A Polícia Militar deteu na tarde do sábado (18/05), três homens que podem estar envolvidos em uma tentativa de homicídio e assassinato em Caetité.

Conforme as informações levantadas pela Redação do Radar 030, tendo conhecimento da tentativa de homicídio na noite da sexta-feira(17/05), a Polícia Mililtar intensificou as rondas e abordagens, conseguindo localizar e abordar no sábado, dois suspeitos conhecidos como: Clériston Fernandes Silva de Assis “Nenzão” e Gleidson da Silva Reis “Kinho Matador”, que estava em companhia, ainda, de Pedro Henrique Rodrigues Borges “Peu”.

Na abordagem foi encontrada a arma de fogo, um revólver que teria sido usada na tentativa de homicídio e ainda no homicídio da vítima de pré-nome Francismaike, ocorrido no mês de março em Caetité. Ainda foram encontrados uma balança de precisão e 12 porções de cocaína. Os elementos acusados de serem os autores da tentativa de homicídio contra o menor L.M.A.P, teriam ainda ameaçado de morte uma testemunha que presenciou o fato.

As vítimas tomando conhecimento da prisão dos elementos foram até a delegacia e registraram o fato. Os elementos estão presos na delegacia de Caetité a disposição da justiça.