10ª Coorpin – Delegacia Territorial de Barra do Choça – BA
“PRISÃO EM FLAGRANTE E IDENTIFICAÇÃO DE PARTÍCIPES DA QUADRILHA APELIDADA DE B.D.O.(BONDE DO ONE), CHEFIADA PELO TRAFICANTE JEOVANE DE OLIVEIRA ALMEIDA.
No dia 02 de Abril de 2018, A Polícia Civil de Barra do Choca, dando prosseguimento às investigações relativas ao tráfico local e com apoio dos Policiais Militares, lotados no 4ª Pelotão da Polícia Militar, após receber uma denúncia anônima sobre a entrega de armas em uma residência na Rua C, casa 116, loteamento Pedro Santino, dirigiu-se ao local onde encontrou Luiz Eduardo de Oliveira Silva, conhecido por Du Bolinha, e o adolescente M.L.G e no local a Polícia encontrou três armas de fogo com numeração suprimida, munição e um simulacro de pistola.
Também foram encontradas diversos bilhetes assinados por membros da quadrilha, que se autodenomina Bonde do One. 
O indivíduo foi flagranteado e encaminhado ao conjunto penal onde permanecerá à disposição da justiça criminal.
As investigações continuam para identificar e prender outros partícipes da
Pastor deixa mulher tetraplégica após arremessá-la no chão de igreja para curá-la de dores nas costas
Mulher ameaça se jogar do 2º andar do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus; Veja
Mulher morre após estrutura metálica atravessar carro na Paralela
MPF e PF desarticulam organização criminosa formada por titular de Cartório em Vitória da Conquista (BA)
Foram cumpridos mandados de prisão contra o titular do cartório, sua filha e uma despachante e foi realizada busca e apreensão no cartório localDe acordo com as investigações, iniciadas em 2016, a organização criminosa é suspeita dos crimes de corrupção, desobediência, prevaricação, uso de documento falso e estelionato. Dentre outras ilegalidades, no Cartório era frequente o pagamento de valores indevidos em troca de agilidade na prestação de serviços que deveriam ser executados de ofício. Além disso, o titular do ofício descumpriu decisões em processos na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho.
Para aprofundar a coleta de provas, a Justiça Federal autorizou, no decorrer das investigações, a interceptação telefônica de alguns investigados e a interceptação ambiental no gabinete do titular do Cartório.
Todos os crimes estão previstos no Código Penal, artigos 330 (desobediência), 316 (concussão), 317 (corrupção passiva), 319 (prevaricação), 304 e 209 (uso de documento falso), além do crime de associação criminosa, previsto no art. 2º da Lei nº 12.850/2013.
Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal na Bahia
JUSTIFICATIVA SEM FUNTAMENTO DO TREINADOR DO SUB 20 DO JEQUIÉ OS VIDEOS MENTE ENTÃO AGORA DA PRA SABER POQUE ESSE TIME É ASSIM
O treinador do time do Jequié, Inho Baiano, disse que os jogadores de sua equipe ficaram irritados com a arbitragem, onde o juiz de Iguaí, estaria mal intencionado, anulando um pênalti marcado por por um jogador do Poções, e dando vermelho em um atleta que não tinha cartão amarelo e acabou sofrendo o empate. “ Ai nossa equipe já estava no vestiário, já estávamos tomando banho quando alguns atletas de Poções, saíram comemorando o empate e ofendeu o ADJ. O vídeo foi sensacionalista demais… teve muita discussão, porém não teve nenhum agressão,” disse o treinador ao BJM. PRIMEIRA MENTE ELE MENTE EM DIZER QUE O JOGADOR FOI EXPULSO SEM TOMAR AMARELO NO PRIMEIRO TEMPO ESSE MESMO JOGADOR TOMOU UM CARTÃO AMARELO JUNTO COM O JOGADOR DO POÇÕES TEVES O 4 ABITRO NÃO SEI O MOTIVO MARCOU O CARTÃO DO JOGADOR DO POÇÕES E ESQUECEU DE MARCA O DO ADJ O JOGO FOI TODO AO VIVO NO SEGUNDO TEMPO O MESMO JOGADOR UMA FALTA DESLEAL POR TRAZ RECEBEU O SEGUNDO AMARELO E FOI EXPULSO E AI O TRINADOR E SEU TIME ARRUMARAM UMA BAITA COFUNÇÃO PARANDO O JOGO POR 8 MINUTOS SE AGREDIR A IMPRENSA E TIME DE FORA PRA VOCÊ E NORMAL ESTÁ NA PROFIÇÃO ERADA AS IMAGENS FALA POR SI PRÓPRIA E TEM MAIS IMAGENS GUARDADAS DA SELVAGERIA QUE FIZERAM ISSO É NORMAL PRA VOCÊ LAMENTÁVEL PRA MIM ISSO É UM ABSURDO E UMA VERGONHA E AINDA UM TREINADOR DE FUTEBOL ACHAR VIOLÊNCIA SER NORMAL DESCULPA VOCÊ PODERIA ESTAR TREINANDO GALO DE BRIGA NÃO ATLETAS[ E AGRESSÃO A PROFISSIONAL DE IMPRENSA NÃO JUSTIFICA ESSE DISCURSO SEM SENTINDO
EXPLOSÃO DE CARRO MATA MULHER EM PIRITIBA (BA)
A vítima ficou presa às ferragens e morreu carbonizada
Isabela Bastos Carvalho perdeu o controle do seu veículo, capotando na BA-052, imediações do município de Piritiba, na Chapada Diamantina, região centro norte da Bahia, na manhã desta segunda-feira, 02/04/2018. Após o acidente o veículo explodiu e pegou fogo. Ela não conseguiu se desprender das ferragens, antes da explosão do veículo, morrendo carbonizada.
Duas pessoas que também estavam no carro, foram salvas por populares. Não há informações sobre o estado de saúde das mesas.
De acordo com sites locais, o corpo de Isabela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Salvador.
21ª COORPIN: Operação da Polícia Civil prende adulterador de veículo em Iguaí

No dia de hoje, a Polícia Civil fechou um desmanche de veículos na cidade de Iguaí e prendeu o adulterador Clodoaldo Ribeiro de Abreu, conhecido por “Chapista”, de 60 anos, foi preso e autuado em flagrante, na tarde desta segunda-feira, 02, em Iguaí, acusado de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículos.
Chapista é dono de um ferro velho naquela cidade e estava sendo investigado pela Polícia Civil por desmanche e adulteração de veículos roubados. A ação, comandada pelo Delegado Roberto Júnior, Coordenador Regional, juntamente com Investigadores da DT de Iguaí e da Coorpin de Itapetinga, apreendeu 04 veículos, diversas placas policiais, marcadores de chassis e peças.
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram nos locais das apreensões e constataram as irregularidades.
Chapista, que alegou estar passando mal, foi levado ao hospital de Iguaí, contudo foi autuado em flagrante pelo DPC Luiz Eduardo, Titular de Iguaí, que também representará pela prisão do filho de Chapista preliminarmente identificado como Israel, que também estava de posse de um dos veículos adulterados e auxiliava o pai nos desmanches.
Fonte: DPC Roberto Júnior
Identificados jovens baleados no bairro Jardim Valéria
A semana já começou violenta! Por volta das 14:40 hrs desta segunda-feira (02), dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio na Rua G, bairro Jardim Valéria.
No local, a lei do silêncio prevalece, e ninguém sabe de nada.
Henrique Lemos de Jesus de 28 anos foi atingido no braço e Gabriel dos Santos Oliveira de 24 anos foi atingido por 4 tiros. Ambos foram socorridos pelo SAMU 192 e encaminhados para o hospital de Base de Vitória da Conquista.
Gabriel está em estado grave.[fonte blog leo santos ]

















