O Vereador Danilo Campos, do PSC de Planalto, tem mostrado um grande desempenho em seu mandato. Neste ano, o vereador apresentou 10 projetos, 5 indicações e 1 requerimento, tornando-o o vereador mais atuante dentre os edis de Planalto, com uma média de 1 projeto de Lei a cada sessão e uma indicação a cada duas sessões. As sessões da Câmara de Planalto ocorrem todas as quintas, a partir das 19h. Este ano, os trabalhos iniciaram em 14 de fevereiro. Danilo é o primeiro secretário da mesa diretora e o líder do PSC na casa.

“Meu trabalho é representar diretamente a voz do planaltense. Quero transformar as vontades e os desejos das pessoas de Planalto em projetos de Lei que possam beneficiar a todos. Inclusive, quero deixar claro que todos os projetos, indicações e requerimentos encaminhados a Câmara de Planalto são de interesse popular.”

O vereador, que tem 29 anos, é o mais jovem dentre os 11 vereadores de Planalto. Movimenta bastante as suas redes sociais e gosta de estabelecer contato com seus eleitores. “Gosto de trabalhar de maneira dinâmica pois, na contemporaneidade, o mundo é muito veloz. Precisamos dar velocidade aos trabalhos do legislativo. Tenho cobrado bastante para que os projetos de lei sejam tramitados para que possam, de fato, beneficiar o povo planaltense.”

Você pode acompanhar os trabalhos do vereador pelo facebook www.facebook.com/danilocampos, instagram @danilocamposof. As sessões são sempre transmitidas pelo facebook da Câmara de Planalto.

Confira a lista dos projetos de Lei, indicações e requerimentos:

PL 001/19 – Dispõe sobre o combate ao mosquito Aedes aegypti através de métodos naturais.
PL 002/19 – Cria o programa meia-consulta, autoriza o poder público a pagar 50% do valor de consulta médica de especialização que não tem no município.
PL 003/2019- fixação de placas informativas expondo os motivos de paralisação em obras abandonadas.
PL 004/2019- Instituição o dia municipal do doador de sangue.
PL 005/2019- Institui o dia da Bíblia.
PL 006/2019- Declara a Bíblia sagrada como patrimônio cultural e imaterial do município.
PL 007/2019- Dispõe sobre a criação de assistência jurídica gratuita para os munícipes.
PL 008/2019- Autorização de avaliação gratuita com oftalmologista no início do ano letivo, para alunos da rede pública de ensino.
PL 009/2019- Dispõe sobre a obrigatoriedade de agências bancárias possuírem sanitários para usuários.
PL 10/2019- dispõe sobre a criação da Câmara mirim

Requerimento 001/2019- solicita implantação de sinal 4G da operadora OI. Dentre ofícios e indicações.