Uma dentista foi presa na noite dessa terça-feira (1º) após agredir policiais militares na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Adla Giovanna Saldanha, de 47 anos, estava dentro de um carro parado em frente à sede da Braskem e com visíveis sinais de embriaguez.

De acordo com os militares do 1º batalhão, que atenderam a ocorrência, funcionários da Braskem avistaram um veículo Ecosport, de cor branca parado em frente a indústria com uma mulher que estava aparentemente dormindo.

Ao chegarem no local, eles a acordaram e, segundo eles, Adla começou a proferir palavrões contra os policiais e tentou morder um dos militares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi agredida pela dentista enquanto tentavam atendê-la.

Adla Giovanna foi presa por desacato e encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve na Central e constatou que a dentista estava sob efeito de álcool.

Ela foi autuada em flagrante por desacato a autoridade e embriaguez ao volante.