prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



Poções: Nota de informação SECRETARIA DE SAÚDE POÇÕES-BA

A Secretaria Municipal de Saúde informa a todos os munícipes que funcionará ate na quarta-feira, 28 de Março, devido ao feriado em comemoração a “Semana Santa” tendo como feriado Nascional o dia 29, sexta-feira Santa e na quinta, por decreto da Prefeitura Municipal, será ponto facultativo.
Vale ressaltar que os serviços essenciais de urgência e emergência funcionará normalmente, UPA – Unidade de Pronto Antedimento, SAMU 192 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, como também os serviços de veículos Ambulancia.
Agradecemos a compreensão do todos.
Secretaria de Saúde.
Compartilhe:

Ônibus de dupla sertaneja capota em rodovia de São Paulo

O ônibus da dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo capotou por volta das 17hs deste domingo (25), na rodovia Régis Bittencourt, no km 329, em Juquitiba, região metropolitana de São Paulo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus bateu na traseira de uma motocicleta e capotou no canteiro central da estrada. Dentro do ônibus estavam a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo e mais 15 músicos, além do motorista.
Os artistas voltavam de um show realizado no sábado (24), na cidade de Blumenau, em Santa Catarina e seguiam para Goiânia. Os ocupantes do ônibus saíram do acidente com ferimentos leves. Já os dois ocupantes da motocicleta foram levados para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra.
A Polícia Rodoviária Federal informou que o ônibus foi destombado por volta das 20hs e continua no acostamento da rodovia Régis Bittencourt. O veículo será encaminhado para a Delegacia de Juquitiba onde o caso será registrado. Com informações do R7.
Compartilhe:

Enfermeira é encontrada morta em banheiro de UPA na Bahia

Uma enfermeira da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro (BA) foi encontrada morta dentro do banheiro da unidade, na madrugada deste domingo (25).
De acordo com informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), policiais se deslocaram até o local e ao conversarem com os médicos plantonistas que prestaram os primeiros socorros à vítima, constataram que a profissional teria atentado contra a própria vida.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) manifestou pesar pela morte de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos. Ela foi encontrada morta com medicações injetáveis.
Juliana era natural de Ilhéus, no Sul da Bahia, mas toda a família reside em Salvador (BA). De acordo com a Sesau, Juliana era considerada uma excelente profissional e querida por todos, especialmente os funcionários da UPA, por estarem mais próximos. Com informações do Blog Carlos Britto.
Compartilhe:

General se manifesta fortemente sobre a morte da vereadora do PSOL e post repercute na internet Consagração da hipocrisia ou do desrespeito?

O General Paulo Chagas se manifestou no Facebook sobre a morte da vereadora do PSOL, Marielle Franco.

Veja abaixo o texto na integra:

Consagração da hipocrisia ou do desrespeito?

Caros amigos

Fico em dúvida se qualifico a comoção pela morte da vereadora Marielle Franco como hipocrisia ou como desrespeito aos mais de 60 mil brasileiros que morrem por ano em condições semelhantes, aí incluídos centenas de policiais.

Pela qualidade e pela quantidade de políticos dos partidos que nas últimas décadas nada fizeram pela segurança dos cidadãos, muito pelo contrário, sou levado a afirmar que ambos os comportamentos norteiam a falsidade das lágrimas.

Ninguém sabe ainda quem cometeu o crime, mas posso assegurar que quem o fez atendeu, mesmo que com outras intenções, ao desejo quase incontido e inescondível dos líderes das espetaculosas manifestações de protesto e comoção que contaminam as manchetes de todos os jornais do País e, por osmose, até do exterior, com o único e vergonhoso objetivo de desmerecer e boicotar a necessária intervenção federal em processo na Segurança Pública do Rio de Janeiro.

Afinal, quantas mulheres “incríveis e corajosas” como Marielle morrem todos os dias no Brasil em consequência da falta de honestidade, de pulso, de coragem, de energia e de efetividade no combate aos criminosos que são, demagogicamente, paparicados pelos mesmos que choram a sua morte em busca de poder e de alguns segundos a mais de “fama”?

Lamento a morte da vereadora, tanto quanto a de seu motorista e de outros brasileiros que se foram nas mesmas condições, mas repudio, enojado, a exploração midiática dessa violência, porquanto, em seu âmago, ela tem por finalidade exatamente o contrário do que querem fazer crer os falsários que em nome dos “direitos humanos” desrespeitam a vida e se colocam contrários ao combate, sem tolerância, aos criminosos de todos os tipos, matizes e colarinhos que insistem em dominar o Brasil e em continuar a matar, impunemente, outras tantas Marielles!

É tempo de acabar com a politicagem, com o desrespeito e com a hipocrisia! 
Gen Bda Paulo Chagas

Compartilhe:

VISÃO AÉREA DA 3 MTB POÇÕES-FEITA POR POÇOES24HS

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

DCIM101MEDIADJI_0017.JPG

 

Compartilhe:

Tragédia: Médico morre atropelado enquanto pagava promessa pela cura de um câncer

Vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Atropelador foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

O urologista Luiz Carlos Cantanhede, de 56 anos, foi atropelado por um motorista com sinais de embriaguez, identificado como Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos. O médico, que também era ciclista, caminhava a pé, com a família, rumo à São José de Ribamar, no litoral do Maranhão.

Ele estava pagando uma promessa por ter vencido um câncer. Luiz Carlos chegou a ser socorrido e levado ao Hospital São Domingos, mas não resistiu. De acordo com informações preliminares da Polícia, o autor do atropelamento dirigia em alta velocidade, na pista molhada e com indícios de que havia consumido álcool. Gilson pediu a um agente penitenciário que passava na hora do acidente que o levasse ao Quartel da PM Canaã, por medo de ser linchado.

Compartilhe:

HOJE DIA 25/03/18 ACONTECEU EM POÇÕES O 3 DESAFIO MTB APOIO PREFEITURA MUNICIPAL DE POÇÕES E SECRETARIA DE SAÚDE- ESPORTE É SAÚDE

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS ]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS ]

Compartilhe:

DTE EFETUA A PRISÃO DO SUSPEITO DE SER O MAIOR FORNECEDOR DE DROGAS DO PARAGUAI PARA VITÓRIA DA CONQUISTA.

A Polícia Civil, através da equipe da DTE ( Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ) efetuou na manhã da presente data, a prisão do traficante Lucas Tadeu Silva Cunha, de 36 anos , em cumprimento ao mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça, nos autos do inquérito policial em trâmite da DTE, que apura os crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa armada.
Segundo as investigações da DTE , LUCAS era apontado como grande fornecedor de drogas oriundas do Paraguai, que abastecia Vitória da Conquista e Porto Seguro, onde o autor morava antes de vir para esta cidade.
O acusado já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e corrupção ativa e foi localizado e preso pelos investigadores da DTE , quando saía da casa onde morava, localizada no Bairro Ibirapuera em Conquista, conduzindo um veículo Ford/ KA, com placa de Porto Seguro, cujo veículo foi apreendido durante a operação policial, para ser periciado.

Durante as investigações, a DTE obteve várias imagens de grandes quantidades de drogas pertencentes ao traficante, o qual costumava ir no Paraguai com veículos em nome de terceiros para transportar a droga, que seria posteriormente vendida e distribuída nesta cidade e região pelo traficante.

Após ser interrogado na DTE o preso foi encaminhado para o Novo Conjunto Penal de Conquista, onde ficará custodiado à disposição da Justiça.

 

Fonte: DTE / DRACO – Vitória da Conquista

Compartilhe:

Sudoeste: Homem que estava desaparecido é encontrado morto às margens da BA-263

Familiares fizeram buscas por Ildo Miranda, de 57 anos, que desapareceu na quinta-feira (22). Ele foi encontrado no início da noite deste sábado (24).

Edinaldo Miranda dos Santos, de 57 anos, conhecido como “Ildo” que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 22, foi encontrado por familiares morto às margens da rodovia BA-263, entre Itororó e o distrito de Rio do Meio no início da noite deste sábado, 24. Ildo não entrava em contato com a família desde a noite de quinta quando afirmou que retornaria para casa após viajar até a região de Jacareci, distante da cidade de Camacã 19 km, onde era meeiro em uma fazenda. A polícia, familiares e amigos iniciaram as buscas a Ildo no início da manhã deste sábado, 24, e o desfecho acabou com o homem tendo seu corpo localizado. Próximo a Ildo estava uma Honda Bros de cor preta, moto que ele pilotava. A causa da morte será investigada pela polícia. Keile Araújo . Blog Itororó Já . Foto: Itapetinga Reporter.

Compartilhe:

Ciúme seria causa de tragédia que causou duas mortes em Conquista

REQUER ainda aprofundamnento nas investigações da Polícia Civil conquistense para entender o mistério da tragédia que ocorreu na noite passada no bairro Henriqueta Prates. Serão sepultados neste domingo os corpos de Reginaldo Ribeiro Santos Mendes, baleado após discussão com a companheira, Eliane, morreu por volta das 19h30 de sábado (24), no hospital de Base.

 

Ele também morreu depois de ser atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao hospital em estado grave e com perda de massa encefálica. Familiares informaram que Eliane não era a única companheira de Reginaldo. Ele convivia com duas mulheres, que, até pouco tempo, conviviam na mesma casa. Tudo indica que o crime foi motivado por ciúmes, pois o casal discutia rotineiramente, afirmaram familiares.[FONTE CONQUISTA NEWS]

Compartilhe: