mês de julho ainda não terminou e Teixeira de Freitas registrou aumento na estatística de homicídios contra mulher.

Até o momento, três mortes foram registradas no município, sendo que a primeira e a última, foram mulheres com pouca idade de diferença.

O primeiro crime ocorreu no dia 1º deste mês, uma jovem identificada como Marília Gomes de Souza, de 21 anos, foi morta a facadas com o filho nos braços, no bairro Monte Castelo.

Na ocasião, ao autor do crime apontado como seu ex-marido, se apresentou a Polícia e assumiu a responsabilidade pela morte da jovem.

A segunda mulher morta foi encontrada no bairro Nova Canaã no dia 23, Geliane Luz de Melo, de 23 anos. O seu corpo só foi encontrado no dia seguinte.

Outros casos

Em seis meses, pelo menos cinco mulheres foram assassinadas no município teixeirense. O primeiro crime foi no mês de fevereiro, Jéssica Silva de Jesus, de 27 anos, foi baleada no rosto e na perna, em uma casa no bairro Liberdade.

No mês de maio, Andréia Conceição da Anunciação foi morta com um corte no pescoço, quando bebia com a namorada no bairro Bela Vista.

Em junho, mais uma mulher foi esfaqueada até a morte. O corpo de Cacitia Pereira dos Santos, de 31 anos, foi encontrado dentro de uma fábrica de blocos no bairro Redenção. A perícia revelou que a mulher foi morta com 19 golpes de faca por todo o corpo.

Das cinco mortes, três foram por arma branca e duas com arma de fogo.

Compartilhe: