Em menos de 24h, mais uma situação perigosa envolvendo um veículo da empresa Atlântico Transportes, que opera no transporte público de Vitória da Conquista, foi registrada. Na tarde desta terça-feira (24), um veículo da empresa soltou o conjunto de rodas traseiras na Avenida Integração (BR-116), nas proximidades da Rodoviária.

A situação foi ainda mais perigosa, uma vez que a avenida em questão é um dos trechos urbanos da BR-116, uma das rodovias mais movimentadas do país. Assim, como existe um grande fluxo de veículos e pessoas no entorno, as rodas poderiam ter atingido alguém ou algum veículo provocando uma verdadeira tragédia.

Uma situação semelhante ocorreu há menos de 10 dias na Avenida Olívia Flores, nas proximidades do Boulevard Shopping. Quando um jogo de rodas traseiras se soltou na via. Na noite de ontem (segunda-feira), a porta de um dos ônibus se soltou no bairro Vila Serrana.

O Blog do Sena entrou em contato com a assessoria de comunicação da Atlântico, que afirmou que uma equipe técnica foi enviada ao local para averiguar a situação. Novamente, a assessoria afirmou que as duas últimas ocorrências foram resultado de ações de vandalismo contra os veículos.

Agora há pouco também, um ônibus da mesma empresa quebrou em um cruzamento do bairro Campinhos. O veículo segue no local. Além do transtorno provocado aos usuários, o veículo está parado em uma curva atrapalhando o trânsito.