:: ‘Polícia’
Tragédia: Mãe e filha de 4 anos morrem abraçadas e pai é baleado durante um tiroteio
Segundo a PM, criminosos seguiram o casal com clara intenção de executá-los. Menina foi morta porque estava no colo da mãe.

Uma jovem de 25 anos morreu abraçada com a filha, de 4, que também foi atingida pelos disparos e não resistiu, na noite desta sexta-feira (12). O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Tiriva, bairro Califórnia, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Além das duas, o pai da menina também foi baleado, mas sobreviveu.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro em que pai, mãe e a menina estavam foi seguido por ocupantes de um Cobalt prata. Dentro do carro, dois homens encapuzados e armados já estavam prontos para executar os três. Quando o veículo finalmente conseguiu parar ao lado do Fox da família, no cruzamento das ruas Tiriva com Tangará, a dupla efetuou vários disparos e não poupou sequer a criança. Rodrigo de Oliveira Camargo, 30 anos, perdeu a direção do carro ao ser atingido e bateu numa árvore.
Com a criança no colo, esposa de Rodrigo, Cristiane Munhoz, de 25, morreu abraçada à filha. O homem ainda conseguiu abrir a porta do carro e tentar sair correndo. Ele parou em frente a uma casa para pedir socorro e acabou sendo atropelado. Rodrigo foi socorrido, pelo Siate, e encaminhado ao Hospital do Trabalhado em estado grave.
Conforme a PM, a intenção dos atiradores era certamente executar o casal e a criança pode ter sido atingida porque estava no colo da mãe. A PM informou que tanto Cristiane, como Rodrigo, tinham passagens pelo sistema prisional. As investigações ficam sob responsabilidade da Delegacia de Araucária, que já apura uma suspeita inicial levantada ainda no local do crime.

Comoção nas redes sociais
“Como pode um anjinho morrer assim? O que a pequena Julia fez para estar ali e morrer abraçada com a mãe? Meu Deus, é um golpe duro demais”, diz uma das centenas de mensagens postadas nas redes sociais da família que perdeu Cristiane Munhoz, de 25 anos, e a pequena Julia Camargo Munhoz, de 4, na noite desta sexta-feira, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Mãe filha foram mortas a tiros por atiradores, que usavam balaclava. O marido, Rodrigo de Oliveira Camargo, de 30 anos, também foi baleado e atropelado enquanto tentava fugir. Ele sobreviveu e luta pela vida em um hospital de Curitiba. A polícia trabalha com a hipótese de execução.
Nas redes sociais e também no local do crime, no bairro Capela Velha, familiares e amigos se desesperaram com as mortes. Outra mensagem diz: “Ooooh princesa, lembro como se fosse hoje você de bailarina vindo na pizzaria com sua mamãe toda linda conversando comigo. Que o papai do céu te receba princesa. Sentirei sua falta”, diz uma das postagens.

A Banda B procurou a Delegacia de Araucária, na manhã deste sábado, mas ainda não há nenhuma informação sobre a investigação. Segundo a entrevista da Tenente Jessica, no local dos assassinatos, a família foi vítima de uma execução. “Os dois atiradores vieram para executar o casal e a criança acabou morrendo junto com a mãe. Pela posição, tudo indica que a menina morreu porque estava no colo da mãe, um dos alvos dos atiradores”, afirmou a tenente. Segundo a oficial, o casal tinha passagem pela polícia. “Levantamos as fichas e os dois têm passagem pelo sistema. Temos informações que eles tinham ligação com o tráfico de drogas, mas isso será esclarecido na investigação”, completou a oficial. TribunaPR.
Ex-jogador do Vasco da Gama é assassinado a tiros no litoral de SP
Após perseguição policial e capotamento, dois suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com PMs na Bahia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/o/d/B2QVb6R8WqYioEnJcZyA/foto6.jpg)
Carga roubada por suspeitos foi apreendida na Bahia (Foto: Site Bahia10)
Dois homens morreram em confronto com policiais militares na sexta-feira (12), após uma perseguição policial que terminou com o capotamento do carro em que os criminosos estavam, na cidade de Ipirá, a cerca de 200 km de Salvador. A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (13).
De acordo com a PM, os suspeitos teriam roubado uma carga de roupas, e fugiam, na BA-052, quando foram surpreendidos por agentes da 98ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Durante a fuga, o carro deles capotou e houve a troca de tiros.
Conforme a PM, os suspeitos chegaram a ser socorridos pelos policiais e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipirá, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde serão periciados.
Com os suspeitos, segundo a PM, foram apreendidas, um revólver calibre 38, uma pistola .40 e a mercadoria roubada. O material e o carro foram levados para a Delegacia de Ipirá.
Dois suspeitos de assalto a banco são presos com R$ 13 mil em Feira de Santana Homens teriam atacado agência na cidade de Alagoinhas, com outros dois suspeitos, que são procurados pela polícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/Q/S1PJINTZeCIG91Brb2AQ/foto.jpg)
Dois suspeitos de assalto a banco foram presos com R$ 13 mil na Bahia (Foto: Divulgação/SSP)
Dois homens suspeitos de participarem de um assalto a banco, na cidade de Alagoinhas, a cerca de 94 km de Salvador, foram presos na noite da sexta-feira (12), no município de Feira de Santana, a 100 km da capital baiana. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) neste sábado (13).
De acordo com a SSP, com Kelson Lucas Damazio de Souza e Magnun Pereira da Silva, que são naturais do estado de Rondônia, foram encontrados dois carros, R$ 13 mil em espécie, algumas cédulas queimadas e celulares, entre outros materiais.
Conforme a SSP, o dinheiro foi proveniente do assalto. O crime ocorreu no dia 7 de janeiro. De acordo com a SSP, os suspeitos e mais dois comparsas, identificados como Thiago Carneiro de Carvalho e Diogenes Teles Milcent Pereira, invadiram a agência bancária e usaram maçaricos para cortar o cofre.
Após a ação, os suspeitos chegaram a trocar tiros com policiais, mas conseguiram fugir. Segundo a SSP, kelson e Magnun estavam escondidos em Feira de Santana desde a ação. Após a prisão, a dupla foi encaminhada para a delegacia da região, onde está à disposição da Justiça. Os outros dois suspeitos são procurados pela polícia.
Região de Conquista: Caesg prende traficante dentro de residência

Durante operação conjunta realizada nessa sexta (12/01), por volta das 11h30, com a Guarnição da 8ªCIPM lotada em Itambé, a CIPE Sudoeste (CAESG) e Guarda Municipal, foi encontrado com um homem de iniciais U.S.S. (32), na Rua Nalmar Alcântara, bairro Felipe Achy, quinze cápsulas de cocaina, um pino de crack, um tablete de maconha, dinheiro e diversos aparelhos celulares de origem duvidosa. O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia local para os a adoção dos procedimentos cabíveis.
Fazendeiro sofre tentativa de homicídio durante assalto em Barra do Choça
Um fazendeiro de Barra do Choça levou um tiro durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira, 12/01, na “Ladeira de Pedro Moraes” estrada que liga Barra do Choça a região do Sossego.
Em choque, a vítima procurou o hospital. Em seguida acionou a Guarda Municipal e a Polícia Militar. Buscas foram feitas na região em busca dos responsáveis, mas ninguém foi preso.
Fonte: Blog do Jorge Amorim
DTE PRENDE 03 MULHERES E 01 HOMEM INTEGRANTES DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA COM O TRÁFICO DE DROGAS
A Polícia Civil, através da equipe da DTE, efetuou a prisão em flagrante delito das traficantes Jacqueline Amaral Santos, de 25 anos, Erica Salgado Silva, 22 anos, Mateus Santos Novais, 22 anos, Vanessa Ribeiro Oliveira, 18 anos, e apreensão de uma menor de 17 anos, SR, acusados dos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, associação criminosa e associação para o tráfico.
Os investigadores da DTE, durante operação noturna visando combater o narcotráfico e reduzir os índices de homicídios na cidade, após investigações, efetuaram uma busca na casa utilizada pelos autores, localizada no Bairro Morada dos Pássaros III, onde foi encontrada MACONHA plantada no quintal da casa e distribuída em pedaços prensados da droga, além de COCAÍNA, embalada e pronta para comercialização, 03 balanças de precisão usadas para pesar as drogas no local, várias embalagens para venda das substâncias entorpecentes e dinheiro oriundo do tráfico.
Os acusados já possuem antecedentes policiais e foram conduzidos e interrogados na Delegacia especializada, sendo todos apontados nas investigações da DTE como integrantes de uma facção criminosa envolvida com o tráfico, roubo e homicídios em Vitória da Conquista.
Fonte: DTE/DRACO – CONQUISTA
Dois homicidas são capturados pela polícia em Feira de Santana
Nildo e Bruno | Fotos: Ascom / PC / Montagen BNDois homens acusados de homicídio por crimes cometidos em Feira de Santana foram presos no município baiano, nessa quarta-feira (10). O primeiro foi o traficante Josenildo Santana Silva, também conhecido como Nildo ou Duda. O homem de 23 anos foi capturado no bairro 35 BI por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira. Ele é alvo de um mandado de prisão preventiva pelo assassinato de Wendeu Robert Correia dos Santos, em setembro do ano passado. A vítima foi morta dentro do carro, quando estava na companhia da namorada. Segundo informações da DH/Feira, o crime foi motivado por uma rivalidade entra quadrilhas e dívida de drogas. O outro homicida preso foi Bruno Sena Alves, de 20 anos, que foi detido na Rua China. Ele é envolvido na morte do adolescente Matheus Oliveira de Jesus, que ocorreu em 2016, no bairro do Caseb, também em Feira. De acordo com a polícia, o jovem foi assassinado porque não quis assumir a propriedade de drogas apreendidas com o pai do traficante Moisés dos Santos, que acabou autuado em flagrante por tráfico. Após interrogatório, Bruno foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana. Nildo, que já tinha passagem por tráfico e assalto, também foi levado para a penitenciária.
Conquista: Identificado músico encontrado morto nesta manhã em via pública no Kadija

Logo no inicio da manhã desta sexta-feira (12), o corpo de um homem identificado com Robério Souza, foi encontrado em frente a uma residência, próximo a Horta Comunitária, na Avenida Caravelas, no Bairro Kadija, em Vitória da Conquista. Testemunhas e a própria polícia informaram que o corpo estava com marcas de pancada na cabeça. Ainda não se sabe se Robério, que era musico e se apresentava com bandas sempre tocando bateria, passou mal, caiu e veio a óbito. As investigações estão a cargo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. Ainda de acordo com moradores da localidade, o corpo de Robério estava caído em frente a sua casa desde o fim da noite de ontem (quinta-feira). Blog do Rodrigo Ferraz . Foto: Blitz Conquista.











