:: ‘Bahia’
FORAM 3 DIAS DE FESTA SEXTA,SÁBADO,E DOMINGO UMA LINDA ORGANIZAÇÃO OS 3 DIAS PRAÇA LOTADA PARABÉNS PREFEITO ADONIAS [TODAS AS FOTOS ESTÃO NO FACEBOOK POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]
EM BOA NOVA TEVE O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO COM A PRESENÇA DO PREFEITO ADONIAS O DEPUTADO FEDERAL ANTONIO BRITO QUE PARABENIZOU O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO PELO LINDO DESFILE DAS CRIANÇAS

[[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇÕES24HS]
Ilhéus: Acidente mata mulher e criança na avenida Itabuna
Uma mulher e uma criança morreram durante a tarde dessa quarta-feira na avenida Itabuna, em Ilhéus. O grave acidente envolveu um caminhão, e as mortes ocorreram após um atropelamento. Maiores informações
ITABUNA: RECORDTV CABRÁLIA DEMITE APRESENTADORA QUE SE ENVOLVEU EM CONFUSÃO COM POLICIAL
A direção da RecordTV Cabrália decidiu demitir a repórter Lo-Hanna Magnavita, que estava afastada desde o mês passado em virtude de uma confusão com um policial militar.
O vídeo da confusão circulou nas redes sociais e mostrava a repórter e o marido discutindo com o policial que no momento trabalhava como segurança para um supermercado. O casal questiona o excesso na abordagem do policial com um adolescente, que tinha furtado produtos no supermercado.
As imagens mostram que em determinado momento da discussão o marido de Lo-Hanna agride o policial, que revida.
O blog tentou manter contato com o RH da TV, mas não obteve retorno.
Oeste: colisão de três veículos deixa dois mortos e dois feridos
![]() |
| Foto: Blog Sigi Vilares |
Planalto: Após imprensa noticiar atrasos de salários dos servidores, prefeitura emite nota duvidosa e desqualifica meios de comunicação

Após matéria veiculada no Blog Panorama Geral, veja aqui… onde abordamos na referida mataria que a prefeitura municipal estaria com os salários dos servidores atrasados. De acordo com a nota emitida pela atual administração do município de Planalto, a informação dos atrasos não é verídico e na mesma nota a prefeitura desclassifica a imprensa, o blog Panorama Geral editor da matéria, como “FAKE NEWS” colocando em cheque a credibilidade de um meio de comunicação que tem uma história na região.
Confira a Nota:
A Prefeitura Municipal de Planalto, comprometida com a verdade, vem através desta nota esclarecer a população sobre algumas informações inverídicas circuladas por alguns blogs na tarde desta segunda-feira, 09, a cerca do atraso no pagamento dos funcionários públicos.
Diante das informações infundadas divulgadas, a administração Unidos Por Um Novo Tempo esclarece que não há no Município nenhum funcionário concursado ou contratado com 02 (dois) meses de salário atrasado. A Prefeitura iniciou o pagamento dos servidores no dia 30 de agosto e finalizou quase a totalidade das folhas no 5º dia útil do mês de setembro, data prevista para que todos os municípios efetuem o pagamento dos servidores.
Como é de conhecimento, durante os meses de julho a novembro, a arrecadação dos municípios diminuem bastante em virtude da devolução do imposto de renda para os contribuintes. Por esse motivo, apenas os servidores da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura que respondem pelo FUNDEB 40% não receberam o pagamento na sexta-feira, 06 (5º dia útil do mês).
Na manhã desta segunda-feira, 09, o Secretário de Finanças Maicon Silva recebeu uma comissão de servidores e informou a todos que amanhã, dia 10 de setembro, o restante dos funcionários da educação que fazem parte do FUNDEB 40% receberão o salário que está com 01 dia de atraso, e não 02 meses como foi divulgado de maneira irresponsável.
“Qualquer outra informação que ocorrer a cerca de atraso de salário de servidores municipais é especulação e não merece crédito, pois mesmo com a diminuição da arrecadação, firmamos um compromisso com os servidores e temos feito o possível para cumpri-lo”, finalizou o Prefeito.
Em contato com alguns servidores na tarde desta terça (10), a redação do Panorama Geral constatou que os atrasos nos pagamentos continuam, ainda de acordo com informações, nesta última segunda-feira (09) funcionários não foram trabalhar em forma de paralisação de advertência, o fato foi tão verídico que “algumas diretoras e secretarias de escola fizeram trabalho de serviços gerais, porque [funcionários do setor não foram]. Ainda de acordo informações, houve uma reunião no auditório da Câmara de vereadores do município, onde foi levantada uma comissão para ir falar com a secretária de saúde sofre os referidos atrasos.
Esperamos que a Prefeitura Municipal de Planalto tivesse o bom senso de expressar a verdade em suas notas infundadas e que aprenda a respeitar a imprensa que tem o dever de receber, investigar, noticiar e denuncia quaisquer tipos de “artifício” que venha desfavorecer a população
Prefeitura de Itapetinga deposita o vale alimentação para os servidores efetivos
A Prefeitura de Itapetinga, mais uma vez, demonstra respeito e valorização aos servidores municipais. Em cumprimento da lei, está fazendo o depósito do vale alimentação desde o início do dia de hoje, 10.
Pela determinação em lei, a Prefeitura teria até o dia 13 de setembro, mas a Administração do Município adiantou os pagamentos.
Mais uma vez o Prefeito Rodrigo Hagge cumpre com seu compromisso diante dos servidores municipais. Lembrando que o vale alimentação é criação da sua gestão, que dificilmente será mantida por algum outro Prefeito se Rodrigo não for eleito no próximo ano.
Oooh MuJeJé. Atenção que o cantor Kaio Oliveira é mais uma atração confirmada do evento mais estourado de IBIRAPITANGA.
#JeAssuncao #Mujeje #Mujeje2019 #KuartoRevidado











