DADOS DO AUTOR: C.N.V, natural de Jequié, 27 anos.

HISTÓRICO: A Polícia Civil da Bahia, por meio da DT de Poções, no dia de hoje, procedeu ao cumprimento de mandado de prisão preventiva n° 1504940-17.2019.8.26.0050.01.0001-03 em face do nacional de iniciais C.N.V, por este ser autor de estupro de vulnerável cometido contra uma idosa no Estado de São Paulo em 2019.

Após diligências, uma equipe da Polícia Civil de Poções soube que ele estava com mandado em aberto e se deslocou até a localidade onde ele estava homiziado e deu cumprimento ao referido mandado.

Consta dos autos que o autor estuprou uma idosa de aproximadamente 70 anos na cidade de São Paulo em 2019 e depois do fato fugiu e estava escondido na cidade de Poções, tendo mandado em aberto desde essa data.

Providências: Comunicação da prisão à Justiça de Poções e São Paulo;

Fonte: DT Poções/Shangai Alexandre Ramos

Compartilhe: