prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Bahia’

Ônibus que levava Sinho Ferrary para show em Camacã colide com animal na BA-262

Resultado de imagem para Sinho Ferrary

Um ônibus que estava transportando o cantor Itambeense Sinho Ferrary, se envolveu em um acidente em um trecho da BA-262, entre os municípios de Ibicaraí e Itapé, na região sul do estado. O veículo ficou com a frente danificada após colidir com uma vaca. Não houve feridos.

Segundo a produção da banda, o acidente ocorreu na noite de sábado (22), por volta das 23h. O cantor e a banda tinham acabado de se apresentar no município de Itororó e estavam indo para outro show em Camacã quando o caso aconteceu.

Uma vaca atravessou na frente do ônibus e o motorista não conseguiu frear a tempo. Com o impacto, a parte dianteira do veículo ficou danificada — o vidro da frente quebrou.

Após o susto, Sinho Ferrary e os integrantes da banda continuaram a viagem e, segundo a produção, conseguiram chegar a tempo para o show em Camacã.

G1

Conquista: Polícia prende suspeito de matar ex-companheira asfixiada no Bairro Brasil

Um homem foi preso suspeito de matar a ex-companheira asfixiada no município de Vitória da Conquista. A vítima foi encontrada amordaçada e com mãos e pés amarrados, segundo a Polícia Civil.

O crime ocorreu na sexta-feira (21), mesmo dia em que o suspeito, Willian Alves Santos, foi preso por equipes da Delegacia de Homicídios e da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime.

A vitims foi Wagna Borges da Silva de 38 anos . Segundo a Polícia Civil, a mulher morreu por asfixia mecânica e o corpo dela foi encontrado na própria residência.

O suspeito do crime será encaminhado para o sistema prisional. G1

Antônio Brito estará hoje em Itapetinga

nesse sábado em Irajuba, o deputado federal Antonio Brito, acompanhado de Antonio Ali e do coordenador da Santa Casa de Jequié, Alexandre Iossef, se encontraram com o prefeito Jerônimo e a primeira-dama Nívea para prestigiar os tradicionais festejos juninos do município.

Terceira atração do são joão de Itapetinga 2019:Forró Dos Plays, AO VIVO

São João Itapetinga 2019, Segunda atração: pipoco do trovão,realização prefeitura municipal, AO VIVO

Segundo dia de festa em Itapetinga 2019: Primeira atração,Serginho de Goiás AO VIVO.

ABSURDO! Ônibus que viria para Jequié, pega fogo na rodoviária de Salvador

No momento do incêndio houve tumulto e correria dentro do terminal. Um ônibus pegou fogo no Terminal Rodoviário de Salvador, na tarde desta sexta-feira (21), após sofrer uma pane elétrica, segundo funcionários que estavam no terminal no momento.

Segundo a Agerba, agência responsável pela regulação de transporte estadual, o princípio de incêndio começou por volta da 13h20, no momento em que os passageiros se preparavam para embarcar. A fumaça chamou a atenção dos funcionários, que usaram extintores de incêndio para evitar que as chamas se propagassem.

No momento, a área de embarque estava cheia de passageiros que aguardavam para viajar. A movimentação para apagar as chamas provocou correria. Algumas pessoas fugiram para dentro do terminal, enquanto outras correram para as plataformas vizinhas e para a área de desembarque.

A recepcionista Aline Souza, 34 anos, estava aguardando para embarcar em outro coletivo quando começou o tumulto.

“Eu só vi as pessoas correndo e algumas gritando. Peguei minha mochila, meu filho e corri para dentro da rodoviária. Foi um susto. Tinha muita fumaça, acho que foi isso que deixou a gente assustado”, disse.

O ônibus fazia a linha Salvador/Jequié e estava na Plataforma A quando as chamas começaram. Apesar do susto, a Agerba informou que ninguém ficou ferido e que o coletivo foi substituído logo em seguida. Os passageiros seguiram viagem sem maiores transtornos.

O ônibus pertence à empresa Camarujipe e foi levado para a garagem depois do ocorrido. Segundo a Agerba, o veículo está com a documentação regular e a vistoria em dia. O CORREIO ainda não conseguiu contato com os representantes da empresa.

Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a essa ocorrência.

FONTE: CORREIO 24 HORAS

POLICIA CIVIL PRENDE AUTORES DE FURTO MEDIANTE FRAUDE EM NOVA CANAÃ

Foram conduzidos por prepostos da Polícia Civil ADAILTON BARRETO SANTOS, TALITA VAZ LEAL e CRISTIANO SOUSA SANTOS, por praticarem furto mediante fraude cuja vítima foi ludibriada por uma pessoa ainda desconhecida, na cidade de São Paulo – SP e foi subtraído em transferência da conta dele para a Conta de ADAILTON, em Nova Canaã, também em agência do Banco do Brasil, a quantia de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), sendo que ADAILTON fez três saques no valor R$ 16.500,00 (dezesseis mil e quinhentos reais), e uma transferência no valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) para a conta de titular ainda desconhecido e outra transferência de R$ 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais) para a conta de TALITA na mesma agência.  CRISTIANO funcionou como informante, facilitando a fraude.

Foi apreendido com os conduzidos: R$ 3.000,00 (três mil reais) encontrado em poder de TALITA, instantes após o saque, bem como o cartão magnético correspondente a conta de TALITA, e ainda 3 aparelhos celulares. Que segundo o gerente da agência ainda existem R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) na conta de TALITA, quantia que foi bloqueada pela agência bancária.
 Segundo os conduzidos existe ainda um outro participante do golpe, conhecido como TATÚ, morador da cidade de Ibicuí.
📍 Providências:
1. Registro da Ocorrência nº 187/2019 – DT DE NOVA CANAÃ
2. Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito dos conduzidos
fonte: DPC Odilson Pereira – Delegado de Polícia Civil Substituto

“Operação São João Seguro” prende estupradores em Ibicuí e Iguaí

Uma operação realizada pela Polícia Militar em parceria com a CIPE cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Ibicuí e Iguaí, cidades famosas pelos festejos juninos. A operação foi iniciada na manhã de hoje (21).

Em Iguaí, a operação resultou na captura de dois homens, ambos por crime de estupro.

Em Ibicuí, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em 4 residências. No local, foram encontrados 4 aparelhos celulares e uma pequena porção de cocaína. Uma mulher foi conduzida para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

A operação continuará durante todo o São João.

Tragédia:Filho mata mãe de 81 anos a facadas no bairro Brasil.

O crime aconteceu na Avenida Caetité, onde um homem identificado de prenome Beto,com transtornos mentais, teria matado a sua mãe Vitorina Ribeiro da Silva a facadas no interior da sua residência.
Os familiares teriam saído para a igreja e ao retornarem,encontraram a senhora morta e o autor do crime ainda no local.
O indivíduo já foi capturado por policiais do Peto 78 e encaminhado ao DISEP.
O corpo da senhora foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal.

informações: .blog do leo santos