV’, o procurador da República Sérgio Suiama decidiu abrir uma investigação sobre os horários que são alugados em redes abertas de televisão, especialmente na cidade de São Paulo, como a TV Record, Bandeirantes, TV Gazeta e RedeTV!. O Ministério Público Federal quer saber agora como funciona a compradesses espaços, se como programação nos canais ou pura publicidade. A investigação acontece depois que a Agência Nacional de Cinema, a Ancine, disse que os cultos religiosos ocupam mais tempo que os telejornais.
O inquérito é baseado na própria Constituição brasileira, que proíbe que horários sejam alugados, entendendo que a concessão de televisão é um serviço público. Na pior das hipóteses, a investigação pode fazer com que os pastores percam esses espaços na TV e sejam proibidos de pedir a tão necessária oferta para a sobrevivência da igreja. Além disso, a lei também garante que as emissoras de TV aberta não pode ficar mais de 25% de seu tempo total fazendo publicidade.
Oficialmente, nenhuma das emissoras citadas confessa que vendem seus horários para as igrejas. Elas chama esses espaços de “coproduções”. Dessa forma, elas tentam se manter na legalidade. Mas na prática não é bem uma coprodução que vai ao ar. A própria Globo, por exemplo, exibe um único programa religioso, a ‘Santa Missa’ aos domingos. A atração é a mais antiga do canal e ao longo dos anos foi colocada cada vez mais cedo.
No entanto, além de esconder a missa na programação, a Globo realmente transmite o evento ao vivo com sua equipe. E não recebe nada por isso. Pelo contrário, oferece à igreja católica espaço para anunciar publicidade religiosa, como eventos importantes da igreja.O fato de religiões abarcarem as programações dos canais abertos e fechados acaba prejudicando o próprio telespectador.







Antônio Marcos 16 anos



