O atacante do Bahia de Feira, José Aldean Oliveira de Jesus – Deon, 36 anos, morreu nesta quarta-feira (9), em Feira de Santana, após passar mal no Centro de Treinamento, na Arena Cajueiro, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O atleta não tinha histórico de problema de saúde, e atualmente estava se preparando para dispultar a série D do Campeonato Brasileiro.

“A Família do Bahia de Feira lamenta profundamente essa perda. Em nome de toda a diretoria, apresentamos a nossa solidariedade e condolências à família, jogadores, amigos e torcedores neste momento difícil e de grande dor. O Bahia de Feira está em luto”, diz parte da nota emitida pelo clube.

Deon era natural de Itapicuru, ele estava no Bahia de Feira deste 2018. Iniciou a carreira na base do Bahia, em 2009, com passagem pelo time B do Palmeiras, Vila Nova, Tupi-MG, Atlético de Alagoinhas, Juazeirense, Serrano, Flamengo de Guanambi e Jacobina.

A Federação Baiana de Futebol lamentou a partida precoce do jogador e determinou um minuto de silêncio em homenagem ao atleta nas próximas partidas no estado.

Compartilhe: