Zagueiro do Bragantino é preso após atropelamento com vítima fatal em SP

Foto: Lucas Rangel / TV Vanguarda

O zagueiro Renan Silva, do Bragantino, foi preso nesta sexta-feira (22), em Bragança Paulista. O jogador, de acordo com a Polívia Civil, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por causa de um atropelamento que terminou com uma vítima fatal. Ainda há o agravante de que ele não estava habilitado e dirigia sob influência de álcool. 

 

Segundo o G1, o acidente ocorreu quando ele passava pela rodovia Alkindar Monteiro Junqueira no início da manhã. O motociclista que colidiu com o carro de Renan não resistiu e morreu. O jogador, que pertence ao Palmeiras, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado à delegacia. 

 

Em depoimento à Polícia Civil, Renan afirmou que vinha de uma festa em Campinas e confessou ter bebido no local. O acidente teria ocorrido porque ele dormiu no volante. 

 

Os exames que ele fez no Instituto Médico Legal (IML) não constataram a embriaguez. A delegada do caso, contudo, decidiu pela prisão por influência de álcool, baseada no depoimento dos policiais. 

 

Renan será encaminhado à cadeia de Piracaia e vai passar por audiência de custódia no sábado (23). A defesa do jogador informou que só vai se manifestar em juízo.

Compartilhe: