A equipe Jeferson Félix de Jiu-Jitsu, com sede na cidade de Poções (BA), foi destaque no campeonato realizado neste final de semana em Feira de Santana, trazendo importantes conquistas e representando com orgulho a força do esporte no interior baiano.

O professor e atleta Jeferson Félix brilhou nas competições, conquistando dois títulos de grande relevância:
• Campeão adulto peso pesado faixa preta (com kimono)
• Campeão adulto peso médio faixa preta (sem kimono – NoGi)

O atleta Alisson Almeida Meira também se destacou, alcançando o vice-campeonato na categoria adulto peso leve faixa marrom, resultado que demonstra a qualidade técnica da equipe.

Na categoria kids, a jovem Lorena Santos Lemos, faixa amarela, foi campeã e mostrou que o futuro da equipe também é promissor.

Essas conquistas são frutos de um trabalho sério, disciplinado e apaixonado, que a escola Jeferson Félix de Jiu-Jitsu vem desenvolvendo com seus alunos. A academia vem se consolidando como referência na região, formando atletas e cidadãos com valores que vão além do tatame

Compartilhe: