Perseguição policial com confronto termina com a morte de um suspeito em Simões Filho, diz PM Caso ocorreu na madrugada deste domingo (18), no bairro do Barreiro.
Material encontrado com o suspeito, segundo PM (Foto: Divulgação / PM)Um confronto entre policiais e suspeitos acabou com um homem morto na madrugada deste domingo (18), no bairro do Barreiro, no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/RMS) faziam rondas na região quando localizaram um grupo de homens armados em uma rua conhecida como Babilônia.
Segundo a PM, ao perceberem a presença dos militares, os suspeitos começaram a atirar em tentativa de fuga. Uma perseguição foi iniciada e, conforme a corporação, um dos homens entrou em uma casa e continuou atirando. No confronto, ele foi baleado.
A PM conta que chegou a socorrer o suspeito para um hospital do município, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, a PM afirma que encontrou um revólver calibre 38, com três cartuchos deflagrados, um picotado e dois intactos, nove pinos de cocaína, cinco pedras de crack, seis envelopes e mais e duas porções de maconha.
Uma mulher, que estava no imóvel no momento do confronto, foi encaminhada para 18ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). Os demais integrantes do grupo não foram localizados.
Suspeito de estuprar a filha, foragido da Justiça de SP é preso dentro de ônibus na BR-101, na Bahia Prisão ocorreu na madrugada deste domingo (18), no município de Alagoinhas.
Suspeito foi encontrado em ônibus após fiscalização na BR-101 (Foto: Divulgação / SSP)Um homem de 41 anos, foragido da Justiça de São Paulo após acusação de ter estuprado a filha, foi preso na madrugada deste domingo (18), no município de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito, identificado como Michel Nicolas da Silva Cruz, foi localizado dentro de um ônibus durante uma fiscalização de rotina em um trecho da BR-101.
De acordo com a SSP, agentes do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) entraram no ônibus e teriam percebido o nervosismo do suspeito. Ao solicitarem o documento, identificaram o mandado de prisão em aberto contra ele.
Michel Nicolas foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Alagoinhas. Ele foi liberado da unidade policial depois de apresentar um documento da Justiça que lhe dá o direito de responder ao processo em liberdade.
FUTEBOL POÇÕES SUB 20 EMPANTA COM O VITORIA DA CONQUISTA FORA DE CASA AGORA PEGA O JEQUIÉ NO PRÓXIMO DOMINGO PENSANDO NA LIDERANÇA

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]
Colisão frontal entre veículos deixa um saldo de dois mortos em Santo Antônio de Jesus
Tragédia: Acidente entre carro e caminhão mata três amigas. Vítimas foram identificadas
Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Uma das vítimas, de 19 anos, estava grávida e viajava no banco do passageiro.

Três jovens morreram em um acidente na estrada vicinal que liga Jeriquara (SP) a Ituverava (SP) nesta sexta-feira (16). Segundo a Polícia Civil, as amigas moravam em Franca (SP) e seguiam de carro para Ituverava. Uma delas, de 19 anos, estava grávida. A perícia esteve no local e vai apontar as causas da colisão. O acidente aconteceu em um trecho de pista simples da Rodovia Eliphio Perez Quireza, conhecido como ‘Curva do Brejinho’. Por motivos ainda a serem esclarecidos, o carro dirigido por Tanite Natiele Augusto, de 24 anos, invadiu o sentido contrário e bateu de frente com um caminhão. Havia chovido momentos antes da colisão. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído. Lays Lauane Costa Alves, de 19 anos, estava grávida e viajava no banco do passageiro. Ela morreu no local.
Carolina Silva Lima, de 24 anos, que estava no banco de trás do veículo, foi levada a um hospital em Pedregulho (SP), e transferida para a Santa Casa de Franca (SP). Ela não resistiu aos ferimentos.
A motorista foi socorrida em um hospital em Ituverava, mas também não resistiu. O motorista do caminhão não se feriu. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), e liberados neste sábado (17). Lays será enterrada na tarde deste sábado no Cemitério da Saudade, em Franca. O corpo de Tanite será sepultado no cemitério Jardim das Oliveiras na manhã de domingo (18). Carolina será também será no domingo, no Cemitério Santo Agostinho.

Mulher misteriosa bota fogo em carro e estudante tem 45% do corpo queimado
Uma estudante de farmácia, de 20 anos, teve 45% do corpo queimado na manhã desta sexta-feira, 16, em São Luís de Montes Belos, a 120 km de Goiânia.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, Beatriz Carneiro de Araújo, havia ido comprar pão em um supermercado e quando voltou para o carro, uma mulher quebrou o vidro da porta, jogou álcool e ateou fogo. A jovem foi socorrida e está internada. Já a suspeita foi presa.
Após ser socorrida, com queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços, Beatriz foi encaminhada para um hospital particular da cidade.
Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, ela está, por precaução, em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o quadro dela é considerado estável.
O advogado conta que a jovem tirou a blusa para tentar conter as chamas e recebeu ajuda de pessoas que estava próximo ao local.
A suspeita do crime, que ainda não foi identificada, foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia.















