WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de pocoes



setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  


cobra produtora marcus solla acougues angelica fabricio

Zé Raimundo, Luciana e Wagner reúnem com empresários. Presentes também Waldenor e Fabrício

IMG_20201126_165340_compress83

Na noite de ontem, no Hotel Esplendor, o candidato do PT e a vice do PCdoB, Zé Raimundo e Luciana Oliveira, respectivamente, sentaram à mesa junto com o senador Jaques Wagner, os deputados Waldenor Pereira e Fabrício Falcão, enquanto que na plateia um grupo de empresários, comerciantes, advogados e representantes da classe médica ouviram dos anfitriões o que eles poderão fazer por Conquista, caso Zé seja eleito.

Elias Dourado conduziu o ritual do encontro tendo a sua frente Geraldo Reis, interlocutor da Coligação que conta ainda com o presidente do PT, Isaac Bomfim, que não estava presente, fazia parte da comitiva que estava na zona rural liderada pelo ex-prefeito Guilherme Menezes.

A linha de frente de apoio a Zé Raimundo vinda de Salvador estava presente, desde Geraldo Reis, Emilson Piau, Zé Carlos Oliveira e George Bittencourt. Vimos também outros membros que fazem parte do projeto de retornar o Partido dos Trabalhadores ao poder depois de ver interrompido um ciclo de 20 anos, como Márcia Pinheiro, Suzana Ribeiro, Lígia Matos, Fernando Jacaré, Valdemir Dias, Ricardo Babão, Rudival Maturano, todos muito animados para a disputa democrática do próximo domingo.

Suzana Ribeiro, Lígia Matos, Fernando Jacaré, Ricardo Babão, Rudival Maturano, Marcos Andrade e Elvio Magalhães também estavam presentes, apostam na vitória do deputado Zé Raimundo.

Wagner falou: “vamos fazer muito por Conquista, mais do que já fizemos. O aeroporto está aí, Zé duplicou grandes avenidas, vamos fazer muito mais. Vamos duplicar a Rio Bahia, também a avenida que nos leva a Barra do Choça”. Wagner garantiu também que o governo de Zé Raimundo vai dialogar com a cidade.

O deputado Zé Raimundo aproveitou e respondeu a um comerciante instalado na Avenida Lauro de Freitas que perguntou o que será daquela obra que está sendo tocada pelo atual prefeito caso seja eleito: “teremos que ver como fazer para parar a obra, para que a gente possa saber o que vocês querem. Seremos um governo de diálogo, como sempre fomos!”.

Comentários estão encerrados.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia