As polícias civil e militar estão no encalce do marginal que torturou e por pouco não matou uma mulher essa semana no interior de uma residência, no bairro da Tapera, zona norte de Ilhéus.

Nas imagens fortes que viralizaram nas redes sociais mostram pelo menos 03 pessoas participando da ação. O agressor com apoio de duas mulheres, todos já identificados pela polícia, podem ser presos a qualquer momento.

A vítima de iniciais M.S recebeu murros em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, braços, boca barriga e nas costas, ficando machucada e cheia de hematomas graves.

Durante a tortura em plena luz do dia, uma das mulheres fez chamada de vídeo para um homem ainda não identificado, que a todo momento, ordenava bastante enfurecido, o local do corpo da vítima em que o agressor deveria atingir.

Temendo morrer e com o psicológico completamente abalado, a mulher não registrou boletim de ocorrência, e também evitou tornar o caso público, por conta das ameaças recebidas.

A dimensão da violência e o instinto de perversidade do agressor, com auxílio das comparsas, vem ganhando revolta e muita indignação da população, que apela por justiça e a prisão dos envolvidos.

Compartilhe: