prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



GREVE CHEGA AO FIM NA BR 116 POÇÕES BAHIA [VEJAM O VÍDEO ]

Compartilhe:

ACUSADO DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS, GRAMPÃO MORRE DUELANDO COM A RONDESP

Um bando de homens armados estava aterrorizando o povoado do Batuque. Parecia cenário de filmes de bang bang dos anos 60. Pessoas escondidas e amedrontadas dentro de casa. Até que alguém se encheu de coragem e ligou para a polícia. Os homens da lei foram recebidos a balas.

Na encarniçada troca de balas, um elemento alcunhado de GRAMPÃO foi alvejado. Foi encaminhado ao Hospital de Base e acabou morrendo. De acordo com a polícia, Grampão era um criminoso considerado de alta periculosidade, sendo apontado como autor de vários homicídios.[fonte conquista news ]

Compartilhe:

Após 5 quedas, Petrobras aumenta preço da gasolina em 0,74% nas refinarias

Litro é negociado abaixo dos R$ 2

Reajustes acompanham variação do dólar

Diesel teve preço congelado pelo governo

Após 5 cortes consecutivos no preço da gasolina nas refinarias, a Petrobras anunciou nesta 4ª feira (30.mai.2018) aumento de 0,74% no litro do combustível. O reajuste vale a partir desta 5ª feira (31.mai).

O preço médio do litro da gasolina segue abaixo dos R$ 2, o combustível será vendido a R$ 1,9671. Já o litro do óleo diesel segue congelado em R$ 2,1016, conforme anteriormente anunciado devido ao acordo da estatal com o governo brasileiro em decorrência da greve de caminhoneiros.

reajuste do preço acontece durante a alta do dólar. Nesta 3ª feira (29.mai), a moeda subiu 0,25%, cotado a R$ 3,737.

Desde julho de 2017, a Petrobras reajusta os valores de acordo com as cotações de câmbio e do barril do petróleo no mercado internacional, o que pode variar diariamente.

O aumento acontece no mesmo dia em que os petroleiros iniciam paralisação de 72 horas. Um dos pleitos dos trabalhadores é a redução do preço da gasolina.

A empresa afirma que a revisão dos valores pode ou não refletir no quanto os consumidores pagam pelos combustíveis. Segundo a empresa, a decisão é dos postos de combustíveis.

Compartilhe:

Jovem morre em acidente fatal na BA-046 em Santo Antônio de Jesus

Na noite desta terça-feira (29), por volta das 19h30, um grave acidente deixa uma pessoa morta na BA-046 em frente ao Clube dos 1000 na saída para Nazaré das Farinhas.
Segundo relato de moradores, um Focus branco teria entrado sentido ao Clube dos 1000 sem sinalizar e atingiu uma moto fase que colidiu em um Uno de placa JKV 9080. O condutor da moto ficou embaixo do Uno e foi retirado com vida e encaminhado para o HRSAJ.
Já a carona identificada como Joseane Carvalho dos Santos, conhecida por Carol, moradora do Alto Santo Antônio, não resistiu a colisão e morreu na hora.
Segundo informações, ela usava um capacete aberto. O corpo foi removido para o DPT. Joseane trabalhava com jogo do bicho e deixa uma filha. Com informações do Blog do Valente.
Compartilhe:

Encontrado corpo de garota que estava desaparecida em Salvador

Infelizmente, o desaparecimento de Stephanie, de 15 anos, moradora do bairro de São Caetano, em Salvador, teve um desfecho muito triste.
A família que estava em desespero, desde o último domingo, 27, quado Stephanie sumiu, recebeu a notícia que mais temiam.
O corpo da adolescente foi achado na cidade de Simões Filho, com sinais de abuso sexual e morte por estrangulamento.
Segundo informações não confirmadas, a adolescente foi vista na companhia de estranho quando desapareceu. A DHPP investiga o caso. Com informações do site Tribuna de Lauro de Freitas.
Compartilhe:

O Brasileiro merece o Brasil que tem!

Imagem relacionadaO Brasileiro merece o Brasil que tem! Meu Deus como somos burros e submissos. Enquanto os caminhoneiros estão lutando para baixarem o diesel, ao invés da população parar geral e se juntar para baixar o valor dos impostos e da gasolina, não! Vão fazer filas gigantescas nos postos para comprar combustível no valor superior ao preço praticado antes da paralização. Somos BURROS! e não temos o direito de reclamar dos impostos, pois estamos deixando a melhor oportunidade de dar na cara desses políticos corruptos passar, por preguiça e covardia. Amanhã acaba esta paralização e o governo anunciará o aumento da gasolina, e aí? Vamos só xingar o governo e aceitar?? Claro que vamos!!!!! Pois é apenas isso que nossa COVARDIA e DESUNIÃO nos permite fazer. O PROBLEMA DO BRASIL SOMOS NÓS, COVARDES, PREGUIÇOSOS E EGOÍSTAS. JÁ NOSSOS GOVERNANTES SÃO CORAJOSOS E UNIDOS PARA NOS ROUBAR. É isso que está acabando com o Brasil. Ai vem os FDP, aproveitam a situação aumentando desordenadamente os preços dos produtos e ao invés da população boicotar o estabelecimento e deixar o empresário morrer com o produto, compra e depois vem no Facebook reclamar do preço… Meu Deus!!! Ninguém vai morrer se ficar um mês sem gasolina. Até a criminalidade diminuiu. Estamos em um momento único em nosso país e este momento não se repetirá, então pensem no que é melhor para o futuro dos nossos filhos, Nosso EGOÍSMO e COVARDIA ou nossa UNIÃO e CORAGEM?

Compartilhe:

UTILIDADE PUBLICA-SENHOR POR NOME PAULO JOÃO FERREIRA ESTÁ DORMINDO NA RUA EM VITORIA DA CONQUISTA SEGUNDO INFORMAÇÕES O MESMO DEVE SER DA CIDADE DE PLANALTO O POÇÕES

Colegas, por gentileza, repassar a imagem deste senhor. Segundo informações, a família dele é da região de Poções/Planalto. Ele disse que o nome dele é Paulo João Ferreira. Está na Av. Deraldo Mendes – Bairro Brasil – Vitória da Conquista. O mesmo se encontra em estado de completa vulnerabilidade, dormindo no relento e tossindo muito. O mesmo parece ter problemas mentais e é resistente em receber qualquer tipo de ajuda.

Compartilhe:

CAMINHÃO ABANDONADO EM SÃO PAULO Á PLACA É DE VITORIA DA CONQUISTA[KJM-6560] -BA VEJAM VIDEO

Compartilhe:

Município de Poções faz a diferença pelo fortalecimento da Rede Cegonha

 

Compartilhe:

Vídeo: Caminhoneiros queimam pneus e bloqueiam BR364, mas Juiz Federal do Acre determina desbloqueio

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter chamas e rodovia foi liberada na segunda (28). Caminhoneiros afirmam que PRF-AC queria liberar determinadas cargas que não estavam no acordo celebrado entre a categoria e o governo.

Ogrupo de caminhoneiros em paralisação na BR364, voltou a bloquear totalmente a BR-364 na tarde desta segunda-feira (28).

Os caminhoneiros, com apoio de populares, queimaram pneus ao longo da pista, permitindo a passagem apenas de motocicletas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e a via foi liberada no final da tarde.

O site G1 informou que o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros, Júlio Farias, disse que o protesto foi motivado após a Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) pedir a liberação total das cargas. Os manifestantes discordam da decisão. A reportagem entrou em contato com a PRF-AC e foi informada que a via já foi liberada.

Eles estavam todos às margens pista, saíram até mesmo do acostamento. Estava acordado passar apenas medicamentos e combustíveis. No entanto, a polícia quer que a gente deixe passar tudo, não concordamos e a pista foi fechada. A greve continua e é para passar somente os itens essenciais”, disse Farias.

Veja as fotos da paralisação em Rio Branco, na BR364:

Veja os vídeos:

A DECISÃO DA JUSTIÇA FEDERAL

A UNIÃO FEDERAL ajuizou o processo nº. 1000393-31.2018.4.01.3000, pedindo a REINTEGRAÇÃO / MANUTENÇÃO DE POSSE, contra o SINDICATO DOS CAMINHONEIROS E MÁQUINAS PESADAS DO ACRE – SINTRABA E OUTROS.

O Juiz Federal, em sua decisão, disse que trata-se de ação de reintegração de posse ajuizada pela Uniãoem face do Sindicato dos Caminhoneiros e Máquinas Pesadas do Acre – SINTRABA e de Pessoas Incertas e não conhecidas que estejam obstruindo a via pública, objetivando liminarmente a expedição de mandado liminar de reintegração de posse e interdito proibitório para que sejam adotadas as medidas necessárias e suficientes ao resguardo da ordem no entorno e ao desbloqueio das Rodovias BR-364 e BR-317. […]

Ainda na decisão, o Juiz afirmou que “É importante destacar que não se trata de cercear o direito de manifestação dos ocupantes, mas tão somente de impedir excessos decorrentes da obstrução total do tráfego de veículos na BR-364 e BR-317, a exemplo do tráfego de veículos contendo produtos essenciais, cargas perigosas, perecíveis, bem como possíveis riscos de acidentes de trânsito ou de conflitos com parte da população insatisfeita com o bloqueio. […]”.

Compartilhe: