ONTEM SÁBADO O POÇÕES EMPATOU COM O JEQUIÉ EM ITAJIBA, NO TERMINO DO JOGOS NO CAMPO OS JOGADORES DO JEQUIÉ QUE PARA MIM AO INVÉS DE  DISPUTAR UM BAIANÃO PODERIAM SIM ESTA LUTANDO BOXE DEPOIS DO CAMPO OS JOGADORES FORAM PARA OS VESTIÁRIOS COMEMORAR O EMPATE, QUANDO OS  JOGADORES E ALGUNS DA COMISSÃO TÉCNICA FORAM INVADIR O VESTIÁRIO DO POÇÕES PARA AGREDIR OS JOGADORES , AINDA ACERTARAM UM MURRO EM UM JOGADOR DO POÇÕES.

O REPÓRTER VAN NASCIMENTO QUE ESTAVA FORA DO VESTIÁRIO COMIGO  TAMBÉM E OUTROS COLEGAS DE COMUNICAÇÃO QUE REGISTRAVA ESSE LAMENTÁVEL EPISODIO O MESMO FOI AGREDIDO POR JOGADORES DO JEQUIE .  JOGARAM EM POÇÕES GANHARAM  FIZERAM A FESTA NO CAMPO DA CIDADE, FORAM BEM RECEBIDOS E JOGANDO NA CIDADE DE ITAJIBA ONDE NÃO É O CAMPO DELES DESRESPEITARAM O PUBLICO DA CIDADE QUE FORAM ASSISTIR FUTEBOL E A POPULAÇÃO QUE RECEBEU O TIME DO POÇÕES MUITO BEM.

A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL BAIANO TEM QUE TOMAR DEVIDAS PROVIDENCIA SE NÃO FOSSE O EXCELENTE TRABALHO DA POLICIA MILITAR ACONTECERIA  UMA TRAGEDIA NO LOCAL.  FICA MINHA NOTA DE REPUDIO CONTRA O SUB 20 DO JEQUIÉ POR NÃO TER PROFISSIONALISMO .

FUTEBOL SE JOGA NO CAMPO UM TIMINHO DESSE NÃO PODERIA NEM TÁ DISPUTANDO BABA PORQUE O QUE FIZERAM É INADMISSÍVEL AGREDIR IMPRESSA ENCURRALAR TIME ADVERSÁRIO PARA AGREDIR, UMA VERGONHA E A FEDERAÇÃO BAIANA TEM QUE PUNIR RIGOROSAMENTE O SUB20 DO  JEQUIÉ PARA QUE ISSO NÃO OCORRA MAS EM LUGAR NENHUM.SOBRE A AGRESSÃO DO PROFISSIONAL DE IMPRENSSA TOMAREMOS TODA MEDIDAS CABÍVEIS JUDICIALMENTE