Jumento fica preso em telhado de casa no Sertão; veja vídeo
Um jumento foi parar em cima do telhado de uma casa em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo o G1, depois de subir no telhado, o animal quebrou várias telhas, chegou a ficar pendurado e caiu na cozinha.
Ele foi resgatado, sem ferimentos. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (16), no bairro Cristo Rei. Os moradores explicam que a casa fica em uma área acidentada, onde existe um morro de pedras que fica quase no mesmo nível do telhado da casa. O animal teria pulado para cima da casa.
“Eu estava sentada na calçada com outras pessoas, quando de repente um barulho de quebradeira começou no telhado, pensei que fosse um gato, mas ao chegar na sala vi um jumento preso na madeira do telhado. Não dá para explicar com tudo aconteceu, ele apareceu no telhado, ficou preso e depois caiu”, contou a dona da casa Tereza Rangel. Veja o vídeo:
Mãe alega não ter condições de criar filhas e anuncia doação no Facebook
Uma mulher anunciou em uma rede social que estaria doando suas duas filhas por não ter condições financeiras para criar as crianças. O caso aconteceu no município de Mundo Novo na Bahia e teve grande repercussão na rede social.O DIRETOR DA DRT RICARDO ESTEVE HOJE ESCOLA ESTADUAL EURIDES SANTANA CONVERSANDO COM OS PAIS DE ALUNOS NO EURIDES SANTANA /RODANDO OUTRAS ESCOLA ESTADUAL DEU PARA PERCEBER PORQUE AS PESSOAS ESTÃO DESDE SEXTA FEIRA NA FILA A QUALIDADE DE ENSINO DA ESCOLA

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HORAS]

[FOTO ADRIANO CRUZ POÇOES24HORAS]
Bahia: Gozação com “beijo a travesti” termina em assassinato a facadas em Feira de Santana
Vítima não teria gostado da chacota após ter beijado um transexual, em um bar. O autor foi em casa, pegou uma faca, retornou e cometeu o homicídio.

Uma brincadeira motivou o assassinato do auxiliar de serviços gerais, Wellington de Oliveira Pires (foto), de 28 anos. Ele foi morto a facadas por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (15), em um bar na Rua Arco Verde, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, Ivo Bacelar dos Santos, que foi preso em flagrante, confessou ter matado o colega de bar com várias facadas após um desentendimento causado pela brincadeira envolvendo uma travesti.
“Segundo Ivo, Wellington teria beijado uma travesti, Ivo fez uma brincadeira, ele não gostou e os dois entraram numa discussão que resultou em vias de fato. Ivo foi até sua residência, se armou com uma faca, retornou, continuo bebendo no bar e sorrateiramente aproveitou o momento de descuido da vítima e desferiu várias facadas”, relatou o delegado.
No bar, segundo o acusado, havia algumas garotas de programa, além da travesti, que estava com Wellington. Após o crime, uma equipe da Delegacia de Homicídios foi ao local, colheu as primeiras informações e realizou diligências em busca de Ivo, que foi localizado na casa da mãe. Wellington foi ferido com três golpes de faca, uma delas no peito, e morreu no local. Ele residia na residia na Rua Soliman, no mesmo bairro onde foi assassinado. Acorda Cidade.

Violência: Homem é executado com 5 tiros na cabeça enquanto retornava para casa na Bahia
O homem identificado apenas por Vitor, e tinha hábito de passar diariamente pelo local onde foi assassinado.

Um homem foi morto com pelo menos cinco tiros na cabeça, na noite desta segunda-feira (15), na Rua Álvaro Cova, conhecida Rua da Quixabeira ao lado do Hospital Regional em Riachão do Jacuipe. O homem identificado apenas por Vitor, idade ainda não anotado, estava no local onde também funciona um ponto de venda de acarajé muito conhecido na cidade. Era perto de sua casa, para onde ele ia no momento do crime. Vitor tinha costume aparecer todos os dias no local onde ele foi morto. Não se sabe autoria nem motivação do crime, a polícia civil irá investigar. Este é o segundo homicídio de 2018 registrado em Riachão do Jacuípe. SN Notícias.

Mulher presa por racismo é nomeada secretária da Igualdade Racial
SENTIA-SE O REI DA COCADA PRETA, MAS AMARELOU QUANDO VIU O PETO 77 EM SUA CASA
No bairro Vila Elisa, dois indivíduos estavam traficando drogas e intimidando os moradores do bairro com uso de arma de fogo. Sentiam-se os reis da cocada preta. Arrotavam valentia, segundo denúncias que a polícia militar recebeu.
Quando os policiais chegaram ao local, Alexandre Cruz Santos de 18 anos amarelou. Tentou empreender fuga, e com uma mochila se meteu na residência de Sidney Silva Torres de 23 anos. Na mochila que Alexandre usava havia maconha e outra porção de crack.
Os policiais perceberam que Sidney tentou dispensar uma espingarda calibre .12 municiada e pronto para uso, jogando a mesma pela janela. Ainda em averiguação, na residência de Sidney foram encontradas três petecas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. O material apreendido, juntamente com os indivíduos, foram apresentados no DISEP.
Anagé: homem é executado com 5 tiros no condomínio morada feliz
Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20:30 um homem identificado apenas por prenome de Reinaldo vulgo (Mabasso) foi executado com mais de 5 tiros no condomínio residencial morada feliz, em Anagé Bahia.
Ainda de acordo com informações m passada para o blog do Léo Anagé, homens encapuzado chegaram em um táxi efetuaram mais de 5 disparos contra o Reinaldo que morreu na hora. Equipes da polícia militar está no local para preservação da cena do crime. Após levantamento o corpo será encaminhado para departamento de polícia técnica de Vitória da Conquista. Autoria e a motivação do crime é desconhecida a polícia investiga o caso.
Fonte: Leonardo Anagé














