prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



O EX PREFEITO DR OTTO DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO

Compartilhe:

PREMIO EMPRESARIAL 2017 ELEGÂNCIA E GLAMOUR MARCA O MAIOR EVENTO EMPRESARIAL DE POÇÕES

Foto: Agência Sete

Elegância e glamour marcaram o maior evento empresarial da história de Poções na noite desta quinta-feira (21). Agência Sete Publicidade realizou o Prêmio Empresarial 2017 de Poções. A premiação mais aguardada da cidade contou com a participação de 144 empresas, profissionais e personalidades que se destacaram durante o ano no município.

Foto: Agência Sete

A solenidade de entrega dos certificados Prêmio Empresarial 2017 aconteceu no Clube Recreativo de Poções (CRP), que recebeu uma mega estrutura e linda decoração projetada e idealizada pelo cerimonial Marta Noivas.

Foto: Agência Sete

O evento contou com show da Banda Reféns da Paixão e apresentação a dupla gospel Diana & Rian, além do espetáculo Mandala de dança Árabe, apresentando pelos irmãos dançarinos Huann Monara e Yasmim Monara.

Foto: Agência Sete

O objetivo do Prêmio Empresarial é levar ao conhecimento da comunidade local as empresas, profissionais e personalidades que durante o ano se destacaram em suas respectivas áreas de atuações escolhidos através de pesquisa de opinião pública.

A entrega dos  certificados foram realizadas pelo prefeito de Poções, Leandro Mascarenhas, o vice-prefeito de Poções, Jorge Luis, o presidente câmara de vereadores de Poções, Davi Soares, o presidente do sindicato dos comerciários, Joilson Pereira, e pelo diretor de Agência Sete, Adelson Meira.

Foto: Agência Sete

“O evento superou a expectativa com o grande número de participantes. Uma festa jamais vista que entra para a história de Poções. Beleza, glamour e muita organização marcaram evento. Em 2018 outras novidades virão.”, disse Adelson Meira. Confira as fotos!

Compartilhe:

DEPUTADO FEDERAL ANTONIO BRITO DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO [EU TENHO ORGULHO E A BAHIA TAMBÉM COM CARÁTER HOJE EM BRASILIA SÃO POUCOS

Compartilhe:

DEPUTADO ESTADUAL FABRÍCIO FALCÃO DESEJA A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO[O DEPUTADO MAIS ATUANTE

Compartilhe:

Com muito amor e carinho, desejo as famílias poçoenses um feliz natal e próspero ano novo. São os votos do vereador e presidente da câmara, Davi Soares.

Compartilhe:

AUTORIDADE E EMPRESÁRIOS DESEJAM A TODOS UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO VEJAM AS MSG

Compartilhe:

Policial civil mata esposa e cachorros a tiros e depois se mata na Bahia

Na manhã deste sábado (23), um perito da Polícia Civil matou a esposa a tiros no bairro Bandeirantes, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, após o crime, o autor dos disparos, identificado como Orlando Ladeia Carvalho Sobrinho e atuava no DPT de Bom Jesus da Lapa, cometeu suicídio.
De acordo com o Blog do Rodrigo Ferraz, o perito utilizou duas armas, uma pistola calibre 380 e uma pistola calibre ponto 40, para atirar nos dois cachorros da família e depois efetuar diversos disparos contra a esposa, identificada como Dirce Ladeia, e que era bombeiro militar. Equipes do Samu foram acionadas, mas já encontraram os dois sem sinais vitais.
Ainda de acordo com a publicação, momentos antes de cometer o suicídio, Orlando mandou dois áudios num grupo de Whatsapp que ele participa do bairro de nome “Bandeirantes Vizinhos”, onde ele mesmo disse: “Algum PM do bairro? Houve um homicídio e um suicídio na Rua Hermantino Vieira de Souza, no número tal, a chave e controle ficará no portão”, isso por volta das 11h47, logo em seguida ele tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
A polícia acredita que o casal estava em processo de separação, mas o caso ainda será investigado. A perícia foi realizada pela Polícia Técnica da cidade, que também fez a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Com informações do BNews.
Compartilhe:

11 pessoas morrem em acidente com ônibus que vinha de SP para Bahia

Seis pessoas morrem carbonizadas em batida entre um ônibus que vinha de São Paulo para Guanambi e um caminhão cegonha  e uma caminhonete na MG 122 em Mato Verde,  norte de Minas Gerais por volta das 13 horas este sábado (23).
Na colisão os veículos pegaram fogo e as vítimas morreram carbonizadas. Mais cedo, outras cinco pessoas morreram em outra colisão  na mesma rodovia em Capitão Enéas.
Segundo reportagem do site EM.com, a caminhonete F 250 estava tentando uma ultrapassagem e atingiu a cegonha que foi para a contramão e atingiu o ônibus. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu no trecho entre as cidades de Porteirinha e Mato Verde.
Mais cedo, na mesma rodovia, cinco pessoas morreram na batida de uma caminhonete contra uma árvore. Segundo informação, o ônibus vinha de São Paulo para Guanambi na Bahia. Existe a suspeita de que o veículo estaria fazendo transporte clandestino de passageiros. O ônibus viajava no sentido Porteirinha/Mato Verde e a cegonheira em direção contrária.
No primeiro acidente, as vítimas, todas da mesma família, estavam em um veículo com placas de Campinas (SP) que seguia no sentido Janaúba quando o motorista ao tentar uma ultrapassagem perdeu a direção do veículo e bateu em um pé de eucalipto. Com o impacto, o veículo se partiu ao meio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os ocupantes ficaram presos às ferragens. Três vítimas morreram na hora, o motorista A.P.C.S.F, de 44 anos, um jovem não identificado, e a idosa J.M.C.S., de 68 anos. Outras duas pessoas foram retiradas com vida. A mulher M.J.C, de 39 anos, e a menina S.C.S, de 9, com ferimentos graves foram socorridas.
A caminho da Santa Casa de Montes Claros, a mais velha morreu. A criança foi internada na unidade com traumatismo craniano e diversas fraturas nos membros inferiores, mas teve uma parada cardíaca e morreu.
Compartilhe:

ONTEM O MAJOR ELDER JUNTAMENTE COM CAPITÃO LIMA TENENTE DANIEL DERAM UMA CEIA DE NATAL COMPLETA PARA UMA FAMÍLIA CARENTE, PARABÉNS. AS IMAGENS FALAM MAIS QUE MIL PALAVRAS

ISSO É UM EXEMPLO DE AMOR AO PRÓXIMO . OS POLICIAS DO 79-CIPM , DIA E  NOITE SAINDO ATRÁS DE DOAÇÕES E NO FINAL  DISTRIBUIRAM 400 SEXTAS BÁSICAS QUE VAI DAR UM NATAL PARA VARIAS FAMÍLIAS QUE INFELIZMENTE NÃO TINHA O BÁSICO PRA COMER.  MAIS  O POLICIAL MILITAR BATATA QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS RODANDO A CIDADE TODA  ATÉ NOITES SEM DORMIR PARA AJUDAR ESSAS FAMÍLIAS, E  TODOS OS POLICIAIS E A MAÇONARIA JUNTAMENTE COM O DEMOLAY.  PEÇO PARA NOSSOS POLÍTICOS VAMOS OLHAR MAIS COM CARINHO O POVO PRINCIPALMENTE OS QUE SE ENCONTRAM EM POBREZA ESTREMA ] UM FELIZ NATAL A TODOS /ADRIANO CRUZ

Compartilhe:

O VEREADOR LEORDINO DESEJA A TODOS POÇOENSES UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO MAIS UM VEREADOR ATUANTE QUE TEM MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO

Compartilhe: