Segurança teria filmado uma assombração subindo as escadas rolantes do shopping

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a tarde da última sexta-feira (29) está deixando muita gente de cabelo em pé. Isso porque nas imagens gravadas por um suposto segurança do Shopping Difusora, em Caruaru, interior de Pernambuco, aparece uma menina – tida como uma assombração – subindo uma das escadas rolantes do centro comercial durante o período da noite, quando o local já está fechado.

“Já é a segunda vez essa semana. Tive que filmar para mostrar. Ninguém acredita em mim”, o homem que grava anuncia o flagra do “fantasma”.

Na sequência, ele vai até o início da escada. De lá, mostra a escada sem ninguém, até que vira a câmera para o lado e a menina aparece, andando próxima a ele. “Ai, meu Jesus. Ai, ai… Ai, meu Deus”, o segurança grita no vídeo.

Após a repercussão, diversas páginas no facebook e instagram compartilharam as imagens da suposta assombração.

Após a repercussão do vídeo, a administração do shopping divulgou essa nota:

“Comunicado: sobre o vídeo que está circulando nas redes que mostra uma suposta assombração nas dependências do Shopping Difusora,  a direção informa que o mesmo está sendo analisado pela equipe de segurança dos Shopping.  Assim como todas as imagens captadas pelo sistema interno de câmeras de segurança até que todo o material seja analisado, o Shopping Difusora não dará qualquer outra declaração”. (TNH1)