prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Bahia’

O PREFEITO RONY MOITINHO DE IGUAI DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO

MARCUS SOLA E ANGELICA DESEJA A TODOS OS CLIENTES E AMIGOS UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

MEU AMIGO E GRADE MEDICO DR GERSON DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO

Vereador da cidade de Saúde-BA e motorista morrem em acidente na BA-131

O carro se chocou contra uma árvore depois que o motorista perdeu o controle da direção, causando a morte dos dois O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Saúde, na região de Jacobina, Cláudiano Jatobá, e o motorista do carro morreram no início da noite desse sábado (22) após o carro que eles estavam se envolver em um acidente na BA-131, próximo à cidade de Saúde, sentido Pindobaçu.

Segundo informações do site Espaço Aberto, o veículo Palio que o parlamentar estava era conduzido por um homem de nome Orlandinho. O carro se chocou contra uma árvore depois que o motorista perdeu o controle da direção, causando a morte dos dois. Outro homem que seguia no carro sofreu ferimentos graves e deve ser transferido para um hospital em Salvador.

Os corpos de Jatobá e Orlandinho foram levados para o necrotério do Hospital Nossa Senhora da Saúde, mas devem ser encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

Com informações do site Espaço Aberto / Jacobina Notícias

Marcell Moraes volta a Planalto para agradecer a votação recebida no município. Na tarde deste sábado (22), o deputado estadual reeleito visitou o município de Planalto, o encontro aconteceu na residência do vereador Danilo Campos,

Marcell Moraes volta a Planalto para agradecer a votação recebida no município. Na tarde deste sábado (22), o deputado estadual reeleito visitou o município de Planalto, o encontro aconteceu na residência do vereador Danilo Campos, Marcell veio especificamente para agradecer a votação obtida na cidade através do edil, o deputado está empenhado para representar o município na Assembleia Legislativa da Bahia e dispôs o seu gabinete a serviço do povo de Planalto, na ocasião estiveram presentes o conquistense Chico Estrela, e as lideranças do município José Carlos Barbosa presidente municipal do PRB, Reinaldo Feitosa (SD) e Washington Brito.

Homem com distúrbios mentais vem causando terror nas ruas de Conquista.

Daniel Loiola dos Santos de 36 anos,ex cabo da Marinha vem causando terror nas ruas de Vitória da Conquista.Ele ataca com pau e pedras carros,pessoas,etc…

Ele é muito violento,já foi conduzido ao DISEP por diversas vezes,mas pelo fato de ser esquizofrênico não se tem como mantê-lo detido.

Em vários grupos de Whatsapp já circula a foto de Daniel,a Polícia deixa um alerta às pessoas que mantenham distância do mesmo para que não corram o risco de ser uma vítima.

Informações Blog do Léo Santos

Vereador não vota nele mesmo em Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Barra do Choça.

Um fato inusitado ocorreu na Eleição da Câmara de Vereadores de Barra do Choça. Vereador não vota nele mesmo. É isto mesmo, o vereador Manoel Gomes, popularmente conhecido como Nil dos Brejões (PDT), que integrava a Chapa UNIDOS PARA VENCER, do vereador Manoel Nascimento (PP), votou na Chapa adversária.

A Chapa UNIDOS PARA VENCER era formada de Manoel Nascimento, presidente; vice-presidente, Manoel Gomes; 1º secretário: Francisco Amorim e 2º secretário:Valdomiro da Silva.

O voto do edil foi decisivo para a vitória de Sidalva Pereira. A Chapa formada há poucas horas do horário da votação, composta de vereadores da situação. O grupo do prefeito Adiodato Araújo, comemorou o resultado.

Fotos e informações do Blog do Jorge Amorim

79ª CIPM participa da assinatura Termo de Acordo de Cooperação Técnica, para implantação do modelo disciplinar dos Colégios da Polícia Militar – CPMs.

A prefeita do município de Anagé, Elen Zite Pereira dos Santos, assinou na tarde desta quinta-feira (20), o Termo de Acordo de Cooperação Técnica, para implantação do modelo disciplinar dos Colégios da Polícia Militar – CPMs.

Participaram da assinatura o Exe Comandante Geral, Coronel Anselmo Brandão, Coronel Sebastião, a prefeita de Anagé, Elen Zite, o comandante da 79ª CIPM, Capitão Alécio Marques e o secretário de educação de Anagé, Geremilson Santos.

O Centro Educacional Renato Vianna, onde estudam cerca de 1500 alunos, será o primeiro beneficiado.

Identificado jovem atropelado por carro de passeio em Conquista.

Lindomar Mendes de Souza 24 anos veio à óbito na tarde desta quinta-feira (20),após ser atropelado por um carro de passeio modelo EcoSport conduzido por uma senhora,na “alça ” do anel viário,acima do conjunto habitacional Europa Unida.

O carro estava sentido à Zona Sul,quando o jovem tentou atravessar e o acidente foi inevitável.

A equipe de reportagem do Blog do Léo Santos esteve no local juntamente com a PRE,Via Bahia e Polícia Militar.Os familiares que estavam no local nos relataram,que o jovem sofria de distúrbio mentais.A Polícia Técnica encaminhou o corpo pra ser feita a necropsia.

Fotos e informações:Blog do Léo Santos

CIVALERG emite nota de repúdio contra Prefeito Hérzem Gusmão

O vazamento de um áudio contendo sérias declarações do Prefeito Hérzem Gusmão referente à Polínica regional vem causando grande desconforto e muitas manifestações em Vitória da Conquista. Na manhã desta quarta-feira, 19, o Blitz Conquista trouxe detalhes do áudio onde Hérzem Gusmão revela “acreditar que se a a policlínica tiver sucesso beneficiará o prefeito de Belo Campo, Rui Costa e deixa claro o medo de que o equipamento favoreça o seu rival em 2020”.  Já no final da tarde desta quarta-feira, 19, o Presidente do Consórcio Intermunicipal Do Vale Do Rio Gavião (CIVALERG), Márcio Ferraz de Oliveira, emitiu nota de repúdio contra os comentários feitos pelo Prefeito Hérzem Gusmão, destacando o trabalho e a gestão eficiente que o Prefeito de Belo Campo e Presidente da Policlínica, José Henrique Silva Tigre, conhecido como Quinho, vem desenvolvendo em seu município e dentro do Consórcio. Confira a nota completa: “O Civalerg vem, através desta nota pública, REPUDIAR, de forma veemente, os ataques desmedidos que têm circulado na mídia local, feitos pelo atual prefeito de Vitória da Conquista-BA ao Governador deste Estado, e ao atual prefeito de Belo Campo (Quinho), envolvendo questões relacionadas à Policlínica de Saúde da região Sudoeste.

Conhecendo de perto Quinho e a gestão de excelência que vem fazendo à frente da administração municipal de Belo Campo, que inclusive teve suas contas aprovadas pelo TCM recentemente, além de todo o trabalho que tem sido desenvolvido por ele na diretoria deste Consórcio de Infraestrutura, não podemos aceitar que a sua conduta e trabalho sejam deturpados por manifestações político-partidárias de um gestor que decidiu preterir um equipamento que vai beneficiar a população de 22 municípios.

Diante do exposto, renovamos a nossa satisfação em contar com o prefeito de Belo Campo na Presidência do Consórcio de Saúde, pelo caráter, honestidade e disposição para o trabalho, e agradecemos ao nosso Governador pela iniciativa, que contemplará uma população de mais de 1 milhão de pessoas/ano para seus serviços”.