prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Bahia’

Tragédia na BR-116: Imagens mostram grave colisão entre carretas. Dois motoristas morreram

Via Bahia confirma interdição total das duas pistas, próximo à Cândido Sales. Nome das vítimas ainda não foi revelado.

Uma gravíssima colisão envolvendo três carretas teria provocado a morte de dois condutores, na manhã desta sexta-feira (16), na rodovia BR-116, nas proximidades de Cândido Sales. Imagens enviadas para o Blog do Marcelo mostram a gravidade do desastre.

Uma das carretas ficou atravessada, interditando totalmente a rodovia. A boleia ficou de cabeça para baixo, após o impacto. Toda carga de pneus ficou espalhada pela pista. Outra imagem mostra outra boleia completamente esmagada, após colidir na traseira da carreta que seguia a frente. A ViaBahia informou em sua rede de comunicação interna que apenas após as 14 horas a pista será liberada, parcialmente. Equipes da PRF e do DPT de Vitória da Conquista estão no local, realizando perícia. A qualquer momento, novas informações. Veja imagens da tragédia:[fonte blog do marcelo]

Professora de balé morre em acidente de carro com moto em Salvador

Uma mulher que estava em uma moto morreu depois de ser atingida por um carro na tarde desta quinta-feira (15) na Avenida ACM, na Pituba.
Um Kia Sportage que era conduzido no sentido Orla acabou atropelando a moto na altura de um posto de gasolina. Atingida, a mulher não resistiu e morreu no local. Ela foi identificada como Giovanna Alves Lemos, 41 anos, professora de balé.
De acordo com a Superintedência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 12h20. O carro acabou passando por cima da moto. Os dois veículos foram projetados vários metros para a frente com o impacto do acidente, atravessando o canteiro da pista.
No local do acidente, a mãe de Giovanna chorava bastante em uma viatura da Transalvador. Amigos e colegas da professora também foram ao local.
A diretora da escola Sartre, onde a professora dava aulas, também foi até lá e chorou bastante ao se deparar com a cena. “Uma menina alegre, linda. Como pode uma brutalidade dessas? A mãe perdeu a filha única”, disse ela.
Até o momento, a Transalvador registrou três acidentes com três feridos, além deste, que teve uma vítima fatal. Com informações do Correio24hs.

Reunião para eleger o presidente do consórcio de saúde neste momento em vitoria da conquista. ficou Kinho de Belo Campo presidente e Gazo prefeito de bom jesus da serra é o vice do consorcio

Hoje 08/03/ 2018 em Vitoria da Conquista aconteceu uma reunião para eleger o presidente do consórcio de saúde, Teve a  presença dos prefeitos de várias cidades entre elas o prefeito de Poções Léo e de varias outras autoridades.[edição beatriz cruz ]

 

(Prefeito de Poções participando da reunião com outras autoridades.)

RAPAZ APARECEU NO ENTROCAMENTO DE BOA NOVA aparentemente COM ALGUM DISTURBIO MENTAL SEGUNDO ELE É DE POÇÕES E ESTÁ PERDIDO, SE ALGUÉM O CONHECER ENTRA EM CONTATO COM A REDAÇÃO DO POÇÕES24HORAS

Atenção-RAPAZ DESAPARECIDO FABIO NOVAES DESAPARECEU INDO PARA BARRA DO CHOÇA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O PARADEIRO DO MESMO ENTRE EM CONTATO COM A POLICIA

                                                                                                                            ELE É DA CIDADE DE MAITINGA

Tristeza: Funcionário da Coopardo morre após capotar o carro na rodovia BA-263 em Itambé

Vítima foi identificada pelo prenome Lucas, e seguia de Itapetinga para Itambé, quando perdeu o controle o carro em uma curva.

Um grave acidente com capotamento, que aconteceu na tarde desta terça-feira (06), na BA-263, tirou a vida de um itapetinguense, identificado como Lucas, de aproximadamente 37 anos, que era funcionário da Coopardo, (Coopardo-Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo), situada na cidade de Itapetinga.

A tragédia aconteceu após vencer a curva próximo à ponte dos Dois Riachos, há aproximadamente 17 km de Itambé, a qual o trecho pertence. Segundo o apurado, Lucas era chefe do setor financeiro da cooperativa e seguia com seu carro, provavelmente um HB20, sentido Itambé. Foi quando em uma curva, ele teria perdido o controle do veículo, saído da pista e parando no meio do mato, após vários capotamentos. Lucas estava devidamente com o cinto de segurança, mas levou uma forte pancada na cabeça. A Polícia Militar de Itambé, PRE e Samu seguiram para o local. A qualquer momento novas informações. Itambé Agora.

BAHIA: Mãe mata filho recém-nascido dentro de hospital

No último domingo (04) um crime bárbaro foi cometido dentro de um hospital de Camaçari. Uma mulher deu à luz um filho dentro do banheiro e logo em seguida matou a criança. De acordo com informações, a mulher escondia da família que estava grávida.
Segundo a delegada Maria Tereza, titular da 4ª Delegacia de Homicídios, Marilene Santana das Neves, de 22 anos, chegou ao Hospital Semed sentindo fortes dores, mas negando que estivesse esperando um filho. Pediu um analgésico e se dirigiu ao banheiro. Lá, a mulher fez o próprio parto e tentou matar o bebê afogado no vaso sanitário, de acordo com a delegada.
“Como a criança não morreu afogada, ela esganou, usou as mãos para matar o filho. Depois bateu no filho, porque o corpo da criança apresentava vários hematomas visíveis na região do tórax, no abdômen”, contou Maria Tereza em entrevista ao Bahia no Ar. Depois disso, Marilene ainda jogou o bebê no lixo e fugiu do hospital.
Os funcionários encontraram o banheiro cheio de sangue e viram a criança no lixo ainda com vida. De acordo com informações, os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas o recém-nascido não resistiu e morreu nesta segunda-feira (05).
Segundo o Bahia no Ar, Marilene foi autuada em flagrante e está custodiada no Hospital Sagrada Família, em Salvador. “Ela foi levada para Salvador, porque aqui não tinha como fazer a curetagem, já que ela arrancou o cordão umbilical com as mãos”, explicou a delegada. Com informações do Camaçari Notícias.

Tragédia: Desastre mata casal e deixa 7 filhos pequenos feridos em rodovia nesta segunda

Marido morreu na hora. A esposa ainda foi socorrida com vida para UPA, mas não resistiu aos ferimentos. Carro de luxo envolvido é de Paulo Afonso (BA).

Morreu a mulher que ficou gravemente ferida na batida entre dois carros, onde um pessoa morreu na hora e outras sete ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (5), em um trecho da AL-140, no Sítio Boa Vista, zona rural de Inhapi. Damiana tinha ficado presa às ferragens, assim como o marido, Renato, que morreu na hora.

Ela, que estaria grávida, foi resgatada ainda com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), que a encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia, onde não resistiu aos ferimentos. Além dela e o marido, seis crianças menores de idade, filhas do casal, também estavam no veículo, um Fiat Uno, de cor preta e placa não informada, que, por motivos desconhecidos, bateu de frente com uma Toyota SW4, de cor preta e placa de Paulo Afonso, norte da Bahia[fonte blog do marcelo ]

Após marido morrer atropelado, mulher comemora com cerveja e lambada, saiba o motivo

Um fato inusitado aconteceu em Santo Antônio de Jesus e chamou a atenção da cidade neste domingo (04).
Segundo o Blog Voz da Bahia, uma senhora moradora do bairro Alto Santo Antônio fez uma festa depois que seu marido morreu após um atropelamento. Acredite se quiser! Ela deu uma festa para comemorar a morte de seu companheiro.
Entenda o motivo
Joélia dos Santos Souza, 47 anos, explicou que era agredida fisicamente pelo seu companheiro e a morte dele causou alegria para ela, que se sentiu livre das agressões. “Eu fiz uma festa porque quando ele era vivo, ele me batia muito. Eu comprei uma caixa de cerveja, com o som alto e fiz uma festa na minha casa”, disse.
Ainda de acordo com o Voz da Bahia, na festa de dona Joélia, tocou todos os ritmos, principalmente a lambada. Ela é mãe e garantiu estar muito feliz hoje por não apanhar mais. “Eu tenho filhos e sete netos”, completou. O acidente que vitimou o marido de Dona Joélia foi próximo ao bairro da Rádio Clube.

Alívio: Empresário George Couto é localizado em Minas Gerais, confirma a família

O empresário George Cardoso Couto que estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (2), foi encontrado no estado de Minas Gerais. A família de George informou o seu aparecimento, mas não divulgou o motivo do sumiço. “Ele foi encontrado no Estado de Minas Gerais. A Polícia recebeu a informação e se deslocou até o local. Não temos palavras para agradecer o apoio de todos”, destacou a irmã, Iara Couto.