CAMINHADA EM HOMENAGEM A GEOVANNA LEMOS ACONTECE DOMINGO, DIA 15 Familiares e amigos da dançarina Geovanna Lemos, 41 anos, farão a Caminhada Pela Paz no Trânsito, no domingo, dia 15
Familiares e amigos da professora de balé Geovanna Lemos, vítima fatal do acidente envolvendo a médica Rute Nunes Oliveira Queiróz, 49 anos, farão aCaminhada pela Paz no Trânsito, em Salvador, no domingo, dia 15 de abril, com concentração no Itaigara. Geovanna estava com o moto taxista Luciano da Silva Lopes quando foi atingida em um retorno localizado na ACM, no dia 15 de março. A manifestação marca um mês do acidente fatal.
A concentração será às 15h30, na Escola Colmeia, localizada no bairro do Itaigara (onde ocorreu o acidente) e os participantes estarão com rosas e usando camisetas brancas. A Caminhada pela Paz no Trânsito, além de ser uma homenagem à professora, é também uma campanha de educação para o trânsito.
Amigos e alunos de Geovanna organizaram faixas e cartazes, para chamar a atenção para os altos índices de óbitos em acidentes envolvendo veículos; para servir de alerta para a necessidade de serem cumpridos os dispositivos legais, que garantem a segurança no trânsito; e para estimular reflexões sobre o modo como o condutor se porta ao dirigir um veículo automotor.
A Caminhada pela Paz no Trânsito é uma ação movida pela família, amigas (os), colegas de trabalho, ex-alunas, mães de ex-alunos e pessoas sensibilizadas com a perda brutal de Geovanna Lemos, os quais, unidos em uma corrente de amor, clamam por justiça e pela não impunidade.
Para todos é, ainda, um momento de muita dor. “A grande bailarina, a grande filha, a grande amiga e professora estava em um dos seus trajetos diários, quando a motocicleta em que estava foi atingida por um carro. Nesse momento, o céu acabava de ganhar uma alma dançante. Geovanna, veio ao óbito no local do acidente, se tornando mais uma vítima de trânsito na cidade de Salvador. Geovanna era uma alma de amor”, desabafa Marcia Mignac, amiga de Geovanna e professora de dança.
ATENÇÃO- A DIREÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL ISAIS ALVES EM CONTATO COM NOSSA REPORTAGEM A BRIGA ACONTECEU NA RUA ENFRENTE DA ESCOLA
E SEGUNDO ELES OS JOVENS ENVOLVIDO NO INCIDENTE NÃO FAZEM PARTE DA ESCOLA MAS PELOS VIDEOS NAS REDES SOCIAIS DA PARA VER JOVENS DE UNIFORME AGORA CABE AS AUTORIDADES COMPETENTES IDENTIFICAR E PUNIR TODOS OS ENVOLVIDOS NOSSA PARTE JÁ FIZEMOS QUE É ALERTA AS AUTORIDADES E A POPULAÇÃO OS VIDEOS NÃO PODEMOS POSTAR POR SE TRATAREM DE MENORES [ E DEIXAR BEM CLARO PIOR DO QUE OS QUE BRIGAM SÃO OS INCENTIVADORES QUE EXITAM ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA PARA POSTAR NAS REDES SOCIAIS E TODA SEMANA TEM UM VÍDEO EM SAÍDA DE ESCOLA NA CIDADE DE POÇÕES
HOJE SENA LAMENTÁVEL NO COLÉGIO ESTADUAL ISAIAS ALVES DO MUNICÍPIO DE POÇÕES JOVEM PUCHA FACA PARA FURAR OUTRA JOVEM
ESTÁ VIRANDO CORRIQUEIRO JOVENS E CITANDO BRIGAS E FILMANDO E COLOCANDO EM REDES SOCIAIS MAS PASSOU DE TODOS OS LIMITES JOVEM COM FACA PRA FURAR OUTRA JOVEM POR VÁRIOS VIDEOS QUE FORAM POSTADOS EM REDES SOCIAIS DA PARA PERCEBER MENINOS INFLAMANDO AS BRIGAS PARA FILMAR E ACHAM BONITO ISSO OS VIDEOS JÁ ESTÃO TODOS NA MÃO DO CONSELHO TUTELAR E DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TEM QUE PUNIR COM RIGOR ESSE JOVENS E OS PAIS SEREM RESPONSABILIZADOS SENDO QUE NO NOSSO PAIS MENOR E PROTEGIDO POR ESSA LEI ANTIGA E U TRAPAÇADA
Polícia Federal bombardeia manifestantes em Curitiba; assista ao vivo
A Polícia Federal, do juiz Sérgio Moro, abriu fogo contra manifestantes em Curitiba. O presidente do PT do Paraná, Dr. Rosinha, denunciou que agentes federais começaram atirando bombas. A tropa de choque também se prepara para reprimir. Há feridos.
A Prefeitura de Curitiba conseguiu um “interdito proibitório” na Justiça contra manifestações individuais e coletivas. A decisão é do juiz substituto Ernani Mendes Filho.
Com tiro no olho, homem é executado em Conquista BA
sábado 07 abril de 2018
O final de semana novamente começa violento em Vitória da Conquista. No inicio da manhã deste sábado (07), um homem identificado como Emerson Oliveira de Aguiar Cruz de 28 anos, foi executado a tiros Jardim Copacabana 1.
Já no inicio da noite deste sábado (07), outra execução foi registrada. Desta vez em uma estrada vicinal, no bairro Miro Cairo, próximo a lagoa do “Pai Jorge”, em Conquista, onde um homem identificado por moradores da localidade com o vulgo de “Cabelo”, foi morto com um tiro no olho.
Testemunhas relataram a policia, que dois indivíduos em uma bicicleta executaram a vitima e fugiram logo após com destino desconhecido.
Guarnições da CIPE SUDOESTE, PETO 78 e RONDESP estiveram no local realizando patrulhamento afim de localizar os possíveis autores.
Com a chega da policia técnica, o corpo será encaminhado para o instituto médico legal.













