prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Bahia’

Ex-vice prefeito de Potiraguá morre em grave acidente na BR-101

Caprine foi vereador e vice-prefeito com o ex-prefeito João biquíni e com o ex-prefeito Salvador Alves de Brito. Ele deixa esposa, filhos e netos.
Ex-vice prefeito de Potiraguá morre em grave acidente na BR-101

O grave acidente ocorreu nesta segunda-feira (14), por volta das 7h0 da manhã, na BR-101, no trevo que da acesso ao município de Santa Luzia. No carro, uma HILLUX de cor Branca, estavam o ex-vice prefeito de Potiraguá Carlindo Caprine, que acabou falecendo no local e sua esposa, dona Marisa, que foi encaminhada para o Hospital de Potiraguá e passa bem.

Segundo informações de testemunhas, o ex-vice prefeito Caprine, estava vindo da cidade de Canavieiras e seguia para o distrito de Itaimbé (Coréia), e ao atravessar o trevo de Santa Luzia com a BR-101 acabou sendo colidido por uma carreta.

Caprine foi vereador e vice-prefeito com o ex-prefeito João biquíni e com o ex-prefeito Salvador Alves de Brito. Ele deixa esposa, filhos e netos.

FONTE: Blog do Edyy

REPRESENTADO O LEGISLATIVO DE POÇÕES ESTEVE EM BOA NOVA O PRESIDENTE DA CÂMARA DAVI PRIMEIRA SECRETARIA LENINHA VEREADORES EDUARDO E LANDE DA CAÇAMBA E DE BOA NOVA O PRESIDENTE THIAGO

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HHS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HHS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HHS]

ESTEVE PRESENTE COM O GOVERNADOR EM BOA NOVA TAMBÉM UNS DOS MELHORES PREFEITO DA BAHIA GAZO DE BOM JESUS DA SERRA SEU VICE EDCARLOS CARLOS E VEREADOR FLAVIO E O PRESIDENTE DA CÂMARA DÃO

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

TAMBÉM ESTEVE PRESENTE O PREFEITO DE POÇÕES LÉO .O PREFEITO DE MANUEL VITORINO Silvany Barros´O PREFEITO DE JEQUIÉ SERGIO GAMELEIRA

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24S]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HHS]

Neste sábado (12), o deputado federal Antonio Brito esteve em Boa Nova, no sudeste do estado, acompanhando o governador Rui Costa e o prefeito Adonias Rocha na inauguração da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da sede do município

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24S]

Neste sábado (12), o deputado federal Antonio Brito esteve em Boa Nova, no sudeste do estado, acompanhando o governador Rui Costa e o prefeito Adonias Rocha na inauguração da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da sede do município. Durante o ato, Rui Costa também entregou o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade Lagoa das Pedras e autorizou a licitação para construção de quadra poliesportiva na Avenida Nossa Senhora da Boa Nova. Também foi lançada a licitação para pavimentação na rodovia de acesso à cidade, no trecho do entroncamento da BR-030.

[[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTOADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

Mulher de Botuporã-BA é presa após tentar vender filho por R$ 5 mil em rodoviária.

images-4-1-640x381
Uma mulher foi presa, nessa sexta-feira (11), após confessar que iria vender o filho, por R$ 5 mil. A venda seria para um homem, que pegaria o jovem na rodoviária de Santa Maria da Vitória, na região oeste da Bahia.
Segundo o G1, a Polícia Civil informou que Maria Roque Rocha deixou o filho no local durante a tarde e foi embora. Aos agentes, o jovem falou o nome e o número de telefone da mãe, mas eles não conseguiram contactá-la de início.
A polícia, então, começou as buscas com as imagens de segurança da rodoviária, mas Maria retornou o telefonema por volta das 17h30, relatando que tinha sido sequestrada e que estava na rodoviária de Bom Jesus da Lapa. Ela acabou sendo presa no local.
De acordo com a publicação, a polícia disse que ela manteve a versão do sequestro num primeiro momento, mas depois confessou que pretendia vender o filho para um homem identificado como Sinvaldo Lima Vieira. O filho dela tinha dito aos policiais que o homem prometeu levá-lo para o Japão e que daria R$ 65 mil a sua mãe. Maria foi encaminhada a para a Delegacia de Santa Maria e o homem suspeito de negociar a compra do jovem é procurado.
menino

Garotas de Bom Jesus da Serra chamam a atenção pelo talento vocal; assista o vídeo

As garotas Maíza e Rízia, que são moradoras de Bom Jesus da Serra, têm chamado a atenção de muitos internautas devido ao talento vocal. Os vídeos da dupla gospel são compartilhados por diversas pessoas nas redes sociais e já renderam centenas de visualizações às cantoras.

Abaixo, o Blog Bom Jesus Notícias destaca a música Aleluia, cantada pela dupla que sem sombra de dúvidas é o novo talento musical da cidade, confira:[fonte bom jesus noticias ]

MAIS UMA DO PREFEITO SEM FUTURO-Prefeitura impede TV Sudoeste de fazer imagens do Lomantão

Em tom editorial Judson Almeida critica atitude da Prefeitura

A inspeção da Federação Bahia de Futebol – FBF ao gramado do Estádio Lomantão não pode ser acompanhada pela imprensa. A prefeitura de Vitória da Conquista tem hostilizado radialistas, blogueiros e até a TV Sudoeste (Rede Globo) por conta de recentes críticas à situação do gramado do estádio, deteriorado por falta de manutenção especializada.

Neste sábado, em editorial, o âncora do programa Bahia Meio Dia, Judson Almeida, protestou contra o cerceamento da liberdade de imprensa, protagonizado pela atual gestão do Prefeito e jornalista Herzem Gusmão. Recentemente, após a divulgação de fotos que mostravam o estádio em total abandono, o chefe de gabinete da prefeitura, Marcos Ferreira, gravou um vídeo para as redes sociais em que, de forma jocosa e indireta, convidava os jornalistas da cidade a comerem o capim do Lomantão e provar se estava bom.

Blog do Prefeito usa foto antiga do Lomantão

No Blog da Resenha Geral, que pertence ao Prefeito Herzem Gusmão, a foto que mostra o gramado do Lomantão é de 2016 quando o estádio estava preparado para a Copa do Nordeste.

De acordo com o presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, havia um contrato com uma empresa que dava a manutenção especializada, mas ao término,  a prefeitura não renovou, deixando o gramado aos cuidados de seus próprios funcionários. “Aí o gramado acabou”, disse Ederlane.

“Ali para resolver teria que ter uma nova troca do gramado e dar a manutenção correta. Porque em um ano o gramado acabou. Em 2017 já estava ruim. Olhe que quase ninguém usa. A gente mal usa, só uma vez por semana, porque temos o nosso CT. Agora o campo fica lá abandonado, não existe um tratamento adequado e nem funcionários capacitados para o cuidado desse gramado. Todo ano é essa situação, infelizmente”, finalizou o presidente do Conquista.

Reformado na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, o gramado custou quase R$ 1 milhão, mas, segundo especialistas, a falta de manutenção poderá resultar na morte prematura da grama “Bermuda Tifway”

Na temporada de 2018, o Bode terá as disputas do Campeonato Baiano, da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A competição estadual está marcada para começar no dia 19 de janeiro e vai terminar no dia 8 de abril. A Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Sem salário garis param nesta quinta-feira em Jequié

Sem salário garis param nesta quinta-feira em Jequié
Os funcionários da empresa Locar responsável pelo serviço de limpeza urbana do município de Jequié, pararam mais uma vez nesta quinta-feira (10), devido a falta de pagamento de salários.
Representantes dos trabalhadores percorreram corredores do prédio sede da prefeitura buscando respostas sobre o pagamento a empresa, que segundo denuncia do vereador soldado Gilvan, está atrasado desde o mês de setembro de 2018.
A reportagem do Jequié News apurou através de fonte ligada aos trabalhadores,  que devido a reincidência do não pagamento de salários, não haverá a coleta de lixo nos bairros e centro da cidade no dia de hoje, decisão que pode comprometer a limpeza do município pelos próximos dias.
A prefeitura ainda não se manifestou sobre a situação.
Por telefone tentamos contato com a sede da empresa em Jaboatão dos Guararapes – PE,mas a tentativa foi inglória.

Bom Jesus da Serra: Reforma e Ampliação do Hospital Municipal terá início ainda este mês

A reforma e ampliação do Hospital Municipal de Bom Jesus da Serra, terá início ainda neste mês de janeiro de 2019, conforme apurou o Blog Bom Jesus Notícias. O resultado da empresa vencedora da licitação da obra foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 08/01 – a empresa vencedora e que será contratada pela Prefeitura Municipal, trata-se da C S PEGO JUNIOR & CIA LTDA, no valor de R$ 404.154,14 (quatrocentos e quatro mil, cento e cinquenta e quatro reais e quatorze centavos).[fonte bom jesus noticias ]

SÁBADO 12/01/19 O GOVERNADOR RUI COSTA VISITA A CIDADE DE BOA NOVA E ENTREGA ALGUMAS OBRAS JUNTAMENTE COM O PREFEITO DA CIDADE ADONIAS