prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Bahia’

O POÇÕES24HS FOI O PRIMEIRO SITE DA REGIÃO A INOVAR COM TRANSMISSÃO AO VIVO NA HORA QUE A NOTICIA ACONTECE DE TODA BAHIA E EM 2019 VAMOS CHEGAR COM FORÇA MÁXIMA AGUARDEM

Resultado de imagem para poçoes24hsO poçoes24hs estamos em primeiro lugar em toda região  por ter credibilidade por falar a verdade por sempre levar informação seria e sempre estar em sima da noticia quando ela acontece fomos o primeiro site a entra ao vivo seja em eventos utilidade publica e também na área policial e esse ano viajamos pela Bahia trazendo sempre a informação sem maquiagem não fazemos politicagem o nosso compromisso são com vocês em 2019 entraremos com tudo como sempre renovando o jeito de fazer jornalismo e vamos vim com mais surpresas não ligo que nos copiem o nosso jeito de trabalhar o que é bom tem que ser copiado em apenas 7 anos o poções24hs derrubou a politicagem e mostrou o jeito de fazer jornalismo rebatendo mentiras difamações e indo pra sima a cidade era ameaçada por alguns meios de comunicações manipuladores  mentirosos e com intuito politiqueiro acabamos com isso e nosso dever é levar a verdade doa a quem doer e isso agradecemos a todos que nos acompanham  sem vocês não somos nada agradeço a confiança de milhares de pessoas na Bahia e por todo brasil

Evento acontece na Arena Fonte Nova, em Salvador. Portões são abertos às 14h (horário da Bahia) e shows estão previstos para iniciar às 15h45. Transmissão do G1 começa a partir de 13h. Por G1 BA

Atrações do segundo dia de Festival de Verão 2018 — Foto: Arte G1-BA

Atrações do segundo dia de Festival de Verão 2018 — Foto: Arte G1-BA

O segundo e último dia do Festival de Verão 2018, neste domingo (9), terá como atrações Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Alok, Xand Avião, Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus. Os portões serão abertos as 14h (horário da Bahia) e os shows estão previstos para começar as 15h45.

G1 Bahia vai transmitir ao vivo todos os shows do festival, que traz o tema “Explore seu mundo”. A cobertura em tempo real começa uma hora antes da abertura de portões, às 13h, sempre no horário local.

Vai ser possível acompanhar pelo site toda a movimentação de chegada do público, o trânsito no entorno do estádio, dicas para o acesso, notícias dos bastidores, além de fotos e vídeos da chegada dos artistas.

Quem dá a largada da festa neste domingo é o cantor Xand Avião. O cearense Wesley Safadão é o segundo a se apresentar — esse é o terceiro ano consecutivo dele na festa. Na última edição, em 2017, Safadão cantou vários hits do funk e fez selfie com uma fã no palco.

Depois da sofrência de Safadão, o clima do #FV2018 ficará romântico ao som da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Em seguida, será a vez do DJ Alok.

Na sequência, como penúltima atração, está o ‘furacão’ Ivete Sangalo. Na última edição, a cantora agitou o público na reta final da gravidez das gêmeras Marina e Helena. Com barrigão de fora, Ivete fez o público ferver com repertório de sucessos antigos e fez o “quadradinho”.

O último dia do #FV2018 será encerrado com o cantor Gusttavo Lima, que se apresentou nos palcos do evento pela última em 2014.

As atrações fazem os shows esse ano em um palco com 600 m² de LEDs, projetado para atrair a atenção do público, sobretudo nos intervalos. O público pode conferir nas LEDs imagens com efeitos e conteúdos exclusivos

Segurança

Durante a festa, 500 policiais militares trabalhar para garantir a segurança do público. Segundo o coronel da Polícia Militar Ricardo Santana, os agentes estarão disponibilizados dentro do evento, no entorno da Arena Fonte Nova e nas estações de metrô da capital baiana.

Além disso, de acordo com a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, delegada Fernanda Porfírio, a festa contará com um módulo da Polícia Civil no interior da Arena Fonte Nova e um ônibus do lado de fora, para registro de pequenas causas, com o serviço de confecção de boletins de ocorrência.

Transporte

Metrô funciona até a madrugada para atender ao público que deixar a Arena Fonte Nova — Foto: Juliana Almirante/G1

Metrô funciona até a madrugada para atender ao público que deixar a Arena Fonte Nova — Foto: Juliana Almirante/G1

O funcionamento do metrô será estendido até a madrugada de segunda-feira (10), para atender ao público que deixar a Arena Fonte Nova. Conforme a CCR Metrô, todas as estações funcionarão até o final da festa. Contudo, apenas a estação Campo da Pólvora terá embarque. As demais funcionam apenas com desembarque de passageiros.

Segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB), a Estação da Lapa terá linhas com horários prorrogados até 3h nos dois dias de festa. Além disso, alguns ônibus da frota reguladora estarão disponíveis.

SERVIÇO

Arena Fonte Nova lotada para o Festival de Verão Salvador — Foto: Elias Dantas/Ag. Haack

Arena Fonte Nova lotada para o Festival de Verão Salvador — Foto: Elias Dantas/Ag. Haac

Data: 8 e 9/12/2018
Horário de abertura dos portões: 14h
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Espaços do #FV2018

– Espaço Mix (pista)
Fica em frente ao palco e ocupa a maior parte do campo da arena. Possui área ampla, bar e praça de alimentação com opções variadas, além de acesso à frente do palco.

– Espaço Vibe
Com acesso à frente do palco (front stage) e uma visão privilegiada, o Espaço Vibe garante todo o conforto que um camarote promete. O espaço fica no lado do campo localizado em frente ao Dique do Tororó, vai até a frente do palco e possui uma estrutura de bares e praça de alimentação exclusiva.

– Lounge Fly
Localizado na arquibancada imediamente em frente ao palco, o Lounge Fly tem serviço open bar, área climatizada, djs nos intervalos dos shows e opção de estacionamento exclusivo limitado.

Ingressos:

Sábado, 08/12/2018
Espaço Mix – R$ 62,00 (meia)* e R$ 124,00 (inteira)
Espaço Vibe – R$ 160,00
Lounge Fly – R$ 305,00 (Masc) e R$ 285,00 (Fem)

Domingo, 09/12/2018
Espaço Mix – R$ 80,00 (meia)* e R$ 160,00 (inteira)
Espaço Vibe – R$ 190,00
Lounge Fly – R$ 400,00 (Masc) e R$ 380,00 (Fem)

Passaporte, 08 e 09/12/2018
Espaço Mix – R$127,00 (meia)* e R$254,00 (inteira)
Espaço Vibe – R$315,00
Lounge Fly – R$634,00 (Masc) e R$598,00 (Fem)

Pontos de Venda FV 2018:

  • Shopping da Bahia – Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Salvador – BA
    Loja Oficial #FV – Piso 3
    Loja South – Piso 2
  • Shopping Bela Vista – Al. Euvaldo Luz, 92, Horto Bela Vista, Salvador – BA
    Loja South – Piso L1 Centro
  • Shopping Paralela – Av. Luís Viana, 8544, Alphaville, Salvador – BA
    Loja South – Piso L1
  • Salvador Shopping – Avenida Tancredo Neves, 3133, Salvador – BA
    Balcão Pida – Piso L1
  • Salvador Norte Shopping – Rodovia BA-526, nº 305. São Cristóvão, Salvador – BA
    Loja South – Piso L1
  • Shopping Piedade – Rua Junqueira Ayres, nº 165, Barris, Salvador – BA
    Balcão Pida
  • Shopping Center Lapa – Rua Portão da Piedade, 155, Piedade, Salvador – BA
    Loja South – Piso 2
  • Shopping Barra – Av. Centenário, 2992, Barra, Salvador – BA
    Loja Imaginarium – Piso L2 Norte

NESSE SÁBADO ACONTECEU O JOGOS DAS ESTRELAS 2018 COM EX JOGADORES QUE LEVARAM O POÇÕES A 3 FORÇA MAIOR DO FUTEBOL BAIANO ESPERAMOS VER O POÇÕES DE VOLTA NA ELITE DO FUTEBOL BAIANO [TODAS AS FOTOS DESSE JOGO ESTÁ NO FACEBOOK DO [POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

NESSE SÁBADO A TARDE ACONTECEU NA CIDADE DE POÇÕES O JOGO DAS ESTRELAS FUTEBOL MASTER JOGADORES QUE PASSARAM PELO POÇÕES NA ÉPOCA DE OURO E DERAM ALEGRIA A MUITOS CLUBES DE FUTEBOL BRASILEIRO E NO EXTERIOR DE BAIXO DE MUITA CHUVA OS EX JOGADORES PROFISSIONAL ENCARARAM A CHUVA E FIZERAM O LINDO JOGO

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

Animais soltos na rodovia Barra à Vitória da Conquista oferecem perigo a motoristas.

Quem precisa trafegar pela BA 265, Rodovia que liga o município de Barra do Choça á Vitoria da Conquista sabe que: é preciso redobrar a atenção, pois neste trecho é comum ter animais soltos.

É comum ao trafegar pela Rodovia, o motorista se deparar com vacas ou cavalos, que ficam nas margens e, muitas vezes, atravessam a pista repentinamente. Uma professora de Barra do Choça flagrou estes animais perambulando livremente pela pista, na manhã deste sábado (08).
A mesma sorte não teve o motorista de um táxi do município, que atropelou e matou um animal num acidente na mesma pista, 13/11. Nele vitimou o idoso, Josias Matos.

E nesse tempo chuvoso,recomenda-se alerta aos motoristas e motociclistas, é necessário redobrarem as suas atenções.

Fonte:Blog do Jorge Amorim

Jequié: Caos na cidade após forte temporal, acompanhado de ventania nesta tarde. Veja as fotos

Destruição é vista em vários pontos da cidade. A cobertura de um posto de combustíveis veio abaixo. Mais de 20 árvores teriam desabado, algumas sobre veículos.
Jequié: Caos na cidade após forte temporal, acompanhado de ventania nesta tarde. Veja as fotos

Na tarde deste sábado (08), em pouco mais de uma hora de fortes chuvas, acompanhada de ventos, mais uma vez a cidade de Jequié sofreu com alagamentos e prejuízos em vários pontos. A reportagem percorreu diversos pontos e constatou o estrago, o posto Ypiranga, localizado na Av. Cesar Borges, teve sua cobertura lançada há alguns metros das bombas de combustíveis, árvores da Av. Santa Luzia foram arrancadas, o telhado de metal de uma residencia na Rua Antonio Orrico, próximo a FTC foi jogado no meu da via, interditando a rua.

Outdoors foram destruídos e mais uma vez, os bairros e centro da cidade foram inundados, cincos dias após o último temporal do dia 03/12. O temporal que vinha sendo sob alerta desde a última sexta-feira 7), veio a ocorrer com maior intensidade na tarde desta sábado (8). Segundo o Jequié Urgente, inúmeras árvores, notadamente, Algarobas tombaram em diversos locais da cidade. Ruas permaneceram em meia pista e prejuízos materiais são registrados em veículos que se encontravam estacionados e imóveis. Não foi registrado nenhum dano pessoal.

Estragos por toda parte

A chuva que caiu na tarde deste sábado (8) em Jequié no sudoeste baiano provocou vários estragos. O vento com velocidade de 10kmh acarretou a queda de 20 árvores nas regiões da Santa Luzia, Álvares Cabral, Antônio Orrico, Praça Rui Barbosa e do Jacaré, bairros São Judas Tadeu, Centro e Joaquim Romão. Um posto de combustível na Avenida Cesar Borges teve sua estrutura de concreto destruída. Cerca de 50 pessoas que estavam debaixo do posto conseguiram sair do local sem serem atingidas.

Segundo o Blog do Marcos Cangussu, bairros ficaram sem energia. Equipes do Corpo de Bombeiros 193, Polícia Militar, SAMU 192, Defesa Civil, secretarias de Serviços Públicos, Infraestrutura e Desenvolvimento Social estão nas ruas atendendo a comunidade. A população pode acionar a Ouvidoria do Município pelo telefone 0800 0711710. Até o momento não há registro de feridos. Para este domingo, a previsão é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite e ventos de 11kmh.

Imagens do Jequié Repórter.

FONTE: vitoriadaconquistanoticias

CHUVA FORTE NA CIDADE DE IGUAI SEGUNDO RELATOS DUAS CASA DESABARAM

[FOTO ENVIADAS POÇOES24HORAS]

[FOTO ENVIADAS PAR O POÇOES24HS]

[FOTO ENVIADAS POÇOES24HORAS]

[FOTO ENVIADAS POÇOES24HORAS]

 

VÍDEO: Alunos pulam de ônibus escolar em movimento após veículo derrapar em Ipiaú-BA.

7_estudantes-crinaca-adolescente-derrapagem-onibus-ipiau_20181278644468

Alguns estudantes da rede municipal de ensino da cidade de Ipiaú (a 360 quilômetros de Salvador) precisaram pular as janelas de um ônibus escolar ainda em movimento nesta quarta-feira, 05, após o veículo derrapar na ladeira conhecida como “Cascalheira”, situada na rua João Durval Carneiro.

Segundo informações do site Giro em Ipiaú, por conta da chuva, o condutor do coletivo teve dificuldades para parar o veículo enquanto subia a ladeira. Após o homem pedir para os alunos se manterem calmos, um deles quebrou uma das janelas com um chute e alguns estudantes saltaram do veículo.
A Secretaria de Educação do município informou que nenhuma das 42 alunos que estavam no automóvel sofreram ferimentos. Eles foram levados para casa em segurança. Assista ao vídeo abaixo:[fonte macaubence life ]

JEQUIÉ: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE APÓS INGERIR MAIS DE 10 COMPRIMIDOS

Uma adolescente de 15 anos morreu na manhã desta quinta-feira (06), após ingerir mais de 100 comprimidos de um ansiolíticos, remédios utilizados para o tratamento de ansiedade, na cidade de Jequié. A garota chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas devido ao seu quadro clínico foi transferida para o Hospital Geral Prado Valadares, onde não resistiu e veio a óbito. O corpo da jovem Alana Vitória foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia. Colegas da vítima revelaram que ela apresentava sinais de depressão. Alana Vitória era aluna da 6ª série do turno matutino do Colégio Municipal Presidente Médici, que suspendeu as aulas desta quinta-feira (6), em sinal de luto.

Barra do Choça: Casa desaba após intensa chuva, por pouco não ocorre uma tragédia

A casa já vinha dando sinais que estava prestes a desabar.
Barra do Choça: Casa desaba após intensa chuva, por pouco não ocorre uma tragédia

Divulgação

“Por pouco não ocorre uma tragédia”, a afirmação é da moradora ao Blog do Jorge Amorim. Ela informou que a casa de sua vizinha desabou após a forte chuva que caiu nesta quarta-feira (05),em Barra do Choça. A casa está situada na travessa Juracy Magalhães, no bairro Ouro Verde,
De acordo com a vizinha, na hora do desabamento estavam dentro da casa, o casal e quatro filhos, inclusive uma criança de colo. Felizmente, eles conseguiram sair a tempo e retirar as crianças. Ninguém se machucou.A casa já vinha dando sinais que estava prestes a desabar. Então a dona procurou a secretaria de assistência social, informando das condições da casa e solicitando uma moradia. Eles por sua vez sua vez prometeram, porém, não chegou a tempo.

Sem ter para onde ir, a família ( casal e 4 filhos), está amontoada num cômodo cedido por um vizinho. Vamos aguardar que a prefeitura faça algo, caso não faça, a população fará!!!

IMG-20181206-WA0058-768x461

IMG-20181206-WA0060-768x461

FONTE: macaubenselife

Pânico na BR-116: Poçoenses vivem momento de terror em ônibus seguindo para Salvador

[foto adriano cruz poçoes24hs]

Os passageiros poçoenses que embarcaram no ônibus leito da Camurugipe, das 23 horas no Terminal Rodoviário de Poções, com destino a Salvador levaram um grande susto. O motorista perdeu o controle e o ônibus chegou a sair da estrada, e no retorno a pista invadiu a contra-mão e por pouco não colidiu com uma carreta e aconteceu uma tragédia. Alguns dos passageiros acreditam que o motorista pode ter dormido ao volante. Um passageiro que preferiu não se identificar disse: “Foi o pior momento de toda a minha vida. Um outro passageiro que estava no 2º andar presenciou tudo”, disse. Outro conversou com o motorista de nome Gilson que revelou: “Chovia muito forte na região de Santo Estevão. O ônibus caiu em uma valeta, e eu evitei o pior”, revelou. Antigamente a empresa utilizava dois motoristas e o revezamento ocorria na cidade de Milagres, mas a Camurujipe atualmente utiliza apenas um motorista