Samuel Nascimento da Silva foi morto após dizer que sairia da facção. Sua irmã foi executada no dia seguinte. Ambos foram amordaçados e receberam tiros na cabeça.

A trágica maratona de assassinatos nas ruas de Fortaleza fez mais uma adolescente vítima. Uma garota de aproximadamente 14 anos foi morta, a tiros, na tarde de quinta-feira (8) no bairro Granja Lisboa, no Grande Bom Jardim, na zona Sul da Capital.

A menina foi morta praticamente no mesmo local onde, na noite anterior, o corpo do irmão foi deixado com marca de tortura e tiros. A adolescente, segundo informações da Polícia, era irmã de um rapaz de 17 anos que na noite de quarta-feira (7) foi seqüestrado e assassinado por ter abandonado as fileiras de uma facção criminosa que atua naquela comunidade. Assista a reportagem:

O rapaz, identificado como Samuel Nascimento da Silva, foi retirado de dentro de casa, jogado no porta-malas de um carro e, mais tarde, o corpo foi jogado na esquina das ruas Barra Vermelha e Mirtes Cordeiro. Estava com pés e mãos amarrados, amordaçado e com um tiro na cabeça.

A irmã teve o mesmo destino. Menos de 24 depois do sequestro e morte de Samuel, a adolescente foi assassinada no cruzamento das ruas Guararema e Londrina, no mesmo bairro. A Polícia Militar esteve no local do crime, fez o isolamento da área até a chegada das equipes da Perícia Forense (Pefoce) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe: