prefeitura de pocoes


junho 2026
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  



:: ‘Polícia’

DT de Barra do Choça 10a COORPIN Vitória da Conquista-BA OCORRÊNCIA: Apreensão de Drogas, Arma e Prisão dos mesmo

DATA: 06/06/18

HORÁRIO: 23:00 horas

LOCAL: Bairro Urbis-Barra do Choça – BA

AUTORES:
– MATEUS ALVES COSTA – vulgo PERU
– ANDRESSA TEIXEIRA BATISTA


RELATO:

Atuando conjuntamente as Polícias Civil e Militar, na data e horário a cima estampados deslocaram ao referido Bairro, lastreados em Investigações preliminares, localizando o adolescente J.D.J portando pequena quantidade de entorpecente similar a maconha. Na presença do seu genitor, foram localizadas, ainda mais maconha e crack , além de uma balança de precisão e um revólver calibre 32 com numeração raspada. Diligência continua Mateus Gonçalves Costa, vulgo Piru, foi surpreendido com 40 trouxinhas de maconha acondicionada para venda e R$ 140,00 em dinheiro. Na oportunidade os detidos informaram que Andressa Teixeira Batista estaria neste município vindo da cidade de São Paulo, a fim de gerenciar o tráfico local a mando do traficante Geovane Almeida. Também foi relatado que na tarde deste mesmo dia a aludida senhora havia recebido a substância entorpecente de uma outra mulher no ponto de Vans desta cidade e a distribuído aos detidos que realizariam a venda a varejo.

Principal suspeito de homicídio é preso com arma em SAJ

Eduardo Santos foi preso com um revólver e um simulacro de pistola um dia após a morte de Sandro de Amorim, naquela cidadeMenos de 24 horas após o assassinato de Sandro de Amorim, morto a tiros, na localidade conhecida como Açougue Velho, em Santo Antônio de Jesus, investigadores da Delegacia Territorial (DT) local prenderam o principal suspeito do crime, Eduardo Silva Santos, o Edu, de 26 anos, na terça-feira (5).
No momento da prisão, no bairro Santa Terezinha, onde ele reside, o criminoso estava um simulacro de pistola, um revólver calibre 38 e uma porção de maconha. Conduzido à delegacia, ele será autuado em flagrante por posse ilegal de arma e ficará custodiado à disposição da Justiça. A Arma será encaminhada para perícia.

Polícia elucida latrocínio em 24 horas na cidade de Iguaí

Um latrocínio ocorrido na zona rural da cidade de Iguaí, distante 497 quilômetros de Salvador, foi elucidado em 24 horas, por policiais da Delegacia Territorial (DT), do município. A ação policial, realizada na manhã desta quarta-feira (6), resultou na prisão do trio responsável pelo crime e na apreensão da arma utilizada.

Ao ser localizado pelos investigadores da DT/Iguaí, Rodrigo Passos de Menezes, confessou sua participação do crime, que vitimou um fazendeiro da região. De acordo com o titular da unidade, delegado Luis Eduardo Rolin, a motivação do roubo seria o fato da vítima supostamente ter grande quantia em dinheiro oriunda da venda de cacau. “Possivelmente o fazendeiro foi morto porque reconheceu um dos autores do crime”, relatou o delegado.

Após a prisão em flagrante de Rodrigo, a equipe policial seguiu para uma residência, na qual foram presos Jeferson Ribeiro dos Santos e Genivaldo Soares Oliveira, também envolvidos no latrocínio. Na casa da dupla, foram apreendidas duas espingardas, que haviam sido roubadas da vítima, e arma utilizada no crime, que estava enterrada no quintal daquela residência. Diversas munições de calibres variados e o carro usado pelo trio, também foram encontrados no local.

Após ser autuado em flagrante, o trio se encontra na unidade policial, para ser encaminhado ao sistema prisional. Todo material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.

C. ALVES / 23 ANOS / TIROS / DH / BA, VITÓRIA DA CONQUISTA

Conhecido jovem Transexual de conquista, foi assassinado em via pública. Morreu quando atravessava a rua, para comprar bolo e dois homens se aproximaram, apontaram a arma para a cabeça da vítima e dispararam vários tiros e fugiram sem deixar pistas.

ITABUNA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES HOMICIDAS

Após um ano de investigação, policiais civis de Itabuna desarticularam uma quadrilha acusada de crimes que vão desde tráfico de drogas e roubo, até homicídios. De acordo com o delegado André Aragão Lima, coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), com a captura de Leonardo Matos Costa, 30 anos, ocorrida nesta terça-feira (5), são sete mandados de prisão preventiva cumpridos em 15 dias.

Ainda de acordo com o coordenador da 6ª Coorpin, Leonardo atuava no tráfico de drogas, no bairro Califórnia, em Itabuna. Outros seis mandados de prisão expedidos pela Vara dos Feitos Relativos a Delitos Praticados por Organização Criminosa, da Comarca de Salvador, também foram cumpridos.

As equipes da 6ª Coorpin/Itabuna cumpriram os mandados de prisão contra Diego Silva Souza, o “Diego Cabeludo”, Railton do Nascimento dos Santos, o “Rai”, Auana Ramos Pereira, Phylipe Gomes dos Santos, o “Filipe”, Jeferson Cruz de Araújo, o “Jesus” e Anderson Laerte Chagas da Silva, o “Laerte”. Todos foram enquadrados nos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas e estão presos no Conjunto Penal de Itabuna.

IBIRAPITANGA: BANDIDOS FAZEM GERENTE DE REFÉM E ROUBAM DINHEIRO DO BANCO DO BRASIL

Gerente viajava em direção a Ibirapitanga num Peugeot, de cor preto

Gerente viajava em direção a Ibirapitanga num Peugeot, de cor preto.

Cerca de 04 homens fortemente armados interceptaram, nesta quarta-feira (06), por volta das 7h, na altura do Posto Santo Antônio, na BR-101, à cerca de 35km de Itabuna, o gerente e mais dois funcionários do Banco do Brasil de Ibirapitanga. Segundo informações da 61ª CIPM/Ubaitaba, os servidores da agência bancária, que fazem o trajeto diariamente para o trabalho, viajavam em direção a Ibirapitanga num Peugeot, de cor preta, quando foram interceptados por homens armados que estavam num Onix, de cor esverdeada.

Os bandidos fizeram o trio de refém, seguiram em direção à Agência Bancária e amarraram um colete com suposto material explosivo no gerente, que seria acionado por celular, obrigando-o a entrar na agência e retirar uma quantia ainda não informada. Após receber os valores, os bandidos ainda levaram o gerente da agência e o libertaram horas depois na BR-101, nas imediações do distrito de Itamarati.

Os servidores do Banco do Brasil, que não foram feridos durante o sequestro, foram ouvidos na Delegacia Territorial de Ibirapitanga. Policiais da 61ª CIPM/Ubaitaba, CIPE Cacaueira e Rondesp realizam diligências para tentar prender os bandidos. As informações são do Ubatã Notícias

Terror: Pai, três filhos e genro são mortos e filha fica baleada em estado grave em chacina na cidade Lagoa Nova

Itep de Caicó, junto à Polícia Civil, já identificou todos os mortos da chacina ocorrida nessa madrugada na cidade de Lagoa Nova, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. A polícia já tem uma linha sustentável de investigação.Itep de Caicó, junto à Polícia Civil, já identificou todos os mortos da chacina ocorrida nessa madrugada na cidade de Lagoa Nova, na região do Seridó do Rio Grande do Norte. A polícia já tem uma linha sustentável de investigação.

 

Francisco Sergio Bezerra dos Santos, 37 anos e os filhos: Francisco Alejandro Tietro dos Santos; 19 anos – e os gêmeos Francisco Jonny Tietro dos Santos; 15 anos e Francisco Jonny Lenon Tietro dos Santos, também de 15 anos. A filha de Francisco Sérgio também foi baleada e encontra-se em estado grave. O companheiro dela (genro de Francisco Sérgio), o Daniel da Silva, de 20 anos, também foi morto. Os corpos já se encontram no ITEP de Caicó.

 

+ Se essa tabela cair, vai ter uma greve pior que a última; caminhoneiros ameaçam nova greve por preços mínimos de frete

 

De acordo com o Repórter Seridó (Repórter Cleto Filho): Por volta de 1h30 da madrugada, a PM de Currais Novos recebeu um chamado urgente informando da chacina na rua Terezinha Belarmino de Souza em Lagoa Nova-RN.

Fonte: Jair Sampaio / Catolé em Foco
Imagem: Cleto Filho (Sidy’S TV)

 

Serrinha- Motociclista é encontrado morto a tiros

Um motociclista morreu após ser baleado no início da manhã desta terça-feira (5), na Vila de Fátima, em Serrinha (BA).Um motociclista morreu após ser baleado no início da manhã desta terça-feira (5), na Vila de Fátima, em Serrinha (BA).

O corpo de um homem foi encontrado com duas lesões na parte superior na cabeça, na manhã desta terça-feira (5/6), por volta das 05h30min, em trecho identificado como Vila de Fátima em uma baixada que vai em direção ao bairro do Cruzeiro próximo ao ginasio que está em contrução, em Serrinha (BA).

 

+ Homem tem casa invadida e é morto a tiros por assaltantes em Coité 

Populares encontraram o corpo do homem executado com um tiro na cabeça e outro no pescoço, com idade entre 23 anos, Uemerson Olimpo de Freitas, foi encontrado caido ao lado de uma motocicleta Honda CG Fan 160CC, De cor preta placa PLB -8268. A Polícia Militar, foi acionada e uma guarnição do 16º BPM foi até o local e confirmou a veracidade da informação.

O crime será investigada pela Polícia Civil e ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira (5)

 

Por redação SN Notícias informações do jornalista João Wilson e José Ferraz

Violência! Multidão lincha homem que matou uma mulher a facadas dentro de um bar

Foto: Facebook

Uma multidão retirou um homem de caso e o linchou depois que ele teria assassinado a facadas uma mulher, durante discussão em um bar, no final da noite do último domingo (3), na cidade de Irecê.
Segundo a polícia, o homem identificado como Reginaldo Nascimento do Carmo, de 37 anos, teria se envolvido em uma discussão com a vítima, Sheila Mora da Silva, que teria lhe acertado com um tapa no rosto. Ele foi até sua residência, apanhou a faca e desferiu vários golpes contra o tórax da mulher, que morreu no local da agressão.
Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que os dois não se conheciam e, também, não souberam informar o motivo da discussão.
Após o crime o homem retornou à sua residência, seguido por populares que o arrastaram para a rua e iniciaram as agressões com socos, chutes e pauladas, causando a sua morte.
Os dois corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia não divulgou informações sobre o enterro dos dois. Até a manhã desta terça-feira (5), ninguém havia sido preso pelo linchamento de Reginaldo. Informações do Blog do Rodrigo Ferraz

Polícia Civil investiga suposto caso de tráfico de criança no Oeste da Bahia

Foto: WhatsApp
Um suposto caso de tráfico de criança é alvo de investigação da Polícia Civil de Barreiras, no Oeste da Bahia, depois que recebeu a denúncia da família de uma jovem de 24 anos, que teria escondido da família a gravidez e o parto, entregando o bebê logo após o nascimento, ainda no Hospital do Oeste (HO).
De acordo com a polícia, a jovem identificada como Adriana Barbosa Marques, confessou que doou a filha recém-nascida para uma vizinha de apartamento, identificada como Suely Silva. No entanto, teria se arrependido, desenvolvido um quadro depressivo e, segundo a família, passa por tratamento psiquiátrico em Brasília. “Se arrependeu do que fez e está chorando o tempo inteiro perguntando pela filha”, contou um tio da jovem.
O mesmo tio descobriu o parto através do contato com uma enfermeira do HO. Imediatamente, a família procurou a polícia e entregou várias evidências, inclusive conversas nas redes sociais, onde a jovem perguntava a determinadas pessoas detalhes sobre a criança.
A Polícia Civil realiza diligências para localizar a criança e três mulheres envolvidas no caso. Além de Suely, são procuradas Tatiane e Jana, identificadas nos contatos mantidos pela mãe da criança.