Foto: Divulgação

Dois homens e uma mulher foram presos, na madrugada desta quarta-feira (29), por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE /Sudoeste), acusados de tráfico de drogas, na fazenda Morro do Carro, na zona rural de Guanambi (BA).

De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta de 0h30, a Companhia recebeu uma denúncia via WhatsApp informando que no referido local havia um comércio de drogas . Em diligência, os policiais localizaram a residência onde o trio se encontrava. Eles foram identificados como V. C. N., Vulgo LALINHA, 24 anos, natural de Guanambi; L. R. S. vulgo TEQUINHA, 27 anos, natural de Guanambi e a mulher, I. G. V. S., 21 anos natural de Guanambi. No imóvel, a polícia apreendeu 12 (doze) trouxinhas de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 19 gramas, R$ 20,00 (vinte reais) em espécie, 3 (três) aparelhos de celular, marcas: LG, Samsung e Motorola e 2(dois) pacotes maiores de substância análoga à maconha, pensando 55 gramas.

Diante da recusa em dizer quem seria o proprietário do material apreendido, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi lavrado o flagrante com base no Art. 33 da Lei 11.343/06.