:: ‘Polícia’
SENTIA-SE O REI DA COCADA PRETA, MAS AMARELOU QUANDO VIU O PETO 77 EM SUA CASA
No bairro Vila Elisa, dois indivíduos estavam traficando drogas e intimidando os moradores do bairro com uso de arma de fogo. Sentiam-se os reis da cocada preta. Arrotavam valentia, segundo denúncias que a polícia militar recebeu.
Quando os policiais chegaram ao local, Alexandre Cruz Santos de 18 anos amarelou. Tentou empreender fuga, e com uma mochila se meteu na residência de Sidney Silva Torres de 23 anos. Na mochila que Alexandre usava havia maconha e outra porção de crack.
Os policiais perceberam que Sidney tentou dispensar uma espingarda calibre .12 municiada e pronto para uso, jogando a mesma pela janela. Ainda em averiguação, na residência de Sidney foram encontradas três petecas de maconha, embaladas e prontas para o comércio. O material apreendido, juntamente com os indivíduos, foram apresentados no DISEP.
Anagé: homem é executado com 5 tiros no condomínio morada feliz
Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20:30 um homem identificado apenas por prenome de Reinaldo vulgo (Mabasso) foi executado com mais de 5 tiros no condomínio residencial morada feliz, em Anagé Bahia.
Ainda de acordo com informações m passada para o blog do Léo Anagé, homens encapuzado chegaram em um táxi efetuaram mais de 5 disparos contra o Reinaldo que morreu na hora. Equipes da polícia militar está no local para preservação da cena do crime. Após levantamento o corpo será encaminhado para departamento de polícia técnica de Vitória da Conquista. Autoria e a motivação do crime é desconhecida a polícia investiga o caso.
Fonte: Leonardo Anagé
POLÍCIA ENCONTRA OSSADA QUE PODE SER DE ELIZA SAMUDIO.
Ossos humanos foram achados em área da Infraero, ao lado de aeroporto, um exame de DNA confirmará definitivamente que a ossada é mesmo de Eliza.
Depois que uma informação frustrada do encontro do local onde estaria a ossada de Eliza Samudio foi dada por Jorge Luiz Rosa primo do ex jogador Bruno Fernandes, a polícia recebeu informações do encontro de uma outra ossada nas mediações do aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na mesma região.
A ossada foi localizada por acaso por um trabalhador de uma empresa que coleta o lixo, ele foi verificar o nível de água de uma nascente que tem ali e viu o cranio e ao se aproximar viu que se tratava de uma ossada de uma mulher, passado o susto ele chamou as autoridades competentes que já ligaram a ossada com Eliza Samudio, pois o que se sabe ela foi desovada naquelas mediações, os ossos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, para confirmar como registro que se trata de Eliza, no que a polícia não tem nenhuma duvida.
O corpo estava bem próximo do terminal de embarque de passageiros do aeroporto.
A certeza que a ossada seja dela é pelo depoimento que o primo do ex jogador deu a polícia informando que o corpo de Eliza tinha sido enterrado em uma mata próxima ao aeroporto.
PRF prende traficante transportando maconha para Salvador/BA
Na tarde de ontem (14) a Polícia Rodoviária Federal flagrou e prendeu uma mulher que transportava drogas para capital baiana. O fato ocorreu por volta das 15h no KM 409 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana/BA.
A ação foi registrada quando os PRFs foram informados por telefone sobre uma traficante que seguia no interior de um ônibus que fazia a linha Serrinha/BA X Salvador/BA. Ao abordar o veículo em questão e fiscalizá-lo, os PRFs encontraram na mala de uma das passageiras 10 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 10kg de entorpecente.
A mulher de 18 anos foi detida e encaminhada juntamente a maconha apreendida para a delegacia de polícia judiciária local onde responderá por tráfico de drogas.
Bandidos explodem duas agências no oeste da BA e conseguem levar dinheiro de um dos estabelecimentos
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/A/n/lOIOYnQcORPIuJ4EypjQ/03.jpg)
Explosão destruiu as agências (Foto: Arquivo pessoal)
Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de duas agências, na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Correntina, oeste da Bahia. Os bandidos só conseguiram levar o dinheiro de uma delas. Um homem foi feito de refém, mas foi liberado em seguida.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava dividido em dois carros e atirava para cima, para assustar os moradores. As duas unidades ficam na Rua Manuel Gregório. Ninguém foi preso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/G/j/Vi80FNRKqskE1xdBqjvQ/01.jpg)
Caso ocorreu na amdrugada desta segunda-feira (Foto: Arquivo pessoal)
Na primeira agência, eles conseguiram levar o dinheiro. Por conta da explosão, portas de vidros foram quebradas e estilhaços espalhados.
O mesmo grupo tentou roubar outro banco, conforme a polícia, mas não conseguiu. A agência também ficou destruída.
Segundo a polícia, ele passa bem. Toda a ação durou cerca de 15 minutos. O valor roubado não foi divulgado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/V/g/qa10uaQWuFOrAGvoJ45Q/whatsapp-image-2018-01-15-at-07-cortada2.jpg)
Em outra agência na mesma rua, bandidos explodiram caixa mas não conseguiram levar dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens são presos e confessam morte de taxista assassinado após atender corrida na BA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/J/i/O1xLrARZuTjRIwIagpUQ/suspeitos.jpg)
Homens foram presos e confessam morte de taxista, segundo polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens foram presos e confessaram ter participado do homicídio do taxista José Airton da Silva, conhecido como “Seninha”, de 37 anos, assassinado após atender uma corrida no município de Barreiras, no oeste da Bahia.
Os suspeitos, localizados na madrugada de sábado (13), foram levados para o complexo policial da cidade. Uma terceira pessos que também teria envolvimento no crime segue sendo procurada, segundo a polícia.
José Airton foi encontrado morto em um terreno na zona rural de Barreiras no dia 18 de dezembro de 2017. De acordo com motoristas que trabalhavam no mesmo ponto que ele, o condutor foi visto pela última vez em frente à Feira Livre de Barreiras, quando três homens pediram uma corrida, no dia17.
Duas horas depois de sair do local, os colegas passaram a procurá-lo, pois ele não atendia as ligações. A polícia suspeita que Seninha tenha sido vítima de latrocínio.
O sepultamento da vítima ocorreu no dia 19 de dezembro, na cidade de Angical, a cerca de 53km de Barreiras.
Antes do enterro, ainda na cidade de Barreiras, um protesto reuniu cerca de 80 taxistas e percorreu as ruas da cidade. Os motoristas fizeram uma carreata para pedir mais segurança e solução para o assassinato.
BAHIA: Mulher é encontrada morta dentro de geladeira
Um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma geladeira, jogada dentro de uma área vegetativa, à margem de uma estrada em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo (14/01). As diligências a cerca do caso deu início após a Central da Polícia Militar receber denuncias de populares.Polícia prende quadrilha suspeita de explodir caixa eletrônico na Bahia
Equipes da Polícia Civil encerraram as ações de uma quadrilha de assaltantes de banco quando prenderam, na tarde de sábado (13/01/2018), em Feira de Santana, mais cinco criminosos. O quinteto foi localizado após a captura, anteontem, de uma dupla de ladrões (Kelson e Magnun), natural de Rondônia.Absurdo: Jovem é assassinada a facadas por outra mulher, que queria sua vaga de emprego
Além de Érica Oliveira da Silva, 24 anos, a suspeita feriu outras duas irmãs da vítima. Até o momento, ninguém foi preso.

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas pela vizinha, na noite deste sábado (13), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações de familiares, a autora do crime queria a vaga de emprego da vítima, Érica Oliveira da Silva, e há dias elas discutiam sobre o assunto. Além da jovem, a suspeita feriu outras duas irmãs da vítima. Até o momento, ninguém foi preso. Érica era assistente administrativa em uma empresa de concreto localizada no bairro Monte Cabrão, onde mora. Segundo a irmã da vítima, Rafaela Oliveira da Silva, há dias ela e a vizinha, identificada pela Polícia Civil como Angélica da Cruz, discutiam sobre o emprego da irmã. “Ela estava desempregada e queria a vaga da minha irmã. Sempre que a Érica passava, elas se provocavam. Isso acontecia todos os dias”, explica.
Por volta das 20h deste sábado, Érica, Rafaela e mais duas irmãs voltavam para casa quando Angélica as viu na rua e começou a provocar a vítima. “Eu não lembro o que foi que ela disse, mas sei que ela gritou algo e minha irmã começou a retrucar. Elas começaram um bate-boca e o pai, o irmão e o marido da agressora saíram para ajudar.”
Segundo Rafaela, durante a discussão, o pai de Angélica segurou Érica para que ela ficasse imóvel enquanto a filha esfaqueava a vítima. A faca foi entregue à suspeita pelo próprio marido que, segundo testemunhas, também teve participação no crime. Rafaela foi a única das quatro irmãs que não teve ferimentos e, imediatamente, solicitou o socorro. “A ambulância demorou muito, decidimos não esperar e meus pais levaram elas para o Pronto Socorro de carro”, relembra.

Érica deu entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária já sem vida. Débora Oliveira da Silva, de 32 anos, e Daniele Alves de Oliveira, de 27, foram transferidas para o Hospital Santo Amaro em estado grave. Daniele passou por procedimento cirúrgico e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com ferimentos no pulmão e intestino. Débora está em observação. Segundo a polícia, logo após a briga, Angélica fugiu do local e não foi mais vista. Os familiares da suspeita foram até a Delegacia Sede de Santos prestar depoimento sobre o caso e, em seguida, foram liberados. “O que queremos, agora, é justiça para todos eles, todos devem pagar. Ela não conseguiria matar a minha irmã e machucar as outras duas sozinha”, desabafa Rafaela. A Polícia Civil realiza diligências neste domingo (14) para tentar localizar Angélica. TV Tribuna.
Polícia apreende adolescente de 17 anos com arma e quase R$ 20 mil roubados de banco na BA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/5/n/1C1kvIQxyD20fR1hPGnA/dinheiro.jpg)
Polícia apreende adolescente de 17 anos com arma e quase R$ 20 mil roubados de banco na BA (Foto: Divulgação/SSP-BA)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido com quase R$ 20 mil roubados de um banco no município de Abaré, localizado na região norte do estado. A informação foi divulgada neste domingo (14) pela Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA).
O suspeito, que segundo a polícia é um dos envolvidos na ação criminosa contra o banco, há cerca de uma semana, foi localizado no distrito de Sítio Novo. O dinheiro apreendido com ele, conforme a SSP-BA, é apenas parte dos valores roubados.
Um revólver calibre 32, uma das armas utilizadas para render os vigilantes, além de um calibre 38, levado do vigilante da agência, foram apreendidas pelos policiais com o adolescente.
A polícia informou que o adolescente confessou a participação no assalto, além de indicar outros dois comparsas na ação, que estão sendo procurados.
A polícia informou que já tem indícios da identificação dos demais envolvidos, assim como das demais armas utilizadas no crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/q/h/TPQsaxQRWqlGKXehBjZA/arma.jpg)
Polícia apreende adolescente de 17 anos com arma e quase R$ 20 mil roubados de banco na BA (Foto:









