A guarnição da Polícia Militar foi acionada após denúncia da comunidade à Central de Rádio Patrulha de Itapetinga, informando que no Distrito de Bandeira do Colônia, no ponto de ônibus ao lado da casa de Shows “O Bandeirão”, estariam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres e que um destes indivíduos estaria armado.

Chegando ao local, a guarnição composta localizou as pessoas de JOSÉ BRÁS CARDOSO DA SILVA FILHO, IGOR MOTA SANTOS, GRAZIELE DE OLIVEIRA CHAVES, KAMILA OLIVEIRA DOS SANTOS.

Ainda segundo a denúncia, a pessoa de José Brás fora vista armado durante festa realizada no referido local. Ao proceder a abordagem, os policiais encontraram em poder de Igor Mota 05(cinco) papelotes de cocaínas e 07(sete) cápsulas da mesma substância. Ao verificar uma bolsa em poder de Graziele, foi encontrado um revólver calibre .38, marca Rossi, numeração suprimida, com 05(cinco) munições intactas. Graziele informou que a bolsa pertence a pessoa de Kamila. Os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao plantão do Complexo Policial de Itapetinga para os devidos fins.

 

Fonte: Itapetinga Agora