O comandante-geral da Polícia Militar, Anselmo Brandão, reforçou que a corporação está empenhada em coibir a realização de festas, como determinado pelo governador Rui Costa (PT). O objetivo é impedir eventos que aumentem as taxas de transmissão do coronavírus no estado.
“A Polícia Militar não irá tolerar qualquer tipo de festa e aglomerações que venham a perturbar a ordem pública e colocar em risco a vida das pessoas”, frisou Brandão em vídeo divulgado nas redes sociais, nesta segunda-feira (28). Ele ressalta que o objetivo da corporação é “preservar vidas, manter a ordem e dar segurança a todos os baianos e turistas” que estão visitando o estado.
Como exemplo da ação da PM, o comandante-geral citou a atuação dos agentes em Porto Seguro, relatando que a polícia já evitou “diversas festas” na cidade. Destino turístico de milhares de pessoas nessa época do ano, o município do Extremo Sul da Bahia já registra uma série de eventos e aglomerações em seus distritos, a exemplo de Caraíva, informou o Bahia Notícias.







/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/B/5/cQPcZhTnm0SoOAEXumUw/testes.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/P/5/x3BjbuTMO0xZqHvVI3qw/2018-03-28-hospital-municipal-foto-max-haack-secom-pms-179.jpg)



O vereador Claudionor Alves Correia Neto – Bodozinho (PSD), foi eleito em cerimônia de posse realizada nesta sexta-feira (01), de janeiro de 2021, o novo presidente da Câmara Municipal de Mirante para o biênio 2021/2022. Bodozinho, que vai para o seu terceiro mandato consecutivo de vereador, recebeu cinco votos dos 09 vereadores presentes. A mesa ficou composta por: Claudionor Alves Correia Neto – Bodozinho (PSD) Presidente, Cascionilia Jesus de Oliveira – Cassia de Zeca (PSD) Vice-presidente, Fábio Matos Nogueira – Fábio de Tatá (PCdoB) primeiro secretário e Joelço Alves Carneiro – Elson Carneiro (PSD) segundo secretário. FOTO: DIVULGAÇÃO “Me sinto honrado por ser escolhido presidente desta Casa. Trabalharei com mais empenho para servir a cidade de Mirante por meio do Poder Legislativo, que representarei em conjunto com meus pares de forma harmoniosa, celebrou Bodozinho



ESPERAMOS QUE JUSTIÇA TOME PROVIDENCIA PARA NÃO ACONTECER MAIS ESSE TIPO DE COISA

