Cenas fortes: Bandidos filmam execução de chefe de facção e colocam vídeo no Whatsapp
Após vários disparos, o motorista ainda conseguiu acelerar o carro, enquanto o bandido perseguia-o atirando, mas acaba colidindo no semáforo.

Um homem foi executado a tiros na CE-040, próximo ao 4º Anel Viário, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (31). Imagens da ação foram divulgadas nas redes sociais. Conforme uma fonte da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, o grupo tinha o objetivo de executar a vítima devido a uma dívida.
Segundo informações, de acordo com um oficial da Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10), a vítima, identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29 anos, era traficante de drogas conhecido no bairro Papicu. “Ele fazia parte de uma facção. Chegou a ser abordado em ações de repressão e preso”, informou o oficial ao jornal O Povo, que pediu para não ser identificado. Toda a acão da execução foi registrado em vídeo na tarde de quarta-feira (31), no Eusébio. Após gravarem, eles publicaram no Whatsapp e rapidamente o vídeo se espalhou por centenas de grupos. Assista com cautela . Cenas fortes:
O veículo Mitsubishi L200 cor branca era guiado pela vítima. Ele seguia pela avenida nas proximidades do condomínio Ibiza na CE 040, um veículo Celta com dois homens anunciavam em vídeo gravado pelo próprio atirador o intuito de praticar o crime.
O atirador narrava friamente enquanto ele mesmo filmava a conversa e mostrava o carro da vítima, que segundo informações, seu condutor seria chefe de tráfico de drogas no bairro Papicu em Fortaleza. Na oportunidade em que os veículos pararam na via, o atirador passou a câmera para o motorista pedindo que ele continuasse a filmagem com intuito de registrar o momento do crime e posteriormente viria a ser compartilhado pelas redes sociais, o que acabou acontecendo conforme planejado.

No vídeo, dar para se ouvir 11 estampido de tiros de pistola. “vai ser agora a pegada viu! Filma aí vai… agora”. Nesse momento o atirador que estava no banco do carona desce do veículo e corre em direção à vítima e dispara 11 vezes, até que, sem forças, perde o controle da L 200 parando o carro ao bater em um poste de semáforo. “Pisa pisa foi sal viu!… filmou?… é sal, é sal, é sal… escangotei a bruta no boneco, está quentinha… é sal meus irmão, foi mais um…” Comemorava o atirador enquanto mostrava a pistola e filmava o veículo tombado através do vidro traseiro do carro em fuga.[fonte blog do marcelo ]
ACIDENTE AGORA A NOITE NA BA 262 PERTO DA USINA CARRO PERDEU O CONTROLE E EMCAPOTOU FOMOS NO LOCAL E FIZEMOS A REPORTAGEM AO VIVO PELO FACEBOOK POÇÕES24HS

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HS]
Poções: Secretaria de Saúde ministra palestra no Terço dos Homens
A Secretaria Municipal de Saúde, através (NASF) Núcleos de Apoio à Saúde da Família, realizou uma palestra na noite desta última Terça-Feira, dia 30 de Janeiro, na Igreja Matriz, onde estava acontecendo o Terço dos Homens.
Os ministrantes, Wesley Freitas, Coordenador Epidemiológico e Priscila Silva, Coordenadora do Nasf, ministrou sobre Hanseníase, a prevenção, os perigos, o tratamento, dentre outros alertas sobre a doença conhecida na historia como “Lepra”. Estava presente a Psicologa Celene Villarim e Assistente Social Marly.
Em um ambiente agradável, os participantes do Terço poderão tirar duvidas sobre a doença, no qual afeta muitos no Brasil. Por fim, houve agradecimentos por parte dos ministrante pelo estaco cedido, como também reciprocidade por parte dos coordenadores do Terço e os membros. Secretaria de Saúde, secretário Jorge Luís, prefeito Leandro Mascarenhas, governando para o povo.

Bahia: Mulher é presa após envenenar família inteira com doce de leite

Após tentar matar uma família inteira envenenada, Rosa Maria Dantas de Melo, de 56 anos, foi presa no município de Saúde. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da 16ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin/Jacobina).
Segundo informações da Polícia Civil, Rosa culpava Celso Alves da Silva, 47, pelo fim do seu relacionamento e, por isso, tentou envenená-lo oferecendo uma taça de vinho para ele e sua esposa. A pouca quantidade ingerida fez o casal passar mal e vomitar a bebida.
Na segunda vez, em 20 de julho de 2017, a criminosa chamou o casal e os dois filhos deles para comer um doce de leite, também envenenado. De acordo com a publicação, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, na cidade, onde a mulher e os filhos receberam alta.
Já Celso, que foi transferido para a unidade hospitalar de Campo Formoso, morreu quatro dias depois. Rosa está detida no Complexo Policial de Jacobina.
Bocão News
Tristeza: Adolescente de 13 anos morre após ser atropelada em Aurelino Leal. VÍDEO
Brunyelle Santos havia sido atropelada no último final de semana, mas acabou não resistindo após dar entrada na UTI do Hospital de Base de Itabuna.

Faleceu na manhã desta quarta-feira (31), no Hospital de Base em Itabuna, a estudante Brunyelle Santos, 13, que morava no bairro São Cosme, em Aurelino Leal. Brunyelle foi atropelada no último domingo (28), à tarde nas proximidades do Posto Brasil 500, na entrada da cidade de Aurelino Leal. O veículo atropelador foi um Monza verde de placas JOU-0473, que estava sendo dirigido por um jovem de nome não revelado, que por pouco não foi linchado pela população revoltada. Após atropelar a estudante, o carro ainda colidiu contra um poste de iluminação pública. Segundo populares, o motorista estava em visível estado de embriaguez. Brunyelle foi encaminhada em estado grave para Itabuna e na manhã de hoje não resistiu e veio a óbito. Ubaitaba Urgente. Assista os momentos após o acidente:[fonte blog do marcelo ]
















