Vítima foi identificada pelo nome de Elisangela Pereira dos Santos, de 23 anos. Segunda a Polícia, ela não tinha antecedentes criminais.

CLIQUE AQUI, imagem forte.

Na noite desta quarta feira (31), uma mulher foi executada dentro da sua própria residência na Rua 10 no Bairro Beija Flor em Guanambi. A vítima foi identificada pelo nome de Elisangela Pereira dos Santos, de 23 anos. De acordo apurado, os suspeitos entraram pelos fundos da casa e deflagraram três tiros contra Elisangela que atingiram a cabeça e o pescoço vítima que veio a óbito no momento em que estava sendo socorrida por populares. De acordo com informações da Policia Civil, a arma utilizada na execução foi uma pistola 9mm. O detalhe é que Elisangela era tia de Maxuel Pereira dos Santos, morto na noite da última terça feira (30) na Rua Tomaz Gonzaga no centro de Guanambi. Ela não tinha antecedentes criminais.

A polícia Militar foi acionada compareceu ao local e procedeu com a preservação da área conforme determina o artigo 6° do CPP até a chegada da polícia técnica.

O corpo de Elisangela foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi e passará por exames necroscópicos, em seguida será liberado para o funeral e em seguida proceder com o sepultamento. O Delegado plantonista Dr. Adir Pinheiro Júnior já instaurou um inquérito policial para investigar a motivação e autoria do feminicídio. Este é o sexto assassinato registrado em Guanambi só neste mês de Janeiro de 2018. Radar Guanambi.