Uma mulher grávida foi agredida com dois socos no rosto em frente ao posto de saúde do Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga, durante uma discussão com o suposto namorado, na manhã desta quarta-feira (2).  O crime aconteceu quando a vítima estava na fila da unidade de saúde aguardando atendimento médico.

Segundo o blog Itapetinga Repórter, a vítima, de 35 anos, procurou a delegacia do município para registrar o caso e pedir providências cabíveis a Polícia Civil. Imediatamente, os investigadores saíram em diligência à procura do suspeito, que acabou preso em flagrante minutos depois.

A mulher disse aos policiais que já foi agredida outras vezes pelo mesmo homem, mas que nunca teve coragem de denunciá-lo a polícia.

Em depoimento na delegacia, Daniel Alves Sousa negou as acusações, mas o relato de testemunhas, o depoimento da vítima e as marcas no rosto dela são suficientes para a comprovação do crime. Ele está preso, mas será colocado em liberdade após o pagamento da fiança no valor de 500 reais.

A vítima deverá receber apoio, além da própria Polícia Civil, de outros órgãos de proteção à mulher. Por exemplo, o Centro de Referencia a Mulher (CRM), localizado na Rua Gois Calmon, no Centro de Itapetinga, que atende pelo número 3261-1951.[fonte rodrigo ferraz ]