prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



DENUNCIA – NO ALTO DA VITORIA EM POÇÕES TEM GENTE DANDO VENENO PARA OS GATOS ALÉM DE SER UMA CRUELDADE E CRIME E DA CADEIA

 na rua gerdival Manoel da silva , loteamento juvenal bairro alto da vitoria, em menos de um mês envenenaram 3 gatos, e pelo bairro já foram muito mais pessoas procuraram nossa reportagem revoltadas com o que está acontecendo espero que seja tomada medidas cabíveis sobre esse absurdo

Compartilhe:

POÇÕES-POLICIA CIVIL NO COMANDO DO DELEGADO SUBSTITUTO NA CIDADE DE POÇÕES DR SERGIO FABIANO – PRENDEU NO MERCADO MUNICIPAL DE POÇÕES RAPAZ ESTAVA PASSANDO CÉDULAS FALSAS NA CIDADE DE POÇÕES

Na manhã desta quarta-feira, pir volta das 10:00 horas da manhã, a Polícia Civil, sobe o comando do Delegado Substituto Dr. SÉRGIO FABIANO, prendeu em flagrante delito por estelionato o indivíduo de nome VALTER DE JESUS RIBEIRO JÚNIOR, que trabalha no Mercado Municipal, como açougueiro, e que estava repassando as cédulas falsas em nossa cidade. O mesmo foi autuado no Art. 171, caput do CP, duas vezes praticadas na firma do até. 69 do mesmo diploma legal. A Polícia Civil, alerta à população, da necessidade de se precaver, ao receber notas, devendo ter o devido cuidado, sendo que se, por ventura receber uma cédula e desconfie da autenticidade das mesmas, procure de imediato as Autoridades, bem como entranto em contato com o telefone 3431-1206 (Delegacia ) para fazer qualquer denúncia anônima (ficará em total sigilo ). Os festejos do Divino se aproximam, e temos que ter um cuidado redobrado.

[FOTOPOÇOES24HS ADRIANO CRUZ ]

Compartilhe:

ATENÇÃO A EQUIPE DO POÇÕES24HS ESTEVE NA NOITE DE TERÇA FEIRA JUNTAMENTE COM A FAMÍLIA DO RAPAZ DESAPARECIDO EM BOA NOVA ONDE MORADORES VIRÃO ELE NA TERÇA DE MANHÃ ELE DEVE ESTAR PELA LOCALIDADE GOSTARIA DE PARABENIZAR O APOIO E O EMPENHO DA POLICIA MILITAR DE BOA NOVA DO 79-CIPM QUE DERAM TODO APOIO A FAMÍLIA

HOJE QUARTA FEIRA AS BUSCAS CONTINUAM GOSTARIA DE PEDIR PARA OS MORADORES DE BOA NOVA E REGIÃO SE VEREM ELE ENTRE EM CONTADO E MEDIATAMENTE COM A POLICIA ELE ESTÁ COM SÍNDROME DO PANICO A PESSOA FICA COM MEDO DE TODO MUNDO E PENSA QUE ESTÁ SENDO PERSEGUIDA É UM RAPAZ TRABALHADOR DE BOA FAMÍLIA MAIS INFELIZMENTE VINDO DE SÃO PAULO PRA SIMÕES FILHOS TEVE ESSE PROBLEMA DESCEU NA RODOVIÁRIA DE POÇÕES E ESTÁ DESORIENTADO A FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA A PROCURA DELE

[FOTO POÇOES24HS ADRIANO CRUZ ]

FOTO POÇOES24HS ADRIANO CRUZ]

Compartilhe:

TENTATIVA DE HOMICIDIO AGORA A NOITE EM PLANALTO RAPAZ COM APELIDO DE NEGUINHO FOI ATINGIDO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO FOI LEVADO VITORIA DA CONQUISTA ESTADO GRAVE

                                                                                                                                                                                                                      POLICIA INVESTIGA O CASO

Compartilhe:

Vice-prefeita de cidade no oeste da Bahia é presa por desacato a policiais; mulher tinha sinais de embriaguez, diz PM Caso aconteceu na cidade de Morpará. Solange Novais (PSB) precisou ser algemada porque apresentava risco à integridade dos policiais.

Vice-prefeita foi presa por desacato a autoridade (Foto: Reprodução/ Eleições 2016)

Vice-prefeita foi presa por desacato a autoridade (Foto: Reprodução/ Eleições 2016)

A vice-prefeita da cidade de Morpará, no oeste da Bahia, foi presa por desacato a autoridade após discussão com policiais na madrugada de domingo (22). Conforme a Polícia Militar, Solange Pereira Martins de Novais (PSB) apresentava sinais de embriaguez e precisou ser algemada.

A PM informou que a situação aconteceu após um desentendimento por causa de um carro. O caso não foi detalhado pela polícia.

A vice-prefeitura foi conduzida para a delegacia e, ao chegar no local, tentou impedir os policiais de entrar na unidade. Conforme a polícia, Solange ficou exaltada e xingou os militares.

Por conta do estado em que estava, ela precisou ser algemada. Segundo a PM, a medida foi tomada para proteger a integridade física de Solange e dos policiais, porque ela estaria descontrolada.

G1 tentou contato com a prefeitura por telefone e e-mail, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. A Polícia Civil não soube informar se Solange Martins continuava presa nesta segunda-feira (23).

Compartilhe:

EX-SERVIDOR DA PREFEITURA E COMPARSA SÃO PRESOS COM DROGAS PELA RONDESP

Guarnições da Rondesp Sul prenderam, por volta das 6h deste domingo (22), em Gongogi, Edenilson Silva de Souza, o Nilson, ex-servidor da Prefeitura e da Câmara de Gongogi, e Alandson Brito dos Santos. Segundo informações da Rondesp, as guarnições foram apurar uma denúncia de tráfico de drogas e encontraram Nilson em atitude suspeita. Ao proceder abordagem foi encontrado no bolso do suspeito uma quantidade de drogas. Na sequência, foram encontradas mais drogas e outros materiais que caracterizam a atividade de tráfico. Com Nilson foram encontradas 129 buchas de maconha; 5 papelotes de cocaína, 1 celular Lenox e R$ 159,00.

Em seguida, Nilson informou à Polícia a que a droga foi adquirida com Alandson Brito dos Santos, indicando o local onde o outro suspeito se encontrava. A PM se deslocou e encontrou em posse de Alandson 66 buchas de maconha, 02 relógios, 2 celulares LG, 1 corrente dourada, 3 munições calibre 38 e R$ 588,00. Os indivíduos foram presos e encaminhados para a 7ª Coorpin, em Ilhéus. Em tempo, a prisão deste domingo faz parte das operações que antecedem a implantação do Pelotão Integrado de Segurança em Ubatã, que contará com a Rondesp, Cipe Cacaueira e PM.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Compartilhe:

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa em SP

Vítima recebe cuidados junto ao conselho tutelar. Crime aconteceu em baile funk da cidade de Praia Grande e será investigado pela Polícia Civil
A menina de 11 anos estuprada por 14 homens no município de Praia Grande recebeu atendimento no Pronto-Socorro Quietude, informou nesta segunda-feira (23) a prefeitura do município do litoral de São Paulo. “A unidade tomou todas as medidas pertinentes ao caso. Em seguida, a menina foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Serviço de Acolhimento do Município e está recebendo todos os cuidados cabíveis com relação à saúde e proteção da criança. Todas as ações são acompanhadas por um conselheiro tutelar”, destacou a administração municipal em nota.
O crime teria ocorrido em um baile funk na semana passada, mas a ocorrência foi registrada somente no domingo (22) como estupro de vulnerável na delegacia de Praia Grande. Com relação ao baile funk, a prefeitura de Praia Grande informa que não autoriza a realização desse tipo de evento. Ações para coibir bailes funks e eventos semelhantes costumam ser realizadas pela Polícia Militar com o apoio da prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Urbanismo (Seurb), disse a prefeitura.
Sobre as câmeras de monitoramento, assim que a Polícia Civil apurar o local exato onde o caso aconteceu, a prefeitura disponibilizará imagens que possam auxiliar na investigação dos fatos. Para garantir o sigilo das informações sobre a criança e seguindo as determinações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o município não vai se pronunciar sobre detalhes do caso.
Compartilhe:

Irmã de vereadora assassinada em Casa Noturna de Guanambi

 

Será sepultado hoje em Guanambi o corpo de Suzimaura Mesquita, 42 anos, assassinada na noite de ontem, domingo, no interior de uma casa noturna. O crime repercute em toda a Bahia. Dois homens ainda não identificados chegaram ao referido local em uma motocicleta, o carona desceu do veículo, entrou no imóvel e efetuou seis disparos de arma de fogo contra a vítima.

Suzimaura, natural de Palmas de Monte Alto, também na região Sudoeste, morreu na hora. O corpo dela foi encontrado despido. Uma guarnição da Polícia Militar constatou o crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica.

A autoria do homicídio ainda é desconhecida. A equipe da Polícia Civil de plantão já instaurou inquérito para apurar o caso. Suzimaura era irmã da vereadora de Palmas de Monte Alto, Rosemaura Mesquita. A vítima deixa duas filhas.

Compartilhe:

Acidente com ônibus, carreta e caminhonete deixa mortos e feridos na BR-116, em Governador Valadares Seis pessoas que estavam no ônibus morreram no local e um homem morreu depois de dar entrada no hospital; veículo seguia de Itaobim para Belo Horizonte.

Segundo os bombeiros, seis pessoas que estavam no ônibus morreram no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Segundo os bombeiros, seis pessoas que estavam no ônibus morreram no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Sete pessoas morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete, uma carreta e um ônibus na BR-116, próximo a Governador Valadares, na madrugada desta segunda-feira (23). Segundo os bombeiros, 12 pessoas ficaram feridas. O Hospital Municipal disse que recebeu sete vítimas e uma delas morreu após dar entrada na unidade. Segundo a assessoria do hospital, cinco pessoas permanecem internadas e uma mulher está em estado grave.

Grave acidente em Minas Gerais deixa 6 mortos

Grave acidente em Minas Gerais deixa 6 mortos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia sentido Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni. Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete. O trânsito no local ficou totalmente interditado por cerca de quatro horas e já foi liberado. O acidente foi por volta da meia-noite.

Seis pessoas que estavam no ônibus turismo morreram no local. Segundo a polícia, o veículo havia sido fretado para levar um grupo de pessoas de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, para Belo Horizonte. A PRF informou que entre as vítimas estão duas idosas, de 76 e 75 anos, um estudante de 20 anos e um policial reformado, de 63 anos. As outras duas pessoas que morreram no local ainda não foram identificadas. Um homem de 39 anos morreu depois de dar entrada no hospital. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Valadares.

Três veículos se envolveram no acidente na BR-116 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Três veículos se envolveram no acidente na BR-116 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado. A carreta transportava tubos metálicos e o material ficou espalhado fora da pista.

G1 entrou em contato com a empresa de turismo responsável pelo ônibus, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Feridos foram encaminhados para o hospital de Valadares (Foto: Zana Ferreira/G1)

Feridos foram encaminhados para o hospital de Valadares (Foto: Zana Ferreira/G1)

Durante toda a manhã, familiares buscam informações sobre os parentes no hospital de Valadares. Renato Vieira Cacique é sobrinho de uma idosa, de 75 anos, que morreu no acidente. “Ele estava indo para Belo Horizonte fazer tratamento médico com outros familiares, todo mês minha tia tinha costume de ir nessa mesma empresa e infelizmente aconteceu o acidente. A nora dela também estava no ônibus e ficou ferida”, diz.

 (Foto: Juliane Monteiro/G1)

(Foto: Juliane Monteiro/G1)

Compartilhe:

URGENTE: DCCV prende suspeito de matar e incendiar corpos de casal em chácara

URGENTE: DCCV prende suspeito de matar e incendiar corpos de casal em chácara

FOTO: (Rondoniaovivo)

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) prenderam na noite deste domingo (22), Adão L. S., 55,  suspeito de ter matado cruelmente um casal na Gleba Cuniã, a 32 quilômetros após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho. Com ele foram apreendidas duas espingardas calibre 16 e 20 contendo 19 munições intactas, além de três deflagradas.

 

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios, negou o crime, mas passou nomes de dois comparsas que seriam os autores do bárbaro crime.  As vítimas, Usinael Souza Abiorana, 49, e uma mulher identificada apenas como Lúcia, de aproximadamente 45 anos, foram assassinadas a tiros e queimadas.

 

Adão foi localizado em um sítio a 4 quilômetros após o local onde o casal foi morto. Ele disse que realmente foi agredido pelo patrão das vítimas, porém, alega  não ser o autor do duplo homicídio.

 

Ele passou nomes de dois suspeitos que estão sendo procurados. A princípio Adão será indiciado por porte ilegal de arma de fogo.

URGENTE: DCCV prende suspeito de matar e incendiar corpos de casal em chácara
URGENTE: DCCV prende suspeito de matar e incendiar corpos de casal em chácara
URGENTE: DCCV prende suspeito de matar e incendiar corpos de casal em chácara
Compartilhe: