prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Destaque1’

Homem mata ex-namorada a facadas na saída do mercado onde trabalhava

A jovem Karen, de 19 anos, foi surpreendida pelo ex-namorado na saída do mercado onde trabalhava no interior de São Paulo.

Henrique, de 24 anos, tentou reatar com a jovem, mas como Karen não aceitou, o biomédico atacou a mulher com golpes de faca no estacionamento do mercado.

Henrique fugiu de carro, mas bateu o veículo no muro de uma casa e acabou preso em flagrante.[fonte junior mascote]

Três pessoas morrem em acidente na BR-101 no trecho do município de Itagimirim Acidente envolveu caminhão e dois automóveis; mortos estavam num único carro

Três pessoas morreram em um acidente que envolveu um caminhão e dois carros na BR-101, no trecho do município de Itagimirim, na manhã desta sexta-feira (11).

A reportagem do RADAR.64  apurou que os mortos estavam em um veículo modelo Fiat Uno, cor prata, com placa do município de Elói Mendes, em Minas Gerais. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram removidos pelos bombeiros.

Um quarto passageiro do Uno teve ferimentos e foi levado para o hospital. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo a polícia, houve uma colisão entre os três veículos. As causas do acidente vão ser apuradas.

Foram identificadas duas das três pessoas que morreram em um acidente na BR-101, no trecho do município de Itagimirim, na manhã desta sexta-feira (11). Uma mulher foi resgatada em estado grave e está internada.

As vítimas eram dois casais de uma mesma família, que estavam no carro modelo Uno que se envolveu em uma colisão com uma carreta e outro automóvel.

Nelson Batista dos Santos, de 65 anos, viajava no banco dianteiro do carona e morreu no local. O motorista, ainda não identificado, e que era cunhado dele, também não resistiu.

Maria Helena de Sousa Gonçalves, idade não divulgada, mulher de Nelson Batista, foi a óbito ainda no local. Já a irmã dela, que também era esposa do condutor, sobreviveu ao acidente. Ela ainda não teve o nome confirmado.

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, informa que a vacinação contra a covid-19

A Prefeitura de Poções, através da Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, informa que a vacinação contra a covid-19 para adultos e crianças a partir de 5 anos acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de novembro.
A aplicação dos imunizantes será realizada até durar o estoque. Complete seu esquema vacinal! Proteja-se!

Ônibus com Sthe Matos e Kevi Jonny tomba na Bahia; casal passa bem

A influenciadora baiana Sthe Mattos e o cantor Kevi Jonny sofreram um acidente na BR-242, no oeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (11). Segundo informações da assessoria, o casal viajava no ônibus do cantor, junto com a equipe, quando o veículo capotou próximo à cidade de Cristópolis.

Ainda de acordo com a assessoria, ninguém ficou ferido. Porém, em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que pelo menos cinco passageiros estão machucados, mas o estado de saúde não foi detalhado.

Acidente aconteceu em Barreiras — Foto: Wheric Pereira

Acidente aconteceu em Barreiras — Foto: Wheric Pereira

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente. Com o capotamento, o veículo ocupou uma parte do acostamento e a situação não causou congestionamento na região.

Nesta sexta-feira, o artista tem show marcado em Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado. Não foi informado se o show está mantido ou não.

Sthe Matos e Kevi Jonny no aniversário da influenciadora — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sthe Matos e Kevi Jonny no aniversário da influenciadora — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Antes do anúncio, eles dançaram a música ‘Te Love’. Em seguida, o cantor fez o pedido, finalizado com uma música que Kevin fez para Sthe. “O que você acha da gente ser o novo casalzinho do ‘rolê?'”, perguntou. [fonte g1]

Sthe Matos e Kevi Jonny  — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sthe Matos e Kevi Jonny — Foto: Reprodução redes sociais

Influenciadora é presa suspeita de matar noivo em motel, tentar roubar van e fugir seminua

Influenciadora é presa suspeita de matar noivo em motel, tentar roubar van e fugir seminua

Foto: Reprodução

Uma influenciadora digital teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia nesta quinta-feira (10), após ser presa em Cocalzinho de Goiás, no entorno do Distrito Federal. Marcella Ellen Martins, de 31 anos, foi detida horas depois de supostamente matar o noivo com um tiro no olho dentro de um motel no Distrito Federal.

 

De acordo com a Folha de S.Paulo, a motivação do assassinato de Jordan Guimarães Lombardi, de 39 anos, ainda é investigada. A mulher, segundo a Polícia Civil, admitiu a autoria do crime após ser presa. Ela teria alegado que cometeu o crime durante uma discussão. Ainda conforme a investigação, ele era sócio e consultor de uma empresa de consultoria americana.

 

A polícia informou que o casal morava em Moema, em São Paulo e chegaram ao Distrito Federal na última segunda-feira (7), de carro. Eles estavam hospedados no motel desde então. De acordo com a polícia, os dois usaram drogas no local e a influenciadora teria dito que deu coronhadas no rosto do noivo antes de apertar o gatilho da arma.

 

Marcella passou por audiência de custódia, que converteu a prisão em preventiva por causa de roubo à mão armada, já que segundo a investigação, ela abordou um motorista de uma van na BR-070, na altura de Cocalzinho de Goiás, momentos após fugir do motel de madrugada.

 

Na fuga, a influenciadora atingiu o portão do motel com o veículo que dirigia, um Audi Q7, e a Polícia Militar foi chamada em seguida. Horas depois, o carro foi bloqueado na BR-070, na altura do km 34, em Cocalzinho de Goiás (GO), por conta do rastreamento do veículo realizado pela empresa da qual o noivo era sócio. A localização foi realizada por satélite. Dentro do carro, os policiais encontraram bebidas, caixas de cigarro e cocaína.

 

Na ocorrência, a PM registrou que por volta das 6h de quarta-feira, um motorista de transporte escolar viu a mulher seminua, às margens da rodovia, pedindo ajuda. De acordo com uma testemunha, Marcella usava apenas uma blusa de frio presa na cintura e teria dito ao motorista que havia sido estuprada.

 

O motorista informou que ao tentar ajudar a mulher, acabou sendo ameaçado com um revólver. De acordo com a investigação, ela exigiu que o homem entregasse as chaves do veículo e o celular para não atirar nele.

Responsável por últimos ataques a banco é morto em confronto com a polícia

Responsável por últimos ataques a banco é morto em confronto com a polícia

Foto ilustrativa: Ascom PC/Natália Verena

Um dos acusados de praticar os últimos ataques a instituições financeiras nos municípios de Irará e Muritiba, David Alef foi morto em confronto com a polícia na manhã desta sexta-feira (11), em um condomínio em Vilas de Abrantes.

 

“Segundo as investigações, ele é o principal articulador dos recentes ataques à bancos ocorridos nos municípios de Muritiba e Irará. No grupo o qual pertencia, o criminoso era o responsável pela confecção dos artefatos explosivos. Também já foi preso anteriormente pelo Draco, decorrente da mesma prática”, explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra.

 

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros por David Alef. O criminoso foi alvejado durante o confronto e encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi encontrado uma pistola 9mm, mesmo calibre utilizado no crime de Irará e Muritiba. Participou também da ação em Vila de Abrantes, policiais da 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari. As investigações continuam, com a cooperação da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança (SI-SSP), da Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

Guarda municipal é preso suspeito de estupro de vulnerável

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Esplanada cumpriram, na quarta-feira (8), naquele município, um mandado de prisão temporária de um guarda municipal pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o titular da unidade territorial, delegado João Paulo Gomes do Nascimento, um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa do suspeito, na localidade de São José. Uma faca e um celular foram apreendidos e encaminhados à perícia.
“O celular era usado pelo suspeito para conversar com a vítima, bem como mandar e receber fotos e vídeos pornográficos. A faca apreendida era utilizada por ele para ameaçar a vítima”, informou o delegado.
Foi expedida uma guia pericial para a extração de dados do aparelho de telefone celular apreendido. Com o cumprimento da ordem judicial, o suspeito passou por exame de lesão corporal e está à disposição do

Urgente em Nova Canaã: homicida é preso durante operação policial

Um homem apontado como autor do homicídio de Daniel Santos Bispo, de 40 anos, ocorrido no dia 24 de outubro, no centro de Nova Canaã, foi preso preventivamente nesta quinta-feira (10), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), daquele município.
A unidade policial apurou que Daniel foi morto a tiros e o crime foi motivado por vingança. O autor dos disparos, de 55 anos, já tem passagem por outro homicídio ocorrido em Itabuna. Ele foi submetido ao exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
A operação para cumprimento da ordem judicial contou com o apoio de equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga

Próximo a Conquista: ‘Luzes misteriosas’ são vistas no céu

Uma notícia intrigante e que deixa um ponto de interrogação na população.

Luzes misteriosas foram vistas no céu na vizinha cidade de Jequié, distante 130 km de Vitória da Conquista.

O fato deu muita repercussão e chama a atenção dos moradores da ‘Cidade Sol’.

Segundo a população, que registrou com fotos, as luzes apagaram logo depois, de forma ‘misteriosa’.

Muitos acreditam que se tratam de ovnis, objetos voadores não identificados, mas o caso tem gerado repercussão e até, para alguns, motivo de piada. O mistério está no ar, literalmente. Blog do Rodrigo Ferraz

Eunápolis: vice prefeito dispara contra a prefeita Cordélia Torres; “prefeita blogueirinha”

Foto montagem: Blog do EdyyO vice-prefeito da cidade de Eunápolis, Wanderson Barros disparou críticas contra a prefeita Cordélia Torres, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (10) de novembro.

De acordo com o vice prefeito, a prefeita viajou para a Europa acompanhado do seu marido em uma possível viagem constitucional, para realizar um curso, que teve início no dia 8 de novembro até o dia 18 do corrente mês. Estranhando a viagem, o vice gestor indagou a mandatária que, até o presente momento não publicou nada sobre o evento em suas redes sociais;

Até agora a prefeita, que é blogueirinha não postou nada, nenhuma novidade em suas redes sociais. Será mesmo que ela viajou para fazer um curso, ou para tirar férias com o marido com o dinheiro público? Fica aí a pergunta. Um abraço a todos.”[fonte blog do edyy]