Nessa sexta-feira (13) a Policiais da 77ª Cipm prendeu três suspeitos especializados em furtos a residências. Luciana Aguar Pontes Silva, Alexandro Rocha de Macedo e Altamira Batista Ferreira foram capturados após serem reconhecidos por uma vítima.

Dias antes a dupla havia invadido um apartamento e subtraído mais de R$ 40 mil, perfumes e objetos dos moradores do imóvel. A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de monitoramento. Nessa sexta uma das vítimas reconheceu um dos suspeitos como sendo um dos que a câmera havia registrado e chamou polícia. Os militares conseguiram capturar os suspeitos a bordo do mesmo veículo que utilizaram para praticar o crime. Um quarto suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado como sendo Raul Arruda.

Dentro do veículo a polícia encontrou os pertences subtraídos no furto ao apartamento, além de ferramentas e chaves micha para abertura de fechaduras e cadeados.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia, onde ficou confirmado que eles usavam documentos falsos. Mesmo estando fora do flagrante do crime de furto, o trio foi preso pelo uso dos documentos falsos.

De acordo com a polícia, o grupo é especializado em furto de residência. Eles alegaram que escolheram o imóvel aleatoriamente e teriam tocado a campainha antes de entrar no estabelecimento.

Após procedimento de identificação criminal, para que seja descoberta a verdadeira identidade, os suspeitos foram encaminhados ao Conjunto Penal.[ fonte blitz conquista