prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



POLICIA CIVIL NUMA OPERAÇÃO NESSA MANHÃ DE HOJE APREENDEU NUMA CASA VÁRIOS COMPUTADORES COM CONTEÚDOS AINDA NÃO DIVULGADO

                                                                                                                              NOSSA REPORTAGEM ESTÁ ESPERANDO UM ANUNCIO OFICIAL PELA POLICIA CIVIL, SOBRE ESSA OPERAÇÃO DE HOJE

Compartilhe:

Recuperação da BA 650: com intervenção de Zé Cocá, acesso ao distrito de Acaraci também será recuperado.

O governador da Bahia, Rui costa anunciou na última sexta-feira, 12, de maio a recuperação de mais de 100km de estradas no interior da Bahia, dentre eles a BA 650, trecho que liga os municípios de Ipiaú a Dário Meira, numa extensão que compreende mais de 42km de rodovia intermediada pelo município de Itagibá, beneficiando milhares de pessoas que circulam diariamente entre esses municípios, dentre eles: professores, profissionais liberais, autônomos, estudantes, comerciantes, comerciários e a população de um modo em geral. Essa recuperação contemplaria apenas o trecho principal da Ba 650, mas graças a uma intervenção rápida e necessária do coordenador dos Consórcios Públicos da Bahia, Zé Cocá, que esteve pessoalmente com o secretário de infraestrutura do estado da Bahia Dr. Marcos Cavalcante, os moradores do distrito de Acaraci que pertence aos municípios de Itagibá e Dario Meira também serão agraciados com a pavimentação do trecho que liga o respectivo distrito a BA 650, com uma extensão de aproximadamente 1,5km, facilitando o acesso e a locomoção dessa comunidade as cidades circunvizinhas.
Foi uma luta nossa juntamente com o secretário Marcos Cavalcante para que a população de Acaraci também fosse agraciada com esse benefício, pois sabemos da importância desse trecho de estrada que para muitos é apenas um desvio, mas para me como pessoa pública e que tem sentimento humanizado, que conhece de perto da necessidade de uma estrada boa para escoamento de produtos agrícolas e industriais ainda que de pequena extensão ela se torna um portal de acessibilidade a todas as pessoas que precisam ir e vir livremente a todas as localidades. Disse o coordenador dos consócios públicos da Bahia Zé Cocá

Compartilhe:

Desarticulado grupo de assaltantes de banco que agia em todo o país

A Polícia Civil desarticulou, no final da tarde de segunda-feira (14), uma quadrilha de assantantes de banco que agia em todo o país. O quarteto preso em flagrante tentou roubar uma agência do Banco do Brasil, na madrugada de ontem, no bairro da Pituba.
Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Coordenação de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) da Polícia Civil apuravam, há três meses, a atuação de Evandro Fernando de França Dias, Alexandre Cosso Meza, Renan Cerilo Silva e Michel Pereira dos Santos, todos naturais do Mato Grosso.
Após a tentativa de roubo, na Pituba, ações de inteligência foram desencadeadas e a quadrilha acabou localizada, em uma casa, no bairro Praia do Flamengo. Com eles foram apreendidos furadeiras, lixadeiras, martelete profissional, brocas, marreta, talhadeira, discos de corte, luvas, luminárias, um bloqueador de sinais de comunicação, avaliado em aproximadamente R$ 50 mil, e um veículo modelo HB 20.
“Um belo trabalho integrado da Polícia Civil da Bahia. Esta quadrilha atuava sempre arrombando bancos, na madrugada, em todo o Brasil. Inclusive Michel tinha mandado de prisão, no seu estado de origem, pela prática de roubos”, contou o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão. 

Ascom-SSP

Compartilhe:

CAESG RECUPERA VEICULO ROUBADO

Por volta das 19:40hs a guarnição da CAESG, em rondas cidade de Vitoria da Conquista, quando ouviu um alfa 11 emitido pelo CICOM que elementos armados tomaram de assalto no bairro Ibirapuera, um VW gol de cor cinza, que estava com o proprietário, indo em direção a saída para Planalto, que de imediato está guarnição deslocou em diligência sentido Centro Industrial, onde teve o informe de que foram vistos dois elementos empurrando um carro na BR 116 nas proximidades da pousada da conquista, que ao chegar no local informado logramos êxito em recuperar o veículo que tinha sido tomado de assalto.

O mesmo encontrava-se estacionado no acostamento, e os elementos haviam evadido do local, quando em deslocamento para a apresentação, localizaram encontramos o proprietário, em seguida foram todos encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Publica – DISEP, para registro da ocorrência.

Compartilhe:

Polícia Civil caputra elemento perisoso em posse de arma e Drogas.

Na data de 16/05/2018, por volta das 11h00, policiais civis lotados na DT de Planalto/BA, conjuntamente com a Polícia Militar, prenderam, em flagrante delito, a pessoa de CLEITON RODRIGUES DE JESUS, de 19 anos de idade, integrante da associação criminosa BDM 2, bem como, na mesma ocasião, foi apreendido um adolescente infrator, também integrante da mesma facção criminosa.

Com eles foram apreendidos 155g de maconha, uma balança de precisão e um revólver e quinze munições de calibre .38. Os indivíduos capturados são traficantes de drogas e são autores de homicídios ocorridos neste município, e a arma de fogo apreendida foi utilizada pelo menos em dois deles. É importante frisar que o delegado signatário já havia representado, anteriormente, pela decretação da internação provisória do adolescente infrator apreendido, expediente que tramita no Juízo da Comarca de Planalto há vários dias sem qualquer resposta.

Lavratura de APFD do criminoso, com representação por prisão preventiva, e lavratura de BOC em desfavor do adolescente infrator, com nova representação por sua internação provisória.

Fonte: DPC[FONTE BLOG LEO SANTOS]

Compartilhe:

Quadrilha suspeita de trafico e homicídio é presa

Três homens e duas mulheres, suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, foram presos no município de Senhor do Bonfim (a 381 quilômetros de Salvador). Um dos detidos – André Benedito da Silva Costa, 20 anos, o ‘Orea’ (de camisa vermelha) – é investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em março deste ano na mesma cidade.

Os outros homens detidos são Marcos Vinícius Peixoto dos Santos, 19 anos, e Ivan Dias da Silva, 23 anos. Já as mulheres foram identificadas como Valdilene da Silva Costa, 18 anos, e Késsia Danielly Pereira da Silva, 19 anos. Todas as prisões aconteceram nesta terça-feira, 15, segundo informações divulgadas na manhã desta quarta, 16, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

“Orea tinha cometido um homicídio em março deste ano e era conhecido por amedrontar moradores do bairro Alto da Maravilha”, contou o delegado Flávio Góis, diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin). Ainda de acordo com ele, Orea revelou que há outros integrantes da quadrilha. Eles estão sendo procurados.

Durante a ação, foram apreendidos meio quilo de cocaína, dois revólveres, uma pistola Airsoft, além de munições e máscaras.

Armas, munições e cocaína foram apreendidas | Foto: Divulgação | SSP-BA
Armas, munições e cocaína foram apreendidas | Foto: Divulgação | SSP-BA
Compartilhe:

PM prende em Mairinque homem suspeito de atear fogo e matar sogra no sul da Bahia

Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (15), um homem suspeito de atear fogo e matar a sogra em Gongogi, no sul da Bahia. José Orlando Dias de Moura foi encontrado pela PM no bairro dos Moreiras, em Mairinque (SP).

De acordo com a PM, o crime aconteceu em maio de 2015. O homem procurado pela Justiça estava foragido e foi preso depois que a polícia recebeu uma denúncia.

Os policiais fizeram patrulhamento pelo bairro e encontraram o suspeito, que tentou fugir ao perceber a presença da viatura, porém foi contido.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. Questionado, José Orlando apresentou uma CNH falsa, mas acabou revelando o nome verdadeiro.

Os policiais constataram a situação de procurado pelo crime cometido no sul da Bahia e foram até a casa em que o homem se escondia.

A residência pertencia ao irmão do suspeito, que também foi detido quando a polícia localizou uma arma de calibre 22 e 26 munições.

A dupla foi levada ao Distrito Policial para elaboração da ocorrência. José Orlando permaneceu detido à disposição da Justiça, enquanto o irmão do suspeito foi liberado após o pagamento de fiança.

Crime

José Orlando Dias de Moura é suspeito de jogar gasolina e atear fogo na sogra e no neto dela, em maio de 2015 em Gongogi, região sul da Bahia.

Hilda Quirino Santos tinha 79 anos e teria tentado defender a filha durante uma briga com a companheira do suspeito. Os familiares tentaram socorrer a idosa, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O neto da vítima sofreu queimaduras em parte do corpo e foi internado em um hospital da região. Na época, o suspeito fugiu de carro permaneceu procurado pela polícia.

Idosa morreu queimada no sul da Bahia; genro é suspeito (Foto: Arquivo pessoal)

Idosa morreu queimada no sul da Bahia; genro é suspeito (Foto: Arquivo pessoal)

Compartilhe:

Filha expõe traição da mãe no Facebook em pleno dia das mães por ter ficado com o marido dela e agradece

Um post que já tem mais de 1,8 mil compartilhamentos e 17 mil reações viralizou nas redes sociais. Trata-se de um post que uma mulher que vive no Recife (PE) fez sobre a mãe no domingo (13), dia das mães.
Mas, ao contrario do que todos esperam, o post não era nenhuma homenagem, na verdade a mulher fez o post para expor uma traição do marido dela com a própria mãe. Nos comentários, internautas de várias partes do país repercutem as palavras da mulher. Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias…
Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e não é digna de ser chamada de MÃE”, escreveu a mulher em um trecho. O post ainda acompanha a foto da mãe dela.
Um dos irmãos da mulher também fez um post no Facebook falando da mãe. Porém, o post dele foi removido por não estar de acordo com os termos da rede social. O rapaz foi mais explícito e disse não ligar com as denúncias que recebeu na publicação. Veja a postagem:
Compartilhe:

OS PARTIDOS PC do B,PT,PSD,PRB, E SOLIDARIEDADE CONVIDA A TODOS NO DIA 18 CAFÉ DA MANHÃ NO ESPAÇO CHULÚ COM A PRESENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL FABRÍCIO FALCÃO E DEMAIS AUTORIDADES POLITICAS

Compartilhe:

O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DAVI SOARES E OS VEREADORES CARECA ,EDUARDO DO SINDICADO, LANDE,SANTO,LENINHA,JOAQUIM MORENO E TAMBEM JORGE LETO CONVIDA A TODOS NO DIA 18 DE MAIO NO GARDEN CERIMONIAL UMA CAFÉ DA MANHÃ COM A PRESENÇA DO DEPUTADO FEDERAL ANTONIO BRITO

Compartilhe: