:: ‘poções’
Reunião para eleger o presidente do consórcio de saúde neste momento em vitoria da conquista. ficou Kinho de Belo Campo presidente e Gazo prefeito de bom jesus da serra é o vice do consorcio
Hoje 08/03/ 2018 em Vitoria da Conquista aconteceu uma reunião para eleger o presidente do consórcio de saúde, Teve a presença dos prefeitos de várias cidades entre elas o prefeito de Poções Léo e de varias outras autoridades.[edição beatriz cruz ]

(Prefeito de Poções participando da reunião com outras autoridades.)

Cedasb realiza Encontro Territorial em Poções para debater sobre o acesso a água de qualidade para consumo das comunidades escolares

Aconteceu, nesta terça-feira (06/03), no Clube da AABB, em Poções, o Encontro Territorial, promovido pelo Cedasb – Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia, com o objetivo de reunir gestores públicos, secretários da pasta de educação, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos e representantes de comunidades para debater sobre o acesso a água de qualidade para consumo das comunidades escolares através da implementação da tecnologia social “Cisternas Escolares” na perspectiva de uma Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido. “Esse encontro é uma das atividades dentro desse projeto, que é um projeto da Articulação Semiárido Brasileiro, e nós do Cebasb somos a entidade executora. O intuito é socializar o que é, qual a pretensão, qual o cerne da questão e qual é o objetivo desse projeto, que além de levar água de qualidade para as escolas, é para difundir a Educação Contextualizada para Convivência com o Semiárido. Essa educação tem que ser vista como um instrumento de fortalecimento do homem e da mulher do campo”, comentou Eliene Almeida, coordenadora técnica do projeto Cisterna nas Escolas, do Cedasb.

Yuri Meira, secretário de educação de Poções, juntamente com o coordenador da Secretaria de Educação, o professor Rafael Brito, se fizeram presentes no encontro, além de representantes dos municípios de Boa Nova e Manoel Vitorino.

DECOM-PMP
Poções: Câmara ganha nova logomarca

Após realizar uma grande reforma do prédio da câmara de vereadores de Poções, presidente Davi Soares tem dedicado o seu tempo na construção de um poder legislativo mais atuante e voltado para os verdadeiros interesses da população Poçoense. Com isso, a câmara está ganhando uma nova identidade visual, a começar pela nova logomarca. Diferente da marca anterior, a nova imagem é composta de duas cores, azul e branca, adaptada as novas tendências sem poluíção. A nova marca é simples e objetiva, possuindo apenas o brasão do município, numa clara referência à bandeira de Poções. A arte foi desenvolvida pela Assessoria de Comunicação e Marketing, através do comunicador Adelson Meira e do designer gráfico Carlito Junior. “Estamos trabalhando e nos dedicando para melhorar e facilitar os nossos canais de comunicação. A nova logomarca faz parte do nosso projeto de inovação”, disse o presidente. A logomarca da Câmara Municipal representa também o início de mudanças nos canais do legislativo na Internet. Em breve o site e a fan page no facebook ganharão novo layout, assim como a transmissão das sessões ao vivo em áudio e vídeo via internet. ASCOM – CMP
Poções: Prefeitura divulga resultado final do Processo Seletivo 2018
A Prefeitura Municipal de Poções divulgou nesta sexta-feira (02) o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de profissionais com qualificação específica nas diversas áreas da Prefeitura Municipal de Poções. Clique aqui e confira:
Luto em Poções: Morre o ex-vereador RIQUINHO

[FOTO REDE SOCIAL ]
É com pesar que o poçoes24 horas informa o falecimento do Sr Antônio Henrique Celino de Souza, popularmente conhecido como RIQUINHO. O mesmo foi vereador no município de Poções, exercendo o mandato de 1983 a 1986. Segundo informações dos familiares, RIQUINHO tinha 59 anos, enfrentava problemas de saúde e estava internado na UTI do Hospital Cristo Redentor, na cidade de Itapetinga, onde veio a falecer na madrugada desta segunda-feira ( 26). O velório acontece na Capela, na rua Corpus Chist, no Centro de Poções. Seu sepultamento será às 17h de hoje, no Cemitério Bela Vista. O POÇOESES24HORAS se solidariza com familiares e amigos nesse momento de dor.
Plantão Policial: Morador da Urbis em Poções-Ba é encontrado morto na própria casa.
Hoje 25/02/2018 por volta das 16 Horas recebemos a informação que moradores estavam reclamando de um mal cheiro forte que estava saindo da casa de um morador da Urbis, imediatamente os vizinhos desconfiaram e chamaram a Policia que se encaminhou para o local, Chegando no local a policia constatou que o marador estava morto e o cheiro era por causa que o corpo já estava em decomposição. segundo os moradores o idoso morava sozinho e se chamava CIRO. A Policia está aguardando o IML para confirmar a causa da morte e quantos dias o idoso já Estava morto.

foto:Poções24hrs
A CRIMINALIDADE NA CIDADE DE POÇÕES TA SOLTA JÁ ESTÁ NA HORA DA POLICIA RESPONDER A ALTURA
NA CIDADE DE POÇÕES A COISA TÁ FEIA NINGUEM PODE ANDAR TRANQUILO EM CANTO NENHUM PORQUE OS MARGINAIS ESTÃO FAZENDO A FESTA A POLICIA PRENDE NOSSO JUDICIÁRIO SOLTA E A POPULAÇÃO FICA A MERCE DE MARGINAIS DE UMA LEI FALHA QUE PUNE A SOCIEDADE E BENEFICIA O MARGINAL PRECISAMOS MUDAR ISSO UM SERA QUE VÃO ESPERA UM JOVEM O UM PAI DE FAMÍLIA MORRER PARA SER TOMADO ALGUMA PROVIDENCIA













