Foto: Blog Braga

 

Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um atentado a tiros por volta das 2h30 desta quinta-feira (14), no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.
Segundo a polícia, as duas vítimas estavam dentro de casa quando dois homens chegaram em uma moto e iniciaram os disparos. Alessandra Santos Cerqueira 22 anos, natural de Barreiras, foi atingida por muitos disparos e morreu dentro do quarto.
A outra mulher, de 25 anos, também recebeu vários tiros, mas conseguiu sobreviver, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital do Oeste para ser submetida a uma cirurgia de emergência.
Os socorristas do SAMU relataram à polícia que a ambulância foi seguida por uma moto com duas pessoas, enquanto transportava a sobrevivente para o Hospital.
O corpo de Alessandra ficou caído ao lado da cama, foi submetido ao levantamento cadavérico e liberado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a suspeita do crime estar ligado ao tráfico, pois familiares de uma das mulheres informaram que elas utilizavam drogas.