prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



Jequié ganha nova sede de Coordenadoria Regional do DPT

O município de Jequié acaba de ganhar uma nova sede da Coordenadoria Regional do Departamento de Polícia Técnica. Na manhã desta segunda-feira (29), o governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, fizeram a entrega do espaço, modernizando as estruturas da polícia científica, na região centro-sul da Bahia.

Situada na Avenida Lomanto Júnior, a nova unidade contou com investimento de R$ 1,3 milhão e vai atender a 24 municípios da região, aproximadamente 400 mil habitantes. Uma nova viatura também foi entregue, reforçando a frota da unidade policial.

“Começamos 2018 dando seguimento ao projeto de modernização das polícias no interior do estado, uma das prioridades do governo na segurança pública”, afirmou o secretário Maurício Barbosa.

Já o diretor do DPT, Elson Jefferson, reforçou a importância da interiorização da polícia técnica para dar agilidade às investigações. “Não ter a necessidade de encaminhar os casos para a sede em Salvador significa oferecer maior celeridade à resolução das ocorrências que demandam laudos periciais”, explicou.

Além de Jequié, recentemente receberam novas unidades da polícia científica os municípios de Itapetinga, Itaberaba, Barreiras, Porto Seguro e Alagoinhas.


Fotos: Alberto Maraux

Compartilhe:

REPRESENTANTE DO PSD DE POÇÕES COM O DEPUTADO ANTONIO BRITO NA INAUGURAÇÃO DO SAC EM JEQUIÉ.

[FOTOPOÇÕES24HS ADRIANO CRUZ ]

JORGE LETO E MARIA QUITÉRIA PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (FLEM) E PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL.

[FOTOPOÇOES24HS ADRIANO CRUZ]

Compartilhe:

NOTA DE PESAR! PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA NOVA

A Prefeitura Municipal de Boa Nova, através da Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Assistência Social, MANIFESTA seu profundo pesar pela perca irreparável da Sra. JOANIR FERREIRA, uma pessoa atuante na comunidade boanovense, participante das atividades do grupo da 3 idade e atuante no Conselho Municipal de Assistência Social.

Nesse momento de dor e sofrimento queremos ao lado da família desejar o descanso eterno da alma ao tempo em que desejamos os mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares!

* Foto da participação de JOANIR no VIII Festival de reizados.A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e casamento

Compartilhe:

Luto: Identificado funcionário de funerária morto em colisão com carreta na BR-116

Zé Pedro, mais conhecido com “Pai Vélho”, era motorista da Funerária J. Bahia. Familiares e amigos estão em estado de choque.

Foi identificada a vítima fatal de um trágico acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (28), na rodovia BR-116, em Vitória da Conquista, no trecho que passa pelo bairro Lagoa das Flores. Zé Pedro, mais conhecido como “Pai Velho”, morreu após colidir frontalmente com uma carreta, que vinha em sentido contrário, durante uma ultrapassagem. O carro funerário ficou completamente destruído e a vítima morreu presa às ferragens. Zé Pedro era funcionário da Funerária J. Bahia. Parentes e amigos foram ao local, logo que souberam da tragédia e imediatamente entraram em estado de choque. O corpo da vítima já foi encaminhado ao IML de Vitória da Conquista, de onde deve ser liberado a qualquer momento. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da carreta, envolvido no acidente.[fonte e fotos blog do marcelo ]

Compartilhe:

Conquista: Informações indicam uma pessoa morta em acidente na BR-116, na Lagoa das Flores

Acidente envolveu uma carreta. Vítima seria motorista de uma empresa funerária. Reportagem apura identidade da vítima.

Informações que chegaram há alguns minutos, à reportagem do Blog do Marcelo, indicam uma pessoa morta em um grave acidente na rodovia BR-116, em Vitória da Conquista, no trecho que passa pelo bairro Lagoa das Flores.

Um morrem morreu no desastre. A vítima seria motorista de uma empresa funerária. Ainda não se sabe se o carro é de Vitória da Conquista. No acidente, uma carreta foi envolvida. Testemunhas indicam que os veículos chocaram-se de frente e a carreta saiu da pista. A caminhonete da funerária ficou destruída e o condutor morreu, preso às ferragens. Equipes da PRF, SAMU e ViaBahia estão no local. A qualquer momento novas informações.[fonte blog do marcelo]

Compartilhe:

Mulher é encontrada morta dentro de sua residência em Cruz das Almas

Na manhã deste domingo (28), mais um caso de violência foi registrado na cidade de Cruz das Almas, desta vez uma mulher foi encontrada morta com marcas de perfurações, a vítima já foi encontrada sem vida dentro de sua residência no residencial Minha Casa Minha vida na localidade da Pumba, zona rural do município.

De acordo com informações de populares que moram na mesma localidade, o principal suspeito é o namorado de Fabiana. O corpo da vítima que tinha 21 anos de idade, foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Compartilhe:

Tragédia: Identificados os primeiros passageiros mortos em acidente com ônibus de Barreiras

Os feridos foram levados para os Hospitais de Dianópolis e Palmas. Não há informações do estado de saúde deles. Ônibus ficou sem freio e tombou em uma curva.

Foram identificadas as primeiras vítimas fatais da tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (28). Um ônibus da Real Maia que saiu de Barreiras com destino a Palmas-TO tombou na TO-040, por volta das 1h30, deixando sete pessoas mortas.

Dentre as vítimas, cinco mulheres e dois homens, e pelo menos 20 feridos. O acidente aconteceu no trevo próximo a cidade de Novo Jardim cidade vizinha de Dianópolis-TO. De acordo com informações policiais, sete pessoas morreram no local. Os feridos foram levados para os Hospitais de Dianópolis e Palmas. Não há informações do estado de saúde deles. De acordo com informações passadas a nossa redação, o motorista perdeu o controle da direção depois que os freios do veículo falharam vindo a tombar.

Entre as vítima estão: a Professora Naiara que lecionava no Tucuzinho, um funcionário da Fazenda SLC, o mesmo era conhecido como “Neguinho” e Dilma Raimundo de Souza Silva, de 43 anos.

Dilma Souza, tinha saído da casa do pai em Sítio do Mato, cidade vizinha de Bom Jesus da Lapa, e estava voltando pra casa em Palmas-TO. A mesma que era servidora do estado do Tocantins, estava com o filho de nome Guilherme que passa bem. Dilma era parente dos proprietários das Casas Baiana. A reportagem deixa suas condolências para os familiares e amigos que perderam seus entes queridos nesta tragédia. Com informações do Blog Braga.

Compartilhe:

GRÁVIDAS AGUARDAM HORA DO PARTO NO CHÃO DO HOSPITAL DE BASE EM BRASÍLIA

Compartilhe:

Novos valores dos pedágios já estão valendo na BR 116

Neste sábado (27) os novos valores dos pedágios da BR – 116 e 324 entraram em vigor. De acordo com a Via Bahia, concessionária que administra as rodovias, os reajustes foram de aproximadamente 5%. Confira a tabela com novos valores.

                        fonte    blitz conquista

Compartilhe:

Total de mortes, contando com os que foram para o hospital: 21 mortes na chacina do Barroso

Compartilhe: