
Caso ocorreu no município de Maetinga, localizado na região sudoeste do estado.
Pai e filho morreram afogados na Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste


Na noite da última quarta-feira (19), policiais militares da 79ª CIPM prenderam Angélica de Jesus Sousa (24) após ter arrombado uma residência e furtado três cartões de banco e R$ 520,00 ( quinhentos e vinte reais).
Uma solicitação à Central de Operações CENOP deslocou a guarnição em serviço até o povoado de Bandeira Nova, para onde teria se dirigido a autora do furto.
Chegando ao local, os militares avistaram Angélica, e junto com ela, os objetos furtados. Ela foi encaminhada até o DISEP de Vitória da Conquista, onde foi lavrado o flagrante.
Fonte: 79ª CIPM/ASCOM

Pai e filho morreram afogados na Bahia — Foto: Reprodução/TV Sudoeste


Na última semana,foram divulgadas fotos nas redes sociais de pessoas que supostamente estariam envolvidas com um indivíduo com diversas passagens pela polícia que teria sido preso.Nossa equipe de reportagem foi procurada por essas vítimas de calúnia,e abaixo vamos relatar o que segundo eles realmente aconteceu…
“Israel que é comerciante, teria ido ao Disep na condição de vítima por ter comprado uma Tv na mão do José Inácio(indivíduo que foi preso),que teria vendido a Tv para Israel falando ao mesmo que estava se separando da mulher.Israel comprou de boa fé e revendeu para o seu cunhado Juarez Corrêia Santos . Só foi jogado fotos com parte da notícia extraída de forma a denegrir a imagem dos dois em grupo de WhatsApp . Isso gerou grande transtorno a todos da família e a todos os amigos. Só pra esclarecer eles não arrombaram residência nenhuma. Não estão envolvidos em nenhum assalto ao Taxista.Esse equívoco ocorrido tem gerado grande transtorno a todos nós.As devidas providências estão sendo tomadas junto a justiça.Desde já quero agradecer a todos os amigos que se preocuparam em ouvir o fato real.Israel é um comerciante de carro a mas de 20 anos em Vitória da Conquista.O seu cunhado Juarez Corrêia Santos que também é um comerciante e respeitado por todos no CEASA uma pessoa direita teve o seu nome e sua imagem também divulgada em grupo de WhatsApp de forma negativa.Peço aos administradores de grupos de WhatsApp que se verifique a origem das informações .Hoje é minha família que está sofrendo com comentários maldosos.Amanha poderá ser a sua .Se coloque no lugar desses pais de família que estão passando por esse constrangimento de forma indevida.”.(Um familiar).O POÇÕES24HORAS SENTE POR ESSE FATO LAMENTÁVEL PEDIMOS PARA NOSSOS AMIGOS DE IMPRENSA CHEQUEM A VERACIDADE DOS FATOS ANTES DE REPASSAREM UM TIPO DE TRASTORNO DESSE ACABA COM UMA FAMÍLIA POR ISSO EXISTE FONTE É O SITE QUE A INFORMAÇÃO FOI TIRADA

Uma adolescente de 16 anos morreu de dengue, no norte da Bahia. A garota era da cidade de Presidente Dutra e estava internada em Irecê. Ela faleceu um dia após dar entrada no Hospital Regional Dr Mario Dourado Sobrinho.
Thalia Ferreira Silva reclamava de dores abdominais quando foi internada no dia 10 de junho. Amostras do sangue da adolescente foram enviadas para o Laboratório Central (Lacen), em Salvador, onde foram analisadas.
De acordo com o Núcleo Regional de Saúde que atende a região de Irecê, o resultado confirmando a doença saiu nesta segunda-feira (17). O exame que indica o tipo de dengue deverá ter resultado divulgado nos próximos dias.
A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) registrou entre dezembro do ano passado e junho deste ano 15 mortes por dengue confirmadas e outras 11 suspeitas, que estão sob investigação.
Durante o período, foram 33.487 mil notificações de prováveis casos de dengue no estado. No mesmo período de 2018, foram pouco menos de 6 mil casos notificados.
G1
O município de Itapetinga, que fica localizado no Sudoeste da Bahia e que além de ser considerada a Capital Baiana da Pecuária é a Capital do Território Médio Sudoeste, tem estado bem avaliada em relação á qualidade de vida da população.