Após denúncias anônimas, Juarez Francisco de Jesus, de 46 anos, foi cercado e preso, próximo ao cemitério da cidade. Ele não reagiu à prisão.

Após o trágico homicídio da jovem Alexia Santos Souza, e da tentativa de homicídio contra a senhora Flaviana, mãe da vítima, na tarde do último sábado (10), na cidade de Ibicuí, a PM local com o apoio das guarnições de Iguaí, Nova Canaã e do PETO de Itapetinga, diligenciaram para tentar prender o homicida Juarez Francisco de Jesus, 46 anos.

Ele fugiu do local logo após cometer o crime. Diversas incursões foram feitas durante a madrugada, porém sem êxito. As operações policiais no intuito de prender o acusado e levá-lo a responder pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, continuaram durante a manhã. Mas foi durante a tarde que a sorte de Juarez mudou. População comemora prisão do suspeito . Assista:

Por volta das 17:20, após denúncias da comunidade sobre a localização e possível fuga da cidade, foi feito o cerco policial na Rua da Matinha, nas proximidades do cemitério da cidade, pela guarnição da Polícia Militar, sendo localizado o homicida Juarez.

Ele não esboçou reação a prisão, sendo conduzido ao plantão do Complexo Policial de Itapetinga, para ser autuado pelo delegado plantonista Dr. Xangai.[fonte blog do marcelo]

Compartilhe: