O problema da buraqueira em Vitória da Conquista está longe do fim. Na tarde desta segunda-feira (26), após a chuva dar uma trégua, foi possível ver os estragos no bairro Brasil, o mais populoso da zona oeste de Vitória da Conquista.

Em vias muito movimentadas, como a Avenida Barreiras, foi possível ver que os condutores já não têm como desviar das crateras na pista porque não há lugar que não esteja tomado por buracos.

O bairro talvez seja um dos mais afetados da cidade com a buraqueira. não custa relembra que foi  feito as presas na eleição pra prefeito aos 45 minutos do segundo tempo

Em vários pontos é possível ver que os buracos já foram cobertos em outros períodos, mas com as chuvas, a água levou a cobertura feita. Mesmo em períodos de chuvas menos intensas, o asfalto feio colocado sobre os buracos foi levado.

Dessa vez, o problema não parece ser possível de ser resolvido por uma operação tapa buracos da Prefeitura. O bairro precisa receber um recapeamento com asfalto de qualidade para que a populações não sofra com a buraqueira toda vez que chover.[fotos blog do sena]

Compartilhe: