Um agente penitenciário de 41 anos matou a ex-esposa a tiros e cometeu suicídio em seguida na noite desta quarta-feira (25), em Araçatuba (SP).
Segundo a Polícia Militar, Gylson Alves de Sena foi até a casa de Geni Aparecida Alves Ferrer, no bairro Amizade. Após uma discussão, ele sacou uma pistola calibre 380 e atirou nas costas da vítima, de 48 anos. Em seguida, disparou contra a própria cabeça.
Ainda segundo a PM, os dois foram socorridos ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, eles não resistiram e morreram a caminho do hospital.
A irmã da vítima disse à polícia que a filha do casal, de 11 anos, presenciou a discussão e os disparos. A mulher também relatou que os dois estavam separados há cinco anos e que o agente ameaçava a mulher.
A polícia compareceu ao local do crime e isolou a casa para os trabalhos de perícia. Os corpos do agente e da mulher foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba e o caso será investigado pela Polícia Civil.













GABRIEL SOUZA SANTOS, apontado como traficante na Urbis 5, foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública. Foi preso por militares no bairro Urbis 5. Com ele foi encontrado um pacote de crack. Durante interrogatório ele informou que o material pertencia a outro individuo.
Vitória da Conquista está se transformando na OFICINA DA MORTE, pois, raro é o dia em que não ecoam gritos de desespero sobre o assassinato de alguém, em algum lugar da cidade. Na tarde desta quinta-feira, dois rapazes foram baleados no Miro Cairo. Um deles veio a óbito. Estamos apurando as informações, sem pressa, porém com a responsabilidade de postar a foto verdadeira da pessoa que veio a óbito. Estão circulando, nas redes sociais, fotos diferentes, atribuídas ao jovem morto. Em nome da responsabilidade e do respeito ao leitor, só vamos postar a foto, com a confirmação de parentes e/ou polícia. Obrigado pela compreensão.![Repórter fotográfico do Correio da Bahia é agredido por preposto da Transalvador [Repórter fotográfico do Correio da Bahia é agredido por preposto da Transalvador]](https://www.bocaonews.com.br/fotos/bocao_noticias/204394/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)

na rua gerdival Manoel da silva , loteamento juvenal bairro alto da vitoria, em menos de um mês envenenaram 3 gatos, e pelo bairro já foram muito mais pessoas procuraram nossa reportagem revoltadas com o que está acontecendo espero que seja tomada medidas cabíveis sobre esse absurdo
Na manhã desta quarta-feira, pir volta das 10:00 horas da manhã, a Polícia Civil, sobe o comando do Delegado Substituto Dr. SÉRGIO FABIANO, prendeu em flagrante delito por estelionato o indivíduo de nome VALTER DE JESUS RIBEIRO JÚNIOR, que trabalha no Mercado Municipal, como açougueiro, e que estava repassando as cédulas falsas em nossa cidade. O mesmo foi autuado no Art. 171, caput do CP, duas vezes praticadas na firma do até. 69 do mesmo diploma legal. A Polícia Civil, alerta à população, da necessidade de se precaver, ao receber notas, devendo ter o devido cuidado, sendo que se, por ventura receber uma cédula e desconfie da autenticidade das mesmas, procure de imediato as Autoridades, bem como entranto em contato com o telefone 3431-1206 (Delegacia ) para fazer qualquer denúncia anônima (ficará em total sigilo ). Os festejos do Divino se aproximam, e temos que ter um cuidado redobrado.
POLICIA INVESTIGA O CASO

