prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Bahia’

Itapetinga: Seriam forças ocultas a serviço da oposição?

 IMG-20190930-WA0278-1024x667 Itapetinga: Seriam forças ocultas a serviço da oposição? Região

As redes sociais deram notícias de um suposto”DESPACHO” feito em Itapetinga, em desfavor da atual administração, prática realizada por pessoas que chegam no fundo do poço e nessa situação, vale tudo, até apelar para as forças do além,  despacho esse creditado à oposição política do município, sendo verdade, só mostra o quão sem norte se encontra os opositores da atual gestão, mas, se não foi mesmo trabalho de mandinga da oposição, as suspeitas só confirmam que tá tão feia a coisa que nenhum “pai de santo” dará jeito, o bom mesmo, é a população expulsar o capirôto, para quem torce contra o município, só há uma coisa a dizer: xô satanás!!

 IMG-20190930-WA0277-1024x654 Itapetinga: Seriam forças ocultas a serviço da oposição? Região

Vereador sofre grave acidente na BA-540, entre Amargosa e Mutuípe

-
Foto: reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sábado (28), na rodovia BA-540, entre as cidades de Mutuípe e Amargosa. Segundo informações, a bordo do veículo Fiat Siena estavam o vereador Junior Cardoso (DEM) e a esposa, de identidade não revelada, que seguia sentido Amargosa.

As vítima foram socorridas pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Amargosa e posteriormente transferidos para o Hospital Regional e Santo Antônio de Jesus.

As vítimas sofreram escoriações, e Cardoso pode ter fraturado costelas, exames foram realizados para eventual confirmação. A causa do acidente ainda não foi revelada. (MídiaBahia)

Governo decreta estado de emergência em 140 cidades da Bahia por causa da seca Medida foi publicada no Diário Oficial do Estado neste sábado (28) e vale por 180 dias.

Imagem mostra seca no oeste baiano em 2018 — Foto: Reprodução/ TV Bahia

Imagem mostra seca no oeste baiano em 2018 — Foto: Reprodução/ TV Bahia

O Governo da Bahia decretou situação de emergência em 140 municípios por causa da estiagem. A decisão foi publicada no Diário Oficial deste sábado (28). A medida vale por 180 dias.

Entre as cidades em situação crítica por causa da seca estão Lençóis, na Chapada Diamantina, Brumado, Caetité, ambas no sudoeste baiano, e Bom Jesus da Lapa, que fica no oeste. Confira a lista completa das cidades com situação de emergência decretada no final da reportagem.

Conforme o decreto, a ocorrência de longa estiagem nos municípios listados foi indicada em relatórios recentes da Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec). Nesses locais, a seca tem provocado graves prejuízos às atividades produtivas, principalmente à agricultura e à pecuária, pois a falta do abastecimento tem gerado o exaurimento de grande parte dos mananciais que fornecem água potável às comunidades rurais, distritos e cidades.

Com o decreto, o Estado deve adotar ações emergenciais para minimizar a situação nos locais afetados.

Confira a lista de municípios:

Abaré, Adustina, América Dourada, Anguera, Antas, Antônio Cardoso, Antônio Gonçalves, Araci, Barra, Barra do Mendes, Barro Alto, Biritinga, Bom Jesus da Lapa, Boninal, Boquira, Botuporã, Brejões, Brotas de Macaúbas, Brumado, Caem, Caetité, Cafarnaum, Caldeirão Grande, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Canarana, Candeal, Cansanção, Capim Grosso, Caturama, Central, Cícero Dantas, Conceição do Coité, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Filadélfia, Gavião, Gentio do Ouro, Glória, Heliópolis, Iaçu, Ibiassucê, Ibipeba, Ibipitanga, Ibiquera, Ibitiara, Ibititá, Ichu, Ipecaetá, Irajuba, Iramaia, Iraquara, Irará, Itaberaba, Itaguaçu da Bahia, Itaquara, Itatim, Ituaçu, Jaguarari, Jeremoabo, Juazeiro, Jussara, Jussiape, Lafaiete Coutinho, Lagoa Real, Lajedinho, Lamarão, Lençóis, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Mairi, Malhada de Pedras, Marcionílio Souza, Miguel Calmon, Mirangaba, Morpará, Mortugaba, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Mundo Novo, Nova Fátima, Nova Itarana, Nova Redenção, Nova Soure, Novo Triunfo, Ourolândia, Palmeiras, Paramirim, Paulo Afonso, Paratinga, Pé de Serra, Pedro Alexandre, Pilão Arcado, Pindaí, Pindobaçu, Pintadas, Piritiba, Ponto Novo, Presidente Dutra, Quixabeira, Rafael Jambeiro, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Rio do Antônio, Rio do Pires, Rodelas, Ruy Barbosa, Santa Bárbara, Santa Brígida, Santa Inês, Santaluz, Santanópolis, Santa Teresinha, São Domingos, São Félix do Coribe, São Gabriel, São José do Jacuípe, Saúde, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Serra Preta, Serra do Ramalho, Serrolândia, Sítio do Quinto, Sobradinho, Souto Soares, Tanque Novo, Tanquinho, Tucano, Uibaí, Umburanas, Utinga, Valente, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Várzea Nova e Wagner.

Itapetinga: Vereador ingrato surta e expulsa Deputado e parente de grupo de WhatsApp

O Vereador Diego Rodrigues (Diga Diga)  que foi afastado por quebra de decoro parlamentar em ter cuspido em um eleitor não para de aprontar, no dia de hoje o Edil rebelde voltou a fazer besteiras, removeu do seu grupo de WhatsApp “Blog do Diga Diga” figuras que foram fundamentais na conquista do seu mandato de vereador, acabou removendo até parentes sem o mínimo de consideração e respeito.

 Entre os removidos destacamos o Deputado Federal Antônio Brito e Leo Matos, atual Coordenador executivo da Federação das Santas Casas Filantrópicas, que além de terem sido responsáveis pelas conquistas do mandato do vereador, tinham um forte vínculo familiar. Demais figuras e até parentes também foram expulsas de seu grupo de WhatsApp, dando a entender de que o Vereador não está nem aí pra ninguém, jogou de vez a toalha, tornando agora totalmente impossibilitada a reascensão de sua carreira política, diga-se de passagem curta e bastante perturbada.[fonte Itapetinga noticias]

Edvaldo Brito: Programa sobre reforma tributária esclarece pontos polêmicos

Foi animado e esclarecedor o programa ao vivo do jurista e vereador Edvaldo Brito (PSD) no Youtube e Facebook ontem (25.09) à noite, que contou com a participação de Mário Dantas, presidente da Associação Comercial da Bahia, e de Antoine Tawil, vice-presidente da Federação do Comércio da Bahia. Dezenas de pessoas compareceram ao Centro de Excelência Professor Edvaldo Brito, no Jardim Armação, e milhares acompanharam o programa pelas plataformas nas redes sociais. Todos puderam fazer perguntas e os temas mais em evidência foram aumento ou diminuição de impostos, benefícios para o povo e condições de pagar os tributos. Brito fez um resumo de todas as propostas que estão no Congresso Nacional e defendeu uma reforma que atinja também as novas plataformas da economia, principalmente as virtuais. Mário Dantas reclamou do tamanho da máquina do Estado e argumentou que quase metade dos municípios brasileiros não têm condições de se manter e vivem de repasses, quando seria bem mais vantajoso que permanecessem como distritos. Já Antoine Tawil disse que há muito imposto e pouco benefício, defendendo que os recursos arrecadados sejam distribuídos priorizando o social. Devido ao interesse despertado, Brito prometeu voltar ao assunto em programas futuros, sempre ao vivo, nas suas redes sociais.

Bom Jesus da Serra: Festa do Povoado do Bonfim do Amianto acontece em outubro; primeira atração é confirmada

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Serra confirmou a realização da Festa do Padroeiro do Bonfim do Amianto, que fica localizado à 6 km da sede – A festa acontece no dia 19 de outubro, e já tem a cantora Robertinha confirmada para o evento.

Em breve mais atrações serão divulgadas aqui no BJN.

ENQUANTO TEM VEREADORES PICARETAS E POLITIQUEIROS QUE NÃO FAZEM NADA PELA CIDADE DE ITAPETINGA O PREFEITO RODRIGO HAGGE RESPONDE COM TRABALHO PARABÉNS

Prefeitura de Conquista não paga e Santa Casa interrompe atendimento pelo SUS Vitória da Conquista

...
 Sem Legenda
Na manhã dessa terça-feira (24), os profissionais de saúde que atendem no setor do SUS do hospital São Vicente, suspenderam os atendimentos na unidade de saúde.
O pronto socorro da unidade amanheceu vazio. Quem precisava de atendimento médico teve que ir para outro hospital. A Unidade de Pronto Atendimento ficou lotada.
Nas últimas duas semanas, os médicos do São Vicente suspenderam por duas vezes o atendimento pelo SUS.
Uma fonte  afirma que a Prefeitura deve mais de R$ 4 milhões ao hospital. O grande valor devido pode paralisar a unidade. O mais grave é que a prefeitura recebe os recursos do SUS antes do serviço executado, mas não paga em dia, informou a fonte.
Por conta da inadimplência da Prefeitura, o Hospital São Vicente estaria com dificuldades de cumprir compromisso com fornecedores.
Na última negociação com o hospital, a prefeitura se comprometeu a pagar uma das parcelas do débito no dia 20 de setembro. Porém, o compromisso não foi honrado.
Conforme informado acima, o blog do prefeito alega que a Santa Casa deve à Prefeitura de Vitória da Conquista, veja a informação : “
Segundo apurou a reportagem do BRG, a SMS – Secretaria Municipal de Saúde do Município de Vitória da Conquista divulgará nota para esclarecer que a Prefeitura não deve ao Hospital São Vicente da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia.
8 milhões
O débito do hospital poderá ser quitado com serviços prestados. O valor descoberto, por falta de comprovação de serviços médicos-hospitalares, poderá chegar a soma de R$ 8 milhões. Segundo informações preliminares, o hospital da Santa Casa não vem batendo as metas estabelecidas pela SMS. Falta comprovação de atendimentos à população.
Embora estando a Santa Casa dentro do prazo de defesa para contestar os dados levantados pela SMS, através de auditoria, entende o Governo Municipal, que é precipitado a divulgação pela imprensa, e pronunciamentos de deputados adversários sobre a Prefeitura não honrar os pagamentos”
Em sua defesa a Prefeitura procura fazer um “Quid pro quo” .  como dizia meu velho pai:  ” a mim me parece” que  o poder público não pode compelir qualquer pessoa ou empresa a pagar débito questionável.sem qualquer decisão judicial, inclusive impostos atrasados, ao que podemos notar, caso fosse verdade a afirmação da Prefeitura Municipal, estaria a Santa Casa praticando crime e os meios legais para apuração, não permite falta de pagamento por serviços prestados, a Prefeitura alega na nota de seu blog que a Santa casa cobra serviços não prestados, algo de natureza grave, mas mesmo assim, a Prefeitura sem auditoria prévia, não deve  trocar uma coisa pela outra e sim acionar a Justiça para reaver seus créditos.

A aguardada Circuito Fantasy acontece no sábado (28), traz a banda Cidade Negra como carro-chefe e aposta na festa à fantasia

CIDADE NEGRA 1.jpgUm dos eventos mais aguardados da temporada está em contagem regressiva. Faltando apenas cinco dias e apostando no conceito do “seja o que você quiser ser”, a segunda edição do Circuito do Som será uma festa à fantasia e promete trazer de volta a mesma animação e glamour que assinalou a estreia da marca. O Circuito Fantasy, como já é conhecido, vai acontecer nesse sábado, 28, no novo Mediterrâneo, e é a continuação de um projeto inovador no mercado de entretenimento de Vitória da Conquista.

 

Como principal atração do evento, a banda Cidade Negra marca seu retorno à Vitória da Conquista depois de cinco anos. Dona de inúmeros hits que estouraram no Brasil inteiro desde a década de 90, como “O Erê”, “Firmamento”, “Girassol”, “A Estrada” e “Sábado à Noite”, a banda traz de volta sua mistura incandescente de reggae com pop, rock, soul e baladas inesquecíveis. De passagem com a turnê “Cidade pelo Mundo 2019”, que percorre grandes centros brasileiros e países como Jamaica e EUA, além de algumas cidades da Europa, o vocalista Toni Garrido já deu o recado: “Eu também vou buscar minha fantasia e nós vamos surpreender Vitória da Conquista”.

 

Completando a line up, também tocam na noite: Doctor DJ, que vai abrir a festa e incendiar a pista com house, deep house, brazilian bazz e muito groove; a banda de bailes Essencial Hit, projeto do multiinstrumentista de carreira internacional Adson Sodré, que traz uma sonoridade electro/pop/rock e faz releituras de clássicos dançantes dos anos 80, 90 e anos 2000, além de canções autorais; e, fechando a noite, o cantor e compositor Fred Sampaio, com um show bastante positivo, canções do novo projeto “Onda Crescer” e registros da turnê lançada no bairro do Carmo, em Salvador, na casa do artista visual Guru Moreno.

 

O Circuito Fantasy é uma festa à fantasia open bar (com cerveja Premium, gin, whisky e vodka) e está marcada para iniciar às 22h e encerrar às 4h. Os ingressos estão sendo vendidos com preços de 2º lote por R$ 300,00 (em até 3x sem juros no cartão). Podem ser adquiridos pelo sistema de delivery (9 8846-2171) ou nos pontos de venda credenciados (Crossfit VCA, Jack, Wizard, Carmen Steffens e Maria Valentina).

 

A produção da festa é assinada pelos empresários Adriano Carinhanha, Bruno Garcia, Fabiano Torres, Marco Cardoso e Raymundo Júnior e pela agência vOcevê. Conta com o patrocínio da Fainor, Omura, Master Motel, Inovar Tintas, Tecnoágil, Posto São Jorge, HCC, Prática, Easy Caplar, Cicatrimed, Comix, Tech Fish, VCA Crossfit, Carmen Steffens, Ouro Verde, Magrass, Wizard, CRJ, Megaferro e apoio do Boulevard Shopping, Cris Rocha Empório, Jack, Brigadú, MC Beauty & Academy, Norte Minas, Quitanda, Viconseg e Italux.

UMA GRANDE FESTA ACONTECEU NA CIDADE DE IBIRAPITANGA SÁBADO DIA 21 DE SETEMBRO 2019 PARA COMEMORA O ANIVERSARIO DO EMPRESARIO JÉ E QUEM GANHOU O PRESENTE FOI A POPULAÇÃO BOMBOU VEJAM AS FOTOS NO [FACEBOOK POÇOES24HORAS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

JÊ SE DESTACA COM ATITUDES DE UM EMPRESARIO CONCEITUADO QUE  PODERIA BEM FAZER UMA FESTA COMO 100 POR CENTO DAS PESSOAS QUE TEM UM CONDIÇÃO SOCIAL   MELHOR NÃO FARIA. ELE FEZ UM GRANDE EVENTO COM PARQUE DE GRAÇA PARA AS CRIANÇAS,  9 BANDAS NO TOTAL QUE CONTOU COM DOIS PALCOS TUDO CUSTEADO COM DINHEIRO PRÓPRIO. NEM UM CENTAVO DE POLÍTICOS OU OUTRAS PESSOAS  UM GESTO LINDO , JÊ FAZ EVENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES COMO ELE FALOU A FAMÍLIA DELE É A CIDADE ONDE NASCEU E VIVE.  NUNCA TINHA VISTO UMA ATITUDE DESSA SEM TER DINHEIRO DE DEPUTADO DE GOVERNO OU DE PREFEITURA A PESSOA TIRA UM POUCO DO SEU PARA DIVIDIR SUA ALEGRIA COM A POPULAÇÃO. SEM COMENTÁRIOS E O CARINHO DO POVO COM ELE FOI DE SURPREENDER .PARABÉNS JÉ

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]