prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



Helicóptero que transportava noiva cai e três ficam feridos em Vinhedo

single-image

Um helicóptero que transportava uma noiva para a festa de casamento caiu no fim da tarde deste sábado (5), em Vinhedo (SP), na região do Altos do Morumbi. Segundo o Corpo de Bombeiros, três pessoas sofreram ferimentos leves e a mulher saiu ilesa. Apesar do acidente, o casamento foi mantido, informou a empresa responsável pelo evento.

Segundo um convidado do casamento, o helicóptero rodopiou e caiu pouco antes de pousar. A noiva e o piloto conseguiram sair e o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, informou. Após a saída das três pessoas, a aeronave começou a pegar fogo, que foi contido pela equipe dos bombeiros.

A casa de eventos tem uma construção semelhante a um castelo. Uma parte da aeronave teria acertado a torre do local antes de cair. No vídeo, é possível ver que havia convidados próximos ao local da queda.

O Corpo de Bombeiros informou que havia quatro pessoas na aeronave: o piloto, uma criança, um fotógrafo e a mulher. O piloto sofreu escoriações leves, a criança e o fotógrafo se machuraram nas mãos.

As vítimas foram encaminhadas pela ambulância municipal para a Santa Casa de Vinhedo, segundo os bombeiros.

Festa mantida
Por meio de nota, o Castelo dos Vinhais, local que recebeu o evento, informou que o casamento foi mantido por escolha dos noivos.

“Informamos que a respeito do acidente ocorrido nesta tarde que os ocupantes foram resgatados e prontamente atendidos. Todos convidados, noivos e tripulante estão bem e o evento transcorre conforme solicitação dos próprios noivos. Nos mantemos a disposição para auxílio aos envolvidos e eventuais esclarecimentos.”

Com G1

Compartilhe:

Esposa de líder do tráfico é presa com drogas

Segundo a SSP, ela tinha assumido a gerência da quadrilha. A esposa do suspeito de ser o líder de uma quadrilha de tráfico de drogas em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi presa na noite de sexta-feira (4). Shelri dos Santos Ribeiro é casada com Diego Vinícius Santana, conhecido como ‘Uga Uga’, que está foragido. Logo após a prisão dela, de acordo com a polícia, Diego enviou mensagens para o celular da companheira ameaçando os policiais.
Compartilhe:

POÇOES24HS -ESTEVE NESSE SABADO VISITANDO AS NOVAS instalações DA RÁDIO LIBERDADE FM FOI AO VIVO ESTÁ NO FACEBOOK POÇOES24HS

Compartilhe:

POÇÕES-SENHORA TEM INFARTE FUMINANTE HOJE A NOITE NA BOA SORTE 1 O SAMU FOI ACIONADO FOI NO LOCAL MAS NADA PODE FAZER, A MULHER ÉRA CONHECIDA COMO MARIAZINHA NOSSO PÊSAMES A FAMILIA E AMIGOS

Compartilhe:

PLANTÃO POLICIAL-TENTATIVA DE HOMICÍDIO AGORA A NOITE EM PLANALTO 2 BALEADO UM COM UM TIRO NO BRAÇO FOI SOCORRIDO PRONTO SOCORRO DA CIDADE OUTRO FOI EM ESTADO GRAVE PRA CONQUISTA

Compartilhe:

ITORORÓ-BA – O TEMÍVEL CHICO LOUCO INVADE CASA, EXPULSA MORADORES E TOMBA EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Um ex-presidiário extremamente perigoso e temido até pela bandidagem, com diversas passagens pela polícia, invadiu uma casa numa zona rural entre as cidades de Itororó e Firmino Alves, sudoeste da Bahia, expulsando os moradores na força da arma.

Na madrugada desta sexta-feira, 04/05/2018, policiais saíram no encalço do elemento, chegando até o imóvel invadido. Ao perceber a presença da polícia, Chico Louco tentou furar o cerco pelos fundos da casa, disparando contra a polícia que reagiu prontamente.

Aliomar dos Santos Cerqueira, de 35 anos, foi baleado e chegou a ser levado para o Hospital de Itororó, mas não resistiu e acabou fazendo sua última viagem.

Compartilhe:

Homem é flagrado em casa com pistola e maconha

Valdenilton Oliveira Silva foi preso em Teixeira de Freitas durante uma operação conjunta das polícias Civil e MilitarUma pistola calibre 380, cinco munições e uma porção de maconha foram apreendidas com o Valdenilton Oliveira Silva, o Colé, de 26 anos, na quinta-feira (3), flagrado, na quita-feira (3), no bairro Cidade de Deus, em Teixeira de Freitas.
O criminoso foi preso em casa durante uma operação conjunta da Delegacia Territorial (DT/Teixeira de Freitas) e da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), para cumprir mandados de busca e apreensão naquele bairro e nas localidades de Tancredo Neves e São Lourenço.
A operação busca prender traficantes e homicidas que atuam naquela região. Valdenilton foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Compartilhe:

Homicida tem mandado cumprido em Carinhanha

Wanderson Sacramento é acusado de matar Josimar Jesus de Brito. Ele foi preso por policiais DT/Carinhanha, que investigam a motivação do crimeCom mandado de prisão temporária em aberto pelo homicídio de Josimar Jesus de Brito, ocorrido no dia 11 de abril deste ano, Wanderson de Jesus do Sacramento foi preso, na quinta-feira (3), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Carinhanha.
A vítima foi morta a pauladas e facadas e a motivação do crime está sendo investigada pela delegada Virgínia Milene Guimarães, titular da DT/Carinhanha, onde Wanderson permanece custodiado, à disposição da Justiça.

Ascom-PC/Priscila Carvalho

Compartilhe:

Policiais flagram dupla cometendo furto em Santa Brígida

Robenildo dos Santos e um adolescente pularam o muro da delegacia com o objetivo de subtrair itens apreendidos que estavam na unidadeNa tarde de quinta-feira (3), policiais da Delegacia Territorial (DT) de Santa Brígida, flagraram uma dupla que pretendia furtar objetos apreendidos que estavam naquela unidade. Robenildo dos Santos e um adolescente pularam o muro da delegacia, mas foram capturados.

Uma bateria de veículo foi apreendida com a dupla, que em seguida confessou ter subtraído um som automotivo. O objeto foi recuperado após diligências feitas pela equipe da DT, em conjunto com policiais militares da cidade.

Robenildo foi autuado em flagrante por furto qualificado, corrupção de menores e levado à DT/Paulo Afonso onde permanece para apresentação em audiência de custódia, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, para adoção de medidas socioeducativas.

 

Ascom-PC/Daza Moreira

Compartilhe:

Ladrões e traficantes são presos em Itabuna

Os quatro criminosos foram capturados, na manhã de quinta-feira(3), por policiais da DRFR/ItabunaPoliciais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Itabuna prenderam quatro criminosos, na manhã de quinta-feira (3), no bairro Mangabinha, naquela cidade. O quarteto é responsável por roubos e tráfico de drogas naquela região.
Gabriel Barbosa da Silva, o “Graveto”, e Rafael Silva dos Santos foram presos logo após assaltarem três pessoas, ameaçando as vítimas com um simulacro de uma pistola ponto 40. Os aparelhos celulares foram recuperados e devolvidos aos proprietários, que reconheceram a dupla.
Na ocasião, os investigadores revistaram mais duas pessoas que estavam com os assaltantes, George Costa Alves dos Santos, o “Belisco”, e Lucas Alves dos Santos. Com eles foram encontradas 11 pedras de crack, já embaladas para comercialização.
De acordo com o coordenador da DRFR/Itabuna, delegado Miguel Cicerelli, Gabriel e Rafael foram autuados por roubo e associação para o tráfico, enquanto que George e Lucas vão responder por tráfico de drogas. O grupo será encaminhado para o sistema prisional daquela cidade.

Ascom-PC/Letícia Rastelly

Compartilhe: